Rumores Reais!? A parceira de viagem de Ash em Alola é Mallow! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Rumores Reais!? A parceira de viagem de Ash em Alola é Mallow!

Eaw galera. Talvez já saibam, mas uma notícia passou despercebida por muitos, no entanto percebida por outros. Essa notícia se refere a nova acompanhante de viagem de Ash na região Alola! E não só isso! Devido a essa possibilidade aqueles rumores já divulgados aqui no blog anteriormente, você vê isso AQUI.
Na mesma postagem do rumores há uma imagem bem intrigante! É a imagem onde nós vemos a suposta evolução final de Litten. Nela não só temos isso como também temos a imagem de Ash e Pikachu em seu ombro e também temos a imagem de uma garota!

Agora reparem... essa garota não se parece com a Mallow, uma das Trial Captains que teremos em Sun e Moon? Pode-se ver claramente a flor que há em seu cabelo, o pequena volta que o cabelo de Mallow faz na frente e também o cabelo amarrado na parte de trás (meninas que souberem como chamam isso me avisem para eu colocar aqui certo).
A pessoa que está ao lado da personagem Mallow é Ash e seu Pikachu. Também podemos ver na cena que há um Rowlet deitado em cima da suposta evolução de Litten e também que há um Popplio. Podemos ver que Ash está com a cara de meio decepcionado, será que isso seria aleatório? Isso me leva a suspeitar de que essa suposta evolução (que cada dia que passa tem maiores chances de ser real) será um pokémon de Ash já no início da próxima jornada!

O mesmo site que revelou a imagem semanas atrás também revelou um fato que comprovou ser quase verdade hoje: que Exeggutor iria ganhar um Mega Evolução! Exeggutor não ganhou uma mega evolução, mas sim uma Nova Forma em Alola. No entanto o fato da pessoa ter postado a um rabisco onde estaria uma personagem que seria divulgada só depois de algum tempo e falar que algo ocorreria com Exeggutor já é uma GIGANTESCA prova para acreditarmos que os rumores são de fato verdade!
Para conferir os rumores que eu já mencionei veja aqui: AQUI.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat