Pokémons Shinies - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémons Shinies


Pokémons Shiny são Aqueles Pokémons que possuem uma Coloração Diferente das dos Demais Pokémons, sendo essa Coloração mais Rara. O Termo Shiny Pokémon foi usado oficialmente no Jogo Pokémon Black and White, PORÉM, já existia esse termo já existia de outros Jogos Pokémon Anteriores.
Existem Alguns Pokémons Shinies que não podem ser Obtidos Shiny pelo método Normal, ou seja, alguns Pokémons Shinies só podem ser obtidos por Códigos, eles são: Mew (a chance de ter um Mew Shiny sem códigos é muito pequena), Unown (Formas I e V), Celebi, Pichu da Orelha Desarrumada (aquele que tem uma Orelha com um "Cabelinho") Victini, Reshiram, Zekrom, Keldeo, Meloetta, Genesect. 
Em alguns Jogos você tem a chance de Capturar um Shiny, como no Crystal, Black 2 and White 2, etc.

No Anime
No anime vários Pokémons Shinies já apareceram, inclusive teve um que Ash capturou. Para saber mais, veja a lista:
 Butterfree Rosa:
Foi o Primeiro Pokémon Shiny que teve aparição no Anime Pokémon, neste Episódio Ash Soltou seu Butterfree Para a Época de Acasalação, e Foi Que o Butterfree Do Ash Se Apaixonou pela Butterfree Rosa! Porém, na Geração I ainda não havia esse tipo de Classificação, ou seja, o Butterfree Rosa era só para ser um Pokémon Diferente (sem ser Shiny), mas ficará incluído na Lista.

 Noctowl:
O segundo Pokémon Shiny (se contar com o Butterfree Rosa), Teve Aparição na Região de Johto, Ele é um Noctowl Especial, Pois Era raro encontrar um desses, E Por isso Ash O capturou, E Levou junto em sua aventura em Johto, onde Noctowl Passou por Diversas Batalhas de Ginásio!


 Shuckle:
Também Aparecido em Johto, Shuckle, é um Pokémon Tartaruga e Tem a Habilidade de Criar poção do Amor Melhor que um Shuckle Normal, e Neste Episódio teve Varias confusões pois Jessie James E Meowth Usaram a Poção e Atrairam um monte de Pokémons, Mas com a Ajuda de Ash, e Seus amigos, Tudo Voltou ao Normal!


 Gyarados:
Gyarados é o Pokémon Shiny Mais Conhecido, Pois tem Aparição em Johto, no Episódio "A Fúria de Gayrados" onde um Magikarp(que se tornaria o Gyarados Vermelho) é forçado a evoluir pela Equipe Rocket, Por um sinal de antena, e Por isso o Gayrados Saiu Vermelho. Mais depois de Ash Derrotar a Equipe Rocket, Lance que é o Líder da Elite 4 de Johto, o Captura prometendo cuidar Bem dele. O Gyarados Shiny tem Aparição no 3 Episódio da 8° Temporada!


 Magneton:
Magneton, é um Pokémon Elétrico  que Foi usado na Liga Johto por um Treinador chamado Vicent, que é o mesmo que Participa dos episódios Das Crônicas Pokémon. Esse Magneton é Bem poderoso, Melhor que um Magneton Comum, Mais Ash Não deu Chance para ele, e conseguiu vencê-lo!

 Swellow:
Esse Swellow pertence A Winona, a Líder de Ginásio do Tipo Aéreo de Hoenn. Swellow Foi o Primeiro Pokémon Shiny que Apareceu em Hoenn, Winona utilizou este Swellow numa batalha contra Ash pela insígnia, que por sua vez, também usou seu Swellow para derrotá-la.


 Magikarp:
Esse Magikarp Tem um Estilo Especial, Ele apareceu em Hoenn, Onde um Treinador que Tinha um Ivysaur e Wartotle, Pescou esse Maravilhoso Pokémon. Mais O Treinador Trocou esse Magikarp, Por um Charmeleon, Para Completar os Inicias de Kanto!


 Donphan:
Donphan, Foi o Ultimo Pokémon Shiny que teve aparição em Hoenn, Se Destaca Por sua cor Marrom dentre outros, ele apareceu querendo conquistar o amor de outra Donphan Fêmea e Usando o Golpe do Rolo Compressor com a ajuda de Ash e Seus amigos, Donphan Consegui Conquista-lá!


 Dustox:
Esse Dustox Shiny tem muito haver com o Episódio onde Ash solta seu Butterfree, pois Jessie e o seu Dustox (que não é esse Shiny) encontraram na Região de Sinnoh, um Treinador Pokémon e seu Dustox Shiny. Como era época de Acasalamente,  Jessie e o Outro Treinador Resolveram soltar Seus Dustoxs para Ficarem Livres! Jessie amarra umas fitas nas antenas de sua Dustox e os Dustoxs(de Jessie e o do Treinador Pokémon) partem para uma vida juntos.


 Metagross:
Esse Foi o Segundo, Pokémon Shiny aparecer em Sinnoh, sendo Selvagem ele Apareceu atacando diversos treinadores que passavam por onde ele morava. James na tentativa de Reunir o Jessie, Meowth e ele mesmo na Equipe Rocket vai atrás dele Capturá-lo. Metagross usa Vários Golpes Poderosos, Coisas Que Metagross Comuns não aprendem, foi uma Difícil batalha contra ele, mas O Trio da Equipe Rocket o-vence, mas não o capturam.


 Ditto:
Ditto, Apareceu no DP 173, onde Ele é de uma Garota, que se veste de Cosplay de Flint (da Elite dos 4). No Episódio desse Ditto Shiny, ele usa sua Transformação para se Transformar em Qualquer Pokémon.


 Ariados:
Esse pokémon aparece no Especial da Dawn, onde Dawn vai a uma floresta com uma garota que tem que escolher seu Pokémon Inicial. No meio de diversas confusões, surge um Ariados Roxo e usa Psíquico em todas as pessoas presentes, mas devido a Quilava de Dawn, Ariados perde a Batalha.

 Hydreigon e Golurk:
Esses Pokémons Aparecem no 14° Filme de Pokémon, cada um em uma Versão. Hydreigon aparece no Pokémon White - Victini and Zekrom, enquanto Golurk aparece no Pokémon Black - Victini and Reshiram.

 Onix:
Apareceu no Episódio BW087, onde Ash, Iris, Dawn e Cilan vão a uma Ilha treinar, e lá se encontram de algumas confusões pelo aparecimento de Pokémons desconhecidos por Dawn e Iris. Meloetta também aparece no Episódio e consegue domar Onix.

 Genesect Vermelho:
Esse Genesect assim como outros 4 foram as estrelas do 16° filme Pokémon. A sua coloração não é a única coisa que diferente dos outros, mas como também a sua velocidade que é superior a dos outros Genesect.

 Druddigon:
Foi o último shiny a aparecer na Saga de Ash, Iris e Cilan. Ele foi atacado pela Equipe Rocket e por isso ficou descontrolado grande parte do tempo. No final, Clair, a líder do ginásio de Blackthorn conseguiu acalmá-lo e devido a isso Druddigon resolveu entrar em seu time.

 Golden Magikarp:
É outro shiny Magikarp que apareceu em XY022. Ele é maior que os Magikarp comum e foi o pokémon que salvou um mergulhador de um ataque de Starmie. E você achando que Magikarps eram todos inúteis!

 Metagross:
Um outro Metagross shiny, contudo esse pertence a Steven, o campeão pokémon de Hoenn. Ele batalhou contra o Mega Charizard X de Alain podendo também Mega evoluir.

 Hawlucha:
Esse Hawlucha na verdade é um ator teatral. Inicialmente comportou-se como um rival para o Hawlucha de Ash, mas como precisaram fazer a peça teatral juntos, a rivalidade foi deixada um pouco de lado.

 Diversos Shinies:
Outro Caso Especial, Apareceu no Episódio AG125 - Guerreiro no Fim de Semana, onde May Consegue sua 2 Fita de Contest, e na Abertura do Contest, aparece um Marill Shiny (Azul Claro), um Breloom Shiny (Azul Escuro) e um Shroomish diferente. Se Olhar Mais Afundo, No Final da Escada, Verá uma Gosma Vermelha, Parecida com Slugma, Mais sem Olho, mas uns dizem que é um Quilava. Mas Talvez Seja um ERRO de Coloração dos Produtores.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comentários

Escrever comentários
Ryuko
AUTOR
2 de abril de 2013 00:50 delete

são erros de coloração
e la no fundo É um quilava shiny

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
7 de junho de 2014 13:19 delete

O Butterfree provavelmente era das Ilhas Laranja...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
25 de setembro de 2014 22:19 delete

O butterfree rosa veio da quela ilha rosa...
Eli ta faltando o Onix de Crystal!

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat