Pokémon Sun e Pokémon Moon! Nova região, 7ª geração?? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Sun e Pokémon Moon! Nova região, 7ª geração??

Eaw galera! Talvez vocês já estejam sabendo, mas dois novos nomes de jogos para a série pokémon foram divulgados recentemente, eles são: Pokémon Sun e Pokémon Moon

As informações são escassas, mas foi revelado pelo Pokémon Direct (que ocorreu ontem 27/02/2016) que haverão novos pokémon nesses jogos e que se passará em um "novo mundo". Os pokémon poderão ser transferidos utilizando apenas o Pokémon X, Pokémon Y e Pokémon OmegaRuby e Alpha Sapphire!
Os jogos estarão nos idiomas: Japonês, Inglês, Alemão, Francês, Chinês, Coreano, Italiano e Espanhol!

          . : : IMPORTANTE : : .               RUMORES     
RUMOR 1: Alguns especulam que não será um nova região já que foi dito que se tratará de um "novo mundo", não significando um nova região, mas sim novas coisas para fazer em um lugar um pouco diferente. 
RUMOR 2: Outros especulam que esse jogo se passará anos depois de Pokémon X e Y (semelhante ao que aconteceu em Pokémon Black/White e Black 2/White 2);
RUMOR 3: Outros ainda falam de uma nova região ainda não conhecida (isso foi retirado de uma fala de um personagem presente nos jogos Pokémon X e Y que ficava em um hotel), que teria ligação com Kalos.
RUMOR 4: Ainda há aqueles que acreditam que os novos jogos vão trazer o início! O início de que? Da região Kalos! Falam que irá retratar a guerra da qual AZ participou e foi obrigado a criar a ULTIMATE WEAPON, fazendo assim o jogo ser pré-X&Y! Eu considero que essa seria uma grande inovação, um jogo que fizesse você voltar no tempo para entender as manchas que XY deixou.
Rumor 5: A região seria totalmente nova, sem ligação direta com Kalos.

          . : : IMPORTANTE : : .               INTERESSANTE VOCÊ SABER     
Esse aqui é só para vocês ficarem sabendo galera! Os jogos irão ser lançados no final deste ano (2016). É clássico termos os jogos lançados de Setembro a Novembro, então já era de se esperar! Não há data específica confirmada ainda, mas provavelmente será entre os meses que já mencionei!
Mas outro detalhe BEM INTERESSANTE é que o Calendário da Liga Pokémon divulgou o nome dos pokémon que serão os representantes de cada mês, sendo que a seleção de cada pokémon do mês geralmente tem relação direta com os eventos do TCG (Jogo de cartas) e jogos da série. O caso é que os pokémon revelados foram apenas até Setembro, cujo pokémon é Morgiana o representante! Bem estranho não? Então, pode-se especular que o pokémon de Outubro não foi revelado porque ele será um pokémon novo! Logo podemos esperar para o lançamento dos jogos talvez no final de Setembro ou de Outubro não é!?

          . : : IMPORTANTE : : .               IMAGENS     

          . : : IMPORTANTE : : .               MENTIRAS     
Só venho informar aqui galera que NÃO É VERDADE alguns esboços ou informações sobre novos tipos, novos nomes e novos pokémon que estão saindo por ai! "Ah, mas foi um dos criadores que falou". Não, não foi um dos criadores! São contas fakes gente, todo mundo pode fazer uma conta fake se passando por outra pessoa! Então não acreditem que esboços de novos lendários foram revelados, novos pokémon foram revelados assim de cara! Quando for verdade ou a CoroCoro ou o Programa de Pokémon que sai aos domingos irá revelar algo, mas por enquanto a única coisa que é verdade  é o primeiro, o segundo e o terceiro parágrafo dessa postagem! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat