Equipe Atual do Blog - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Equipe Atual do Blog

Equipe Atual do Blog
Nome (Nick): Patrick
Tipo de Pokémon FavoritoGrama
Função: Administrador + News Editor + Escritor de Fanfics


Nome (Nick): Mikka Taiyou
Tipo de Pokémon Favorito: Elétrico
Função: Administradora Geral

Nome (Nick): Sasuke Uchiha
Tipo de Pokémon Favorito: Fogo, Elétrico e Dragão
Função: News Editor + Escritor de Fanfics

Nome (Nick): Caio
Tipo de Pokémon Favorito: ???
Função: Escritor

Nome (Nick): Tedd
Tipo de Pokémon Favorito: Normal
Função: Escritor

Nome (Nick): Victor Hugo
Tipo de Pokémon Favorito: Fogo
Função: News Editor

*Temos Outros Membros no Blog Também, mas ainda não postaram, então não foram adicionados.
**Se quiser participar, basta preencher o formulário: AQUI!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

11 comentários

Escrever comentários
Adm.
AUTOR
18 de fevereiro de 2013 às 21:34 delete

Adicionarei sim.
Mas qual é seu tipo de Pokémon Favorito?
E qual Chibi você gostaria? (se possível mostrá-lo aqui).

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
21 de fevereiro de 2013 às 15:24 delete

Sei lá pode ser do ethan com eevee

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
21 de fevereiro de 2013 às 19:40 delete

E meu tipo favorito é o normal

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
9 de outubro de 2013 às 23:34 delete

quando vc vai colocar eu ai ?
ah, eu tambem sou escritor de fanfics :p

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
10 de outubro de 2013 às 14:04 delete

Patrick, qual é seu e-mail, prq eu to precisano de ajuda no meu blog :p
(OBS: qualquer um que queira me ajudar no blog é só posta o e-mail na resposta XD)

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
27 de outubro de 2013 às 22:11 delete

Quando que irão me colocar ai ? vou postar coisas todos os dias, para ganhar uma vaga nesse cantinho ai ^^

Responder
avatar
Adm. Patrick
AUTOR
22 de março de 2015 às 16:23 delete

Oi Erick. Irei adicionar você em Abril, certo?
Irei ver se irá continuar postando com entusiasmo e atividade até lá. Se continuar sendo um membro efetivo do blog postarei sua ficha! ;)
Obrigado.

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat