Rumores Pokémon Sun e Moon! 7ª Geração - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Rumores Pokémon Sun e Moon! 7ª Geração

Foram revelados através de sites como PokéJungle, Poké-Blast-News, Pokémothim, entre diversos outros possíveis rumores em relação aos próximos jogos da série. Tudo aqui abaixo não passa de rumores, então que fique claro para não considerar nenhuma informação aqui como 100% verdadeira!

1° Alola será uma região onde não haverá líderes de ginásio e nem Elite 4. O seu objetivo no jogo é criar uma elite. A elite 4 será composta por membros das 4 ilhas presentes no jogo.
OBS: Plausível. Eu sempre quis que isso ocorresse e no caso o campeão seria o jogador, pois o mesmo teria criado a Elite 4 e nada mais justo que ele ser o campeão. No entanto, quando eu observo o mapa de Alola, aquela estrutura branca no meio do mapa me parece já como um local ideal para ser a sede da verdadeira Elite 4!
Se isso for verdade, mesmo que não haja relação direta com o anime, seria um excelente motivo para Ash vencer a Liga Kalos e partir para Alola.

2° O estágio final dos iniciais serão baseadas em um: arqueiro (para Rowlet), lutador de wrestling(?) (para Litleo) e uma sereia (para Poplio).
Os tipos seriam: Grama/Voador , Fogo/Noturno e Água/Fada
OBS: Algumas imagens de como seriam os pokémon rolaram já na internet tempos atrás, no entanto segundo informações, essas imagens estariam desaparecendo dos sites devido a uma ação da Nintendo. Será que isso significaria que essa imagem é realmente real e os estágios finais serão semelhantes a estes?

3° As pedras que aparecem nos braços dos protagonistas tem uma função semelhante a das mega stone, mas não funcionam exatamente igual.
OBS: Isso não é algo muito grande a ser revelado, pois eu mesmo já esperava por isso.

4° Há novos pokémon baseados em um golfinho, um pepino do mar, um boneco de neve, um cogumelo e um macaco jogador de Rugby.
OBS: Pokémon golfinho já era esperado, um pepino do mar faz muito sentido em uma região cheia de água como Alola. Agora um macaco jogador de Rugby é algo novo (no entanto se você comparar com o estágio final dos iniciais de Alola perceberá que faz sentido outros pokémon como certas "profissões".)

5° A evolução de Rockruff é um Lobisomem.
OBS: Realmente interessante! Então será que Rockruff teria uma relação com Lunala (já que esta representa a lua e o Lobisomem surge nas noites de lua cheia??). E isso significaria que Rockruff seria do tipo Rocha/Noturno??

6° Marshadow, um dos pokémon que já apareceu em uma lista com nomes de pokémon da 7ª geração antes e sendo taxado como o 3° lendário, tem uma tipagem inédita.

7° Alola terá 90 novos pokémon.
OBS: Um número legal de novos pokémon, sabendo que vários pokémon de geração anteriores irão estar presentes também.

8° Haverão 15 novas mega evoluções, no entanto elas serão "diferentes" ou a mega evolução ocorrerá de maneira diferente.
OBS: Seria isso em decorrência do bracelete que os protagonistas estarão usando?

9° Mais Pokémon estilo "Tapu" serão revelados. Aparentemente cada um irá representar uma das ilhas.
OBS: Já era esperado que isso ocorresse mesmo.

10° O pai de Lillie tem relação com a equipe vilã do jogo. Ele é rank alto ou é o chefe.
OBS: Provavelmente deverá ser o chefe.

Outros rumores foram apresentados também, no entanto eles não me parecem ser tão confiáveis assim. Um cara disse que foi demitido e por isso está falando o que sabe dos jogos da série, o que eu acho um pouco quanto duvidoso, já que provavelmente as equipes responsáveis pela elaboração do jogo devem ter uma qualificação e responsabilidade muito grande e por isso não fariam algo como isso apenas como um vingança... Mas quem sabe essas informações ganhem mais credibilidade e eu poste aqui sobre elas!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat