Animes Indicados - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Animes Indicados


Galera, abro aqui essa postagem falando sobre alguns animes que eu particularmente gostei bastante e que talvez você possa gostar também! Já viu todos esses mencionados aqui nas férias, logo quando eu estou falando que é bom, eu estou retratando minha opinião! Talvez você goste também! Lembrando que animes como Dragon Ball, Digimon e Naruto não estão nessa lista, porque você provavelmente já os viu.



FullMetal Alchemist é um grande anime, sendo um dos meus favoritos. Se você assistia a Rede TV desde 2007, você já deve ter visto esse anime (é o meu caso). A história se baseia na busca pela Pedra Filosofal, uma pedra de existência duvidosa segundo a qual poderia conceder desejos a quem a utilizasse. Os personagens principais são os irmãos Elric, que após tentarem recuperar sua mãe falham desastrosamente e como punição perdem parte de seus corpos, pois na alquimia “não é possível obter algo sem dá outro de valor equivalente”. Esse é o Princípio básico da Alquimia.




Sakura Card Captor é um anime bem fofo e interessante de se ver! Não possui praticamente nenhum episódios filler, já que todos são importantes. Pode-se achar que é um anime para garotas, contudo não é bem assim, pois se você via a TV Globinho lá por volta de 2000 - 2003, já deve ter visto esse anime e gostou muito (meu caso). A grande diferença desse anime é a personagem principal, Sakura, que é uma garota que deve reunir algumas cartas dos poderes mais diversos possíveis, criadas a bastante tempo pelo famoso Mago Clow. Como tutor nessa missão o guardião Kero a ajuda e a sua melhor amiga, Tomoyo, está sempre lá para filmar as grandes aventuras de Sakura! É um anime muito legal, eu gostei bastante e o anime sempre trás algo que deixa você curioso para saber até onde isso vai dar, diferente de alguns outros animes.



Sword Art Online é um anime recente, mas de uma história bastante interessante. Se já jogou RPG provavelmente vai se amarrar nesse anime, pelo menos até o episódio 12. A história se passa em um futuro próximo, onde nele surge um jogo, Sword Art Online, em que a pessoa pode ser incorporada ao jogo e vivenciar suas próprias aventuras. O personagem principal é o jovem Kirito, que assim como diversas pessoas, acaba ficando preso no jogo e não pode se deslogar dele. A única maneira de sair do jogo é zerando-o, mas para isso é necessário atravessar 100 andares, cada um com um chefe, só que o grande problema é: se você morrer no jogo, você também irá morrer na vida real. Fantasia, Aventura, Ação e Romance estão presentes nesse incrível anime.


Nanatsu no Taizai é um anime que ainda encontra-se em produção, assim como o mangá deste. O anime foi lançado em 2014 e conta a história de um “jovem”, acusado juntamente com outras 6 pessoas de ter conspirado 10 anos atrás contra o reino. Após 10 anos se passarem muita coisa mudou para os 7 “criminosos”, sendo que o líder deles trabalha agora em um bar, possui um porco valente como seu ajudante e uma espada quebrada como arma. Após um pedido de uma princesa, o líder Meliodas embarca em uma jornada a fim de encontrar os outros 6 criminosos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
skforum
AUTOR
13 de fevereiro de 2015 às 13:57 delete Este comentário foi removido por um administrador do blog.
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat