Criador e Colaboradores de Pokémon - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Criador e Colaboradores de Pokémon


 Satoshi Tajiri é o inventor de pokémon. Ele nasceu em 28 de Agosto de 1965 em Machida, Tóquio. Quando era criança ele andava pelas florestas em busca de insetos, para colecionar, trocá-los e como Satoshi gostava de colecionar e estudar sobre os insetos que capturava, ele recebeu o apelido de Dr. Bug. O Pai de Satoshi era um vendedor, e sua mãe ficava cuidando de casa. A medida que crescia os lugares onde costumava ir viraram prédios e a sua paixão mudou, ele trocou insetos por vídeo-games.No ano 1982 ele e seus amigos James e Yuusuke decidiram criar um empresa, que se tornara a Game Freak. Em 1983 ele criou o seu primeiro jogo, Quinty. 
Satoshi começou a pensar na ideia Pokémon quando viu duas crianças brincando com GameBoys através cabo de ligação (link cable). Depois que conheceu o GameBoy, depois ele começou a produzir os jogos pokémons. Seis anos depois Satoshi Tajiri termina de fazer o jogo Pokémon Green e Red, durante esses seis anos Satoshi conheceu Ken Sugimori , que viria a se tornar o desenvolvedor dos Sprites dos Jogos, e Shigeru Miyamoto, que seria o desenvolvedor dos Efeitos Musicais e Visuais.
No início da venda dos Jogos Pokémon, teve-se vendas modestas (razoáveis), mas assim que foi Divulgado pela Revista Coro-Coro que era capaz de se obter o Pokémon Mew, as vendas aumentaram e muito! Seriam distribuídos apenas 20 Mews, e o Contest que iria ser realizado para a obtenção desse Raro Pokémon recebeu 78.000 participantes! Os jogos pokémons venderam mais de 10 milhões no Japão e mais de 9 milhões nos Estados Unidos. Nos jogos versão japonesa, o personagem principal se chama Satoshi (em homenagem a Satoshi Tajiri) e o seu rival se chama Shigeru (em homenagem a Shigeru Miyamoto).
Devido a isso, foi feito o Pokémon Blue, que aprimorou os gráficos e sons.

 Os Colaboradores: Amigos Que Ajudaram no Desenvolvimento de Pokémon! 

Hoje Satoshi já tem mais de 40 anos e ainda continua no ramo dos jogos pokémons. O sucesso de Pokémon levou várias adaptações de mangás, anime e outros jogos. É importante lembrar também que pessoas como:
 Ken Sugimori ainda ajuda na Elaboração dos Jogos Pokémons. Sendo o desenhista das artworks dos pokémons antigos e atuais. O seu pokémon favorito é o Zekrom.
 Shigeru Miyamoto foi um dos Responsáveis para que Pokémon se desenvolvesse, ele ajudava no Design dos Jogos. Hoje não trabalha efetivamente como Pokémon.
 Junichi Masuda é um dos Fundadores da Game Freak. Ele é compositor e diretor do Jogos de Pokémon. A maioria das musicas escutadas em Pokémon foram feitas/editadas por ele. Seu Pokémon Favorito é o Victini (Antes da 5° Geração, o seu Pokémon Favorito era o Pichu).
OBS: Obviamente não foram só essas pessoas que ajudaram Pokémon, mas elas foram as mais importantes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
12 de junho de 2013 às 09:33 delete

All people from my 70 year outdated father to my 11 year previous son
have utilised it to workout. ' Root - You lived in the constant state of survival, plotting how ideal to prevent further abuse, working out the way to survive the actual abuse.

my blog; ironman inversion table review ()

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat