Novos Rumores Sun & Moon! Evolução de Rockruff e Raibow Greninja!! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novos Rumores Sun & Moon! Evolução de Rockruff e Raibow Greninja!!

Os novos rumores trazem informações superficiais sobre o jogo, informando mais sobre como irá funcionar a cinemática e como será o cenário. Felizmente, este rumor tem como ganhar credibilidade ou perder rapidamente, já que uma das informações aponta a data "21 de Agosto" como uma data onde teremos uma informação nova!

1. Haverão 4 ilhas no jogo: Melemele, Poni, Ula'Ula e Akala;
2. Após o jogo (Post game) 4 "Ilhas Distrito" apareceram, mas não estão visíveis no mapa. Elas são: Ilha Ekahi, Ilha Elua, Ilha Ekolu e Ilha Kalola.
3. A região Kalos não estará disponível depois do post game, mas a Caverna Hoomaka na Ilha Kalola possui um grande easter egg (para quem não o que é, é mais ou menos um segredo/surpresa que estará presente no jogo, mas você tem que ser "antenado" para percebê-la) provavelmente. Dentro da caverna haverá uma entrada escura, com o personagem informando que a estrada está fechada por enquanto e somente um Pokémon que emite uma luz especial pode guiar para o outro lado. Nenhum pokémon do seu time poderá entrar, pelo menos não por enquanto.

4. Rockruff tem 3 evoluções assim como Eevee. No entanto, para atingir qualquer uma das 3 o pokémon necessitará aprender: Howl.
5. Salandit é outro pokémon que possui duas evoluções diferentes, uma para sua forma macho e outra para a fêmea. Ele começa a evoluir no nível 36.
6. Há 16 Z-Stones, 18 no total, com um Trial Captain para 16 dos tipos. Há 2 tipos que estão faltando, Dark e Poison Z-Stones, que estarão com Guzma e Plumeria.
7. Alguns pokémon podem mudar sua forma e stats depois de fazer a performance da Z-Move. Eles são: Greninja (Rainbow Greninja), Solgaleo (Radiant Solgaleo), Lunala (Lunala Full Moon), Marshadow (Eclipse Marshadow), Espeon (Dawn Espeon) e Umbreon (Dusk Umbreon).
8. Há 47 novas mega stones que serão acessíveis nas "Ilhas Distrito". E não haverá nenhuma nova mega evolução.
9. O jogo contém 128 novos pokémon e 23 Alolan. As Alolan são totalmente exclusivas da 1° Geração.
10. As formas Alolan também são capazes de Mega Evoluir como é o caso de Alakazam e Kangaskahn (logo o rumor confirma que haverá um Alolan Kangaskahn).
11. Marshawdow é um golfinho! Um golfinho extremamente belo! Ele possui uma jóia na cabela que emite faíscas muito brilhantes, que parecem emissão de luz. O seu stats é realmente abaixo do esperado, mas ele possui uma habilidade incrível que permite que permite que ele tenha qualquer combinação do tipo Psíquica. O segundo tipo é totalmente aleatório e muda toda vez que ele entra no campo de batalha, inclusive, substituí-lo durante a batalha faz o seu tipo mudar de novo.  
12. O "Strange Souvenir", item encontrado em XY, revela um pokémon Fantasma/Rocha de Alola chamado Gigareki. É um Tiki Gigant (diferente das linhas do Tapu) com uma animação sorridente incrível quando você batalha contra ele. É dito que é um dos pokémon mais velhos e é visto como um "Professor" em diferentes maneiras.
13. Rainbow Greninja será revelado pelo TPC em 21 de Agosto.
14. A família de Alakazam agora ganha uma forma Alolan, sendo eles tipo lutadores.
15. O Z-Bracelet é um item encontrado em sua mochila. Selecionando-o permite que você coloque uma mega stone e uma z-stone dentro. Isso permite combinações diversas porque agora seu Mega Pokémon pode segurar item como Rayquaza o fazia.
15. Um dos distritos possui um Lugia/Ho-Oh dependendo da versão que você escolhe.
16. Todos os campeões das gerações prévias poderão ser desafiados no Navio S.S. Anne quando eles estão entediados.  O S.S. Anne leva você para os distritos.
17. Raibow Greninja é o Ash Greninja, mas com apenas seu nome modificado.
18. Se você adicionar os 128 novos pokémon para os 721 existentes, isso significa que a VIII Geração necessitará apenas introduzir 151 Pokémon (referências!) para atingir a marca de 1000 pokémon.

*As imagens da matéria são meramente ilustrativas e não simbolizam a evolução dos pokémon ou seu design real.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat