Serena VS Aria! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Serena VS Aria!

Olá galera! Estou deixando uma imagem aqui feita por mim! Trata-se de uma imagem de Serena VS Aria!
Serena VS Aria by Ash-Ketrick
Bem, o que eu acho inicialmente é que quando Serena encontrar Aria vai descobrir que a sua ídola é uma tremenda arrogante, que só se preocupa com os pokémons considerados por ela como belos. Além disso acho que Aria irá esnobar Serena e também os seus pokémons (quando Serena tiver mais pokémons né!).
Alguns títulos legais que eu acho que poderia ter os episódios com Aria seriam:
XY??: Lights, Camera, Performance!
XY??: Battling with a New Performance! Serena VS Aria!
Claro que como eu disse, esses títulos seriam interessantes e legais, mas são feitos por mim, ou seja, nada oficial!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat