Evoluções do Eevee? Nova Evolução? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Evoluções do Eevee? Nova Evolução?

Em uma noticia anterior eu havia divulgado que o Eevee agora teria 8 Evoluções, mas acho que me enganei... Ele terá 9! Isso mesmo, Eevee agora provavelmente possuirá Nove Evoluções!
 
Não foi divulgado a imagem do 2° Novo Pokémon, mas pelo que é possível entender, teremos 2 Novas Evoluções de Eevee para a 6° Geração! Agora vem as perguntas! Como o Ninfia parece ser feminino, o outro pokémon seria masculino? E quais tipos serão os dois? Na minha opinião eu acharia que o Ninfia iria continuar Normal, Lutador ou até mesmo Voador/Fantasma (pouco provável), e o outro seria um tipo Lutador (seria bem contraditório o Eevee, que é do tipo normal, evoluir para um tipo que ele é fraco, no caso lutador).
*Está rondando na internet a possibilidade do Ninfia ser um Pokémon Shiny, ou seja, as cores dele de agora não são as originais.
Agora eu deixo uma tirinha muito legalzinha que fizeram do Ninfia ( '-' O povo é fera! Mal saiu o pokémon já tem tirinha dele!)
Qual é o Tipo de Ninfia?
Lutador | Venenoso
Terra | Rocha ou Ferro
Fantasma | Dragão ou Voador | Inseto
Seria engraçado se o Ninfia fosse do Tipo Fantasma...
Quando sairem novas Informações, eu publico!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat