Sem líderes de Ginásio? Trial Captains e Totem Pokémon! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Sem líderes de Ginásio? Trial Captains e Totem Pokémon!

Já faz algum tempo que foi especulado que em Alola provavelmente não existiram Líderes de Ginásio e essa especulação a cada dia que passa fica mais forte! Ash ganhando um liga na Região Kalos poderia significar que o mesmo irá agora viajar para Alola para montar a própria liga lá... e hoje outra revelação: Teremos Trial Captains, ou traduzindo, Capitães de Prova. Isso pode não parecer muito, no entanto de 4 deles (provavelmente só serão 4 mesmo) foram todos revelados e não foi mencionado nada, NADA, sobre nenhum líder de ginásio (nessa altura já deveriam ter falado de pelo menos um, o que não ocorreu).
Vamos lá:

 . : :  ALOLA POKÉMON : : .   TRIAL CAPTAINS 
Cada prova tem um capitão, cuja função é orientar os candidatos à prova. Todos os capitães são Treinadores que se submeteram às provas nos seus próprios Island Challenge alguns anos antes. Essas provas não são limitadas a batalhas apenas, há diversas outras coisas como: achar itens, completar testes de conhecimento e observação.


A Lana é uma capitã especialista em Pokémon Water-type. É dedicada à sua família e é uma irmã mais velha, de confiança, que cuida das suas irmãs mais novas.

A Captain Mallow é especialista com Pokémon Grass-type. Adora cozinhar, mas, às vezes, o seu gosto é bastante particular...

O Captain Sophocles é especialista em Pokémon Electric-type, é habilidoso com mecânica e inventou várias máquinas.

O Kiawe é um capitão cuja especialidade são os Pokémon Fire-type. Juntamente com o seu Marowak, estuda as danças tradicionais da região de Alola. **Se Kiawe será o especialista do tipo fogo, poderia isso significar que Marowak ganhará também um nova versão em Alola se tornando agora parcialmente do tipo fogo??


 . : :  ALOLA POKÉMON : : .   KAHUNA 

Cada uma das quatro ilhas de Alola tem um líder, denominado kahuna da ilha, que governa a ilha. Os Kahunas são escolhidos pelos Pokémon conhecidos como divindades guardiãs, que também se encontram em cada ilha.
O Hala é o kahuna da Melemele Island, para onde acabou de se mudar, e é também o avô do seu rival Hau. A sua capacidade é famosa na região de Alola. Dá-lhe o seu primeiro parceiro Pokémon e espera algo grandioso de si.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat