Ice Sandshrew, Ice Vulpix e Alola Exeggutor! Nova forma de Pokémons de Kanto! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Ice Sandshrew, Ice Vulpix e Alola Exeggutor! Nova forma de Pokémons de Kanto!

Olá galera! Hoje como já havia sido antes informado saíram novas notícias sobre os jogos referentes a VII Geração: Pokémon Sun & Moon!
A primeira é uma das mais interessantes: Uma Nova Forma dos Pokémon de Kanto! E não se trata apenas da Mega Evolução, porque isso nem foi revelado na notícia de hoje. Se trata de uma forma que os Pokémon adquiriram na região Alola. Os que adquiriram esta nova forma são Pokémon de Kanto! Vamos lá:


Alola Exeggutor
Tipo: Grama/Dragão
Exeggutor aumentou o seu pescoço de uma maneira gigantesca, provavelmente para parecer agora com um coqueiro já que como Alola é uma região tropical onde esperamos encontrar praias, um coqueiro é importante. E não é só isso, esse Exeggutor também adquiriu o tipo Dragão e passou o seu tipo psíquico para trás!

Ice Vulpix/Alola Vulpix e Ice Ninetales/Alola Ninetales
Tipo de Vulpix: Gelo
Tipo de Ninetales: Gelo/Fada
Mudaram também a sua forma agora adquirindo o tipo gelo. O design de ambos permaneceu praticamente íntegro, só mudando na coloração que os mesmos adquiriram que agora é branco-azulado. Ninetales adquiriu o tipo fada como seu secundário. No entanto, agora... como será que ocorrerá a evolução de Vulpix? Antigamente era pela Fire Stone, agora seria pela Dawn Stone, Shiny Stone ou por nível?

Ice Sandshrew/Alola Sandshrew e Ice Sandslash/Alola Sandslash
Tipo de Sandshrew: Gelo/Ferro
Tipo de Sandslash: Gelo/Ferro
Ambos adquiriram o tipo gelo e o tipo ferro agora. Sandshrew ganhou uma carapaça parecida com um iglu que recobre todo o seu corpo. Sandslash tem agora seus espinhos pontiagudos nas costas formados por gelo.

Várias dúvidas surgem aqui...
1. Por que será que houve essa nova forma desses Pokémon? Seria a seleção natural atuando no mundo Pokémon juntamente com o isolamento demográfico criando novas espécies e novos tipos de Pokémon?
2. Outra dúvida é... por que será que os 4 Pokémon da primeira geração tem o tipo gelo? Seria uma falta de criatividade para criar outros Pokémon de gelo de Alola?
3. Só os Pokémon de Kanto ganharam uma forma... será que isso pode ser uma leve pista de que Alola e Kanto são regiões bem mais próximas do que imaginamos?

Só contar algo engraçado e interessante sobre o qual eu estava pensando esses dias que ficou justamente relacionado com esse post de hoje e essas novas formas. Nos últimos meses eu estava pensando em criar uma Fanfic, só que esta fanfic teria um pokémon com uma nova forma... e esse seria o Charizard! 
E incrivelmente eu estava querendo transformar Charizard em um Pokémon Gelo/Dragão (eu consigo desenhar um pouco, não sou tão bom, mas eu mudaria apenas algumas coisas nesse "Charizard"). O nome dele em japonês é Lizardon, então na minha fanfic esse se chamaria, Blizzardon (Blizzard é uma palavra em inglês relacionada ao gelo, que seria um tipo que esse "Charizard" carregaria) e o nome dele em outros locais é Charizard, que então passaria a ser Charice (Ice  é uma palavra em inglês relacionada ao gelo).
Bem isso só foi algo que eu gostei de contar, só pra depois (se eu criar a fanfic) e colocar esse Blizzardon vocês não dizerem que eu só fiz isso por causa das novas formas de alguns Pokémon... Essa minha ideia para a fanfic surgiu meses antes dessa nova forma dos Pokémon de Kanto ser divulgada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat