Resumo Pokémon Mega Evolução Arco IV! Imagens + Resumo! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Resumo Pokémon Mega Evolução Arco IV! Imagens + Resumo!

O Especial se inicia com cenas dos arcos anteriores e com a cena de Lysandre obtendo uma Mega Stone! E eu reparei bastante, a Mega Stone que Lysandre está segurando é uma Gyaradosite! Lysandre possui um Gyarados para aqueles que não jogaram Pokémon X e Y.

Ao buscar informações sobre Alain, Steven Stone e Mairin fazem contato com o Professor Sycamore, que foi o responsável por entregar o Chespin (Hari-san) a Mairin. Mairin descobre que Professor Sycamore conhece Alan (seu antigo assistente), e Steven Stone informa a Sycamore que aparentemente "alguém" está usando Alain para o choque do professor.

 
Logo após isso temos a cena na qual Alain se recorda das pessoas pela qual ele quer se tornar forte para proteger. Professor Sycamore (seu primeiro tutor) e Mairin (a garota que o acompanhou nos outros arcos).


Observando as batalhas estão Lysandre e sua acompanhante, Malva, uma membro da Elite 4 de Kalos especialista em pokémons do tipo fogo. Malva possui uma relação muito boa com Lysandre, provavelmente pelo fato de que a mesma tem relações com a Team Flare (não está totalmente comprovado o envolvimento de Malva com a Team Flare, mas especula-se que ela trabalhe ou já trabalhou para essa equipe vilã no anime).

Uma Quest para Alain aumentar seus poderes é então proposta. Se Alain vencer, ele obterá mais poder para Charizard X como o mesmo deseja, no entanto, se Alain perder pelo menos 1 dos Rounds, terá sua Mega Stone e Key Stone tomadas de volta para Lysandre.
Um treinador de óculos aparentemente jovem chega para ser o primeiro oponente de Alain. Ele usa seu Mega Venusaur para a batalha, mas como o próprio Venusaur mesmo em desvantagem não apresenta dano perante aos ataques tipo fogo de Charizard X. Mega Venusaur ainda termina envenenando Charizard X, no entanto Charizard X consegue revidar e encerrar a batalha com um Dragon Claw, garantindo a primeira vitória para Alain em uma Quest de 10 Rounds entre Megas.
Durante a batalha, Mairin e Steven Stone chegam à base de Lysandre em busca de Alain e da Megálito do Arco III.

O próximo oponente é um usuário de Mega Alakazam. Mesmo mostrando-se bastante confiante no início, Mega Alakazam não consegue se equiparar a força de Charizard X e por isso perde a batalha, dando a segunda vitória seguida para Alain.
Durante essa batalha de Alain, Lysandre está mostrando as suas pesquisas sobre o Megálito para Steven Stone, que se mostram muito desconfiado.


Alain continua em sua meta de vencer 10 rounds seguidos e esmaga cada oponente um por um! Mega Heracross, Mega Scizor, Mega Ampharos, Mega Aggron e Mega Pinsir são todos derrotados por Charizard X. Alain consegue vencer outras 2 Mega evoluções, contudo essas vitórias não são vistas.


Após Mairin observar o modo de batalha de Alain na Quest e descobrir que o mesmo está apostando sua Mega Stone e Key Stone a mesma vai ao encontro deste para interferir, no entanto Alain não a escuta.


Por fim, Alain se vira contra Mairin e fala que a presença da garota é dispensável, já que se ele continuar junto com ela, não poderá ficar forte. Mairin fica completamente abalada com a frase de Alain e se retira do local totalmente magoada. Charizard mostra-se preocupado com Mairin e Alan após o ocorrido.



Mairin é então vista emotiva após a briga que teve com Alain. Sua frustração é tanta que pede até mesmo para Hari-san a deixe sozinha. Hari-san então vaga pela base de Lysandre após escutar uma voz nos corredores.

Ao vagar pela base de Lysandre, Hari-san terminar por encontrar cientistas fazendo pesquisas com Zygarde Core, sendo que este pede ajuda para Chespin ao cedê-lo um pouco de sua energia (Zygarde tem uma ligação com o ecossistema e a natureza, como Chespin é do tipo Grama, o mesmo foi afetado pelos poderes descontrolados de Zygarde). Zygarde Core e os Zygarde Célula são então sobrecarregados e acabam perdendo energia. Hari-san ao ver que Zygarde Core estava em perigo entra em cena e resgata o pequeno pokémon verde, colocando-o na saída de ventilação do laboratório. No entanto, durante o procedimento de fuga de Zygarde, Hari-san acaba perdendo sua energia e por fim, desmaia.

Após as 9 vitórias consecutivas, Malva entra em cena para ser a 10° oponente de Alain. Alain mostra-se consciente de que sabe que Malva é do alto escalão. A mesma revela que sabe da batalha de Siebold VS Alan em um arco anterior e revela que seu Houndoom pode Mega Evoluir e a última batalha da Quest de Alain se inicia.

A batalha contra um Membro da  Elite 4 é difícil para Charizard, mas nenhum dos pokémons demonstra uma certa desvantagem em relação ao tipo já que ambos possuem o tipo fogo como principal! No entanto, Mega Houndoom se mostra início mais habilidoso, ao passo que consegue segurar Charizard X com facilidade.

Já no final da batalha, Charizard X libera todo seu poder com um ataque final. Malva observa de contentemente (estranho...) seu pokémon envolto do Blast Burn de Charizard X.

1em;">
O resultado da batalha é surpreendente. Alain e Charizard X conseguem vencer Malva e seu Mega Houndoom. Este evento faz de Alain o primeiro não-campeão ou não-membro de Elite 4 a derrotar um membro da Elite 4 (o cara é o bichão mesmo). Alain consegue cumprir a sua Quest com êxito! Alan agradece Lysandre e Malva pela oportunidade de finalmente poder, agora, proteger o que ele considera precioso.

Assim que Mairin descobre que seu Chespin foi afetado por algo a mesma fica desconsolada e desesperada. A chegada de Sycamore (sim, como ele chegou lá!?) e Steven para acalmar a pequena não surte muito efeito. Diferente dos jogos, Sycamore e Lysandre não se conheciam até o momento. Mairin então implora para que Lysandre a ajude a encontrar a cura para seu Chespin, que está vivo, no entanto está em um estado semelhante ao coma. Lysandre informa que deixará Chespin no seu laboratório para cuidar do pequeno (sim, claro, para isso mesmo...)

Nas cenas que se seguem é visto Sycamore estudando a fisiologia de Chespin para observar possíveis anormalidades. Do outro lado é visto Lysandre e Malva se despedindo, sendo que Lysandre demonstra um leve sorriso aparentemente malévolo já que Malva refere a ele como "Gosta de fazer coisas maldosas" e "Já entendi porque gosta dele (Alain)". Em um flashback é visto que Alain pede para Lysandre o ajude a encontrar a cura para Hari-san, e o líder da Team Flare dá uma outra missão para Alain, assegurando ao jovem que se o mesmo conseguir cumprí-la o Chespin de Mairin poderá ser salvo.

Alain em sua jornada para completar a Quest de Lysandre para restaurar a saúde de Mairin se depara com um usuário de Mega Banette que o desafia para uma batalha. Alain aceita a batalha. 


O resultado não é exibido, mas muito provavelmente Alain venceu esse oponente. O desejo de Alain de ver o sorriso de Mairin e Hari-san se torna o novo objetivo desse treinador, que porventura começa a adotar uma postura fria e mais agressiva durante as batalhas.

No fim do arco então podemos perceber alguém perdeu sua sanidade mental, alguém ficou gravemente em coma, alguém está usando um usuário de um Mega Charizard X, alguém está pesquisando uma possível causa da patologia de Hari-san e um certo pokémon fugiu do laboratório de Lysandre.

Continua...
O que vocês esperam que ocorra agora em relação a Alain?
Penso eu ou que Alain perderá seus laços com Mega Charizard X devido a sua nova personalidade fria e por isso Charizard não poderá mais Mega evoluir. Ou Ainda penso na possibilidade de Lysandre destruir a Mega Stone de Charizard X de Alain, para que então, Alain possa descobrir que pode proteger aqueles que ama sem necessitar mega evoluir seus pokémon. Ai então, no fim do anime, depois que Alain descobrir que não precisa de uma Mega Stone, o Professor Sycamore o contrata novamente para ser seu assistente e Alain ganha uma Charizardite Y para poder novamente Mega Evoluir Charizard, mas agora de uma maneira mais decente!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
29 de abril de 2017 às 15:30 delete

o que era aquela coisa que se parecia com uma Mega pedra gigante?por que Groudon e Kyogre queriam essa pedra?

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat