Pokémon Alfa e Beta Episódio 31 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Alfa e Beta Episódio 31

 Patrick: Cliff!?
 Cliff: Quanto tempo não? E nosso encontro foi novamente dessa forma... você encurralado sem chances de escapatória nessa batalha...
 Patrick: Hem!? "Sem escapatória" coisa nenhuma!
 Cliff: Que seja... Vendo você nessa situação, não penso que você seja amigo da Team Flare, não é?
 Roberto: Hmm... Então você já sabe quem nós somos cabelo azul?
 Cliff: Não foi isso que eu acabei de dizer?


Episódio 31: Lutamos por Estilo! PART II
 Serena: Zorua, você está bem??
 Zorua: Zoru Zoru!!
 Cliff: Ei! Vocês ai... Deixem esses membros da Team Flare comigo.
 Patrick: Você está louco Cliff!? Nem usando todos os nossos pokémon aqui conseguimos vencê-los e você quer tentar ir sozinho!?
 Cliff: É subindo a correnteza que um Magikarp evolui caro Patrick!
 Patrick: Hm? Subindo a correnteza?
 Cliff: Deixe-me testar meus poderes com eles... Saia, Pignite!!
 Pignite: PIGNITE!!!
 Stella: Hã!? Roberto... me explica qual a desse carinha estranho ai! Ele vai tentar combater nós dois com apenas um Pignite!?
 Roberto (pensando): Esse garoto de cabelo azul... hmm... ...
 Cliff: Prontos para perder??
 Stella: Cansei dele! Flareon vamos ao ataque! Comece com o Fire Blast!
 Flareon: FLAW!!!
 Cliff: Evasiva, Pignite!
 Pignite: PIGNITE!!!
 Roberto: Double-Edge!
 Larvesta: Larvesta!!
*Pignite consegue usar evasiva do ataque de Flareon*
*Larvesta acerta seu ataque em Pignite*
 Patrick: Cliff, tá tudo bem? Pancham, Oshawott, vamos!
 Serena: Vocês também Zorua e Fennekin!
 Cliff: Os dois... eu disse que essa batalha é minha!
 Patrick: Mas você está em desvantagem! São 2 contra 1!
 Cliff: Vocês estavam em uma vantagem ainda maior contra eles e praticamente perderam!
 Patrick: Er... er...
 Patrick: Tem razão...
 Serena: NÃO CONCORDE COM ELE, PATRICK!
 Stella: Urgh! Roberto, vamos encurralar esse cara. Ele se acha demais!
 Roberto: ...
 Stella: Flareon, Esfera das Sombras!
 Flareon: FLAW!!
 Cliff: Evasiva Pignite!
*Pignite consegue usar evasiva*
 Roberto: Double Edge!
 Cliff: ...
 Larvesta: Larvesta!!
 Cliff: Agora, use o Lança Chamas no Larvesta!!
 Pignite: NITE!!!
*Pignite acerta o Lança Chamas em Larvesta*
 Roberto (pensando): Então ele faz o tipo observador não é...? Interessante...
 Cliff: Pignite, pegue o Larvesta com seu Quebra Telha!
 Pignite: Pignite!!!
 Stella: Até parece! Flareon, Esfera das Sombras! Impeça o Pignite!
 Flareon: FLAW!!
 Cliff: Mudança de tática. Use Carga de Chamas para aumentar sua velocidade e desviar dos ataques de Flareon!
 Pígnite: NITE!!!
*Pignite desvia de todos os ataques de Flareon*
 Cliff: Agora acerte o Flareon com o Quebra Telha!!
 Pignite: NITE!!
 Stella: Morda-o o Braço!
 Flareon: FLAW!!
*Flareon morde o braço de Pignite que não consegue realizar o ataque*
 Roberto: Double Edge!
 Larvesta: Larvesta!!



*Pignite é esmagado pelo Double Edge de Larvesta* 

 Patrick: Já chega! Oshawott, Jato d'Água!!
 Cliff: NÃO!
 Patrick: Me deixe ajudar Cliff! Você não pode vencê-los sozinho!
 Cliff: Não podemos saber disso até o fim da batalha. Sei que suas intenções são boas, mas eu quero fazer isso sozinho!
 Patrick: Uff. Tá então né...
 Cliff: Pignite, tudo bem? Vamos continuar!
 Stella: Flareon, Esfera das Sombras!
 Flareon: FLAW!!
 Cliff: Pignite use seu Quebra Telha para revidar as esferas do Flareon, rápido!
*Pignite rebate todas as esferas na direção de Flareon*
*Flareon é atingido pelo seu próprio ataque diversas vezes*
 Cliff: Pignite agora, Carga de Chamas no Flareon!!
 Pignite: NITEE!
 Stella: Ha...
 Cliff: Desvie agora.
 Pignite: NITE!!



*Pignite desvia de Flareon e acerta Larvesta com um CRITICAL HIT*
  Stella: O-o que!?
 Cliff: Acha que eu não sei da habilidade de Flareon? Como se...
  Stella: Urgh! Esse fedelho! Por que tinha que se meter nesta batalha? Vai pagar caro por isso!
  Stella: Flareon, Lança Chamas!
 Flareon: FLAREONN!!
 Cliff: Pignite use Lança Chamas também!
 Pignite: NITE!!
 Roberto: Intercepte Larvesta!
 Larvesta: LARVESTA!!
*Pignite e Flareon usam Lança Chamas e se mantem equilibrado*
*Larvesta usa Bug Buzz e desconcentra Pignite*
*Pignite acaba levando o dano do Lança Chamas*
 Stella: Vai perder garoto... Fire Blast, Flareon!
 Flareon: FLAW!!!
 Cliff: Tente usar evasiva Pignite!
 Pignite: Nite... Nite...
*Pignite não é capaz de usar evasiva devido ao seu cansaço*
*Flareon o acerta*
*Pignite: 16% de HP*
 Pignite: Nite... ... ... ...
 Cliff: ...
 Stella: Finalize com Esfera das Sombras!
 Flareon: FLAW!!
*Cliff pula na frente de Pignite*
*Cliff é afetado pelos golpes de Flareon*
 Pignite: Pi Pi PIGNITE!?!?
 Cliff: Estou bem... Não se preocupe. Você não está machucado está?
 Pignite: Nite Nite!
 Stella: Então fedelho... Vai parar de bancar o herói agora?
 Cliff: Eu irei salvá-los... O mundo está sofrendo por causa dos seus sonhos absurdos...!
 Stella: Hahaha, é mesmo?
 Roberto (pensando): Eu estava certo! Então esse garoto...
 Roberto: Stella... vamos embora!
  Stella: Quê!? 
 Roberto: Vamos embora agora! Estamos de saída!
  Stella: M-mas e a missão Roberto!? Temos uma missão a cumprir!
 Roberto: Esqueça! Vamos sair agora!
  Stella: Não! Eu não vou abortar essa batalha como aquela última! Eu vou ficar!
 Roberto: ...
*O olhar quente da Team Flare nos olhos de Roberto se desfaz. Roberto, com sua expressão agora séria e intimidadora, encara friamente Stella.*
 Larvesta: LARVESTA!!!

*Larvesta usa apenas seu Double Edge em Flareon*
*Flareon desmaia após o poderoso ataque de Larvesta*
 Flareon: ... ...
  Stella: U-urgh! Por-por-por que você fez isso idiota!?
 Roberto: Você não pode batalhar se não possuir um pokémon. Agora, vamos!
 Cliff: Ei! Espere ai!
 Roberto: Não me dê ordens! ... ...Você não é meu chefe!
 Patrick: Cansei! Oshawott, Hidro Bomba!
 Oshawott: OSHAW!!
*Oshawott utiliza o ataque, mas não funciona*
*Roberto e Stella somem da caverna sem deixar nenhum rastro para trás*
 Patrick: Merda merda merda Cliff! Deixava a gente te ajudar cara!
 Cliff: Patrick... eu já lhe disse. Eu queria batalhar aquela sozinho. Mas mudando de assunto... quem é essa garota ai?
 Serena: Ah, sim! Oi, eu sou a Serena. Prazer.
 Cliff: ...
 Serena (pensando): Urrr... Ele me causa medo... mesmo!
 Cliff: Sua namorada?
 Pancham: Pan!!! S2
 Patrick: Uma ova!
 Serena: É impressão minha ou você falou isso com um tom de desprezo, Patrick!?
 Patrick: Er... com um tom de... amor?
 Cliff: Já entendi tudo.
 & : HMM!?
 Cliff: Retornem seus pokémon para a Pokébola. Conheço um Centro Pokémon na saída dessa caverna! Acho que chegaremos lá antes de anoitecer!
Em um lugar muito muito muito distante dali... 

Entrevista em uma Praça - 18:10 horas
 ???: Logo, nossas pesquisas nos mostraram resultados promissores! Não sabemos aonde ele irá despertar, nem exatamente quando, contudo os dados obtidos pela análise das camadas da região revelaram que não será no fundo do oceano e provavelmente seu despertar ocorrerá em 2 meses.
 Arquibancada: YIHUUUU! EBAA!
 ???: É importante dizer que esse é um evento extremamente raro aqui na região, logo teremos que aproveitar. Assim que a análise do poder do cristal for totalmente averiguada poderemos compartilhar com exatidão a semana na qual Jirachi irá despertar! Jirachi ficará desperto por apenas 7 dias, logo encontrá-lo no prazo é extremamente fundamental para ter seu desejo realizado! Certinho?
*Enquanto isso... no meio da arquibancada...* 
 Shauna: Hm... então é isso, não é...? Jirachi... o pokémon realizador de desejos... ...
Continua no Próximo Episódio...
**OBS 1: Comentem galera, não se esqueçam que os comentários me motivam a continuar com a Fanfic com entusiasmo!
**OBS 2: Esse episódio ficou em um tamanho satisfatório. Não tão grande quanto os dois anteriores ^^"
**OBS 3: Haviam me pedido a Shauna já fazia algum tempo, mas eu precisava colocá-la em um episódio em que fizesse sentido. Como Shauna apareceu na última vez que a Team Flare achei justo ela aparecer de novo aqui, no mesmo episódio que a T. Flare de novo.
**OBS 4: Pra quem não entendeu o título do Próximo episódio é: "A Segunda Captura de Patrick!? O Jardim Inseto!". Não editei o preview de maneira melhor porque na verdade ele estava até bacana, mas o programa parou de responder e o original foi perdido. Depois fiquei com raiva de fazer tudo certinho de novo... Então ficou assim mais simples e breve.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Arthur
AUTOR
19 de julho de 2015 às 01:34 delete

Esse Cliff ai é bem estranho. Qual o plano dele?

Responder
avatar
21 de agosto de 2015 às 09:40 delete

patrick vejo que sai da staff por está sumindo foi mal ai...Posso voltar?

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat