Pokémon Alfa e Beta Episódio 29 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Alfa e Beta Episódio 29

 Patrick: Vamos lá Serena!
 Serena: Eu tô indo! Eu tô indo!!
 Pancham: Cham!!!

Rota 7 - 14 horas
 ???: Eaw meus jovens! Cês gostariam de uma batalha??
 Patrick: Agora não meu senhor. Talvez depois!
 Serena: Espera Patrick! Você vai recusar o convite do tio?
 Patrick: Não temos tempo para batalha! Vamos, vamos! Outro momento nós batalhamos senhor! 
 ??? (pensando): "Tio"...



Episódio 29: Clay e Cubone! O Poder das Minas!
Rota 7 - 14:30 horas
 Patrick: Como assim a caverna está interditada? 
 ???: Estamos com pequenos problemas por aqui e não posso deixar você ir!
 Patrick: Meia volta Serena! Vamos pegar outro caminho então!
 Serena: Andar... mais!?
 Patrick: Certamente!
 Serena: ...você ainda não me respondeu o motivo dessa pressa toda!
 ???: Eai minha dama!
 Jenne: Sr. Clay!? Minha nossa, você chegou muito rápido! Não esperava vê-lo tão cedo!
 Sr. Clay: Você me conhece! Quando se trata de uma mina eu atuo muito rápido!
 Jenne: Haha! Eu percebi, ainda bem que o senhor chegou logo para liberar  essa caverna! Espera ai... esse "mina"... Isso foi ambíguo?
 Sr. Clay: Depende... se você aceitar sair comigo eu talvez possa lhe responder...
 Jenne: Sair... com o senhor!?
 Sr. Clay: O que me diz, huh?
 Patrick: É... Desculpe-me a intromissão, mas o senhor é quem vai liberar a passagem!? Se for... conseguiria deixar essa passagem acessível rapidamente?
 Sr. Clay (pensando): Huh!? Esse garoto... Será que ele é aquele..!?
 Serena: Não pensei que o veria tão rápido tio!
 Sr. Clay: Hã? Perdão, mas eu lhe conheço de algum lugar!
 Serena: Como assim!? Nos encontramos na estrada agora pouco!
 Sr. Clay: FOI!? Ah! Sim! Isso, isso! Me lembro agora!
 Jenne: O Sr. Clay consegue mexer com tudo que é mina! Mina no sentido de caverna! Ele é um especialista nisso!
 Patrick: Excelente! Então o senhor poderia abrir passagem logo??
 Sr. Clay: Claro... mas eu quero uma batalha para testar suas habilidades primeiro! Se conseguir me vencer eu lhe ajudo, mas caso não... você me ajudará!
 Patrick: Uma batalha!? Eu recusei isso agora pouco! O senhor perdeu a memória foi!?
 Sr. Clay: Só abro a passagem depois da batalha jovem! Vai aceitar? Se vencer eu lhe ajudo a atravessar a caverna em instantes!
 Patrick: Eu estou meio ocupado no momento, eu gostaria que a batalha ficasse para depois sabe... você poderia pri-[interrompido]
 Pancham: Pan Pancham!
 Sr. Clay: O.o!? Um PANCHAM!?!?!??
 Pancham: Pan... `-´ Pancham... Pan!
 Sr. Clay (pensando): Urgh! Ele tá me encarando! Será que me reconheceu!?
 Patrick: PANCHAM!? 
 Serena: Não quero mais andar! Patrick... vamos... aceite a batalha contra esse velho ai!
 Sr. Clay: Haha...
Rota 7
 Jenne: A Batalha entre o Sr. Clay e Patrick vai começar! Será 1x1! Os pokémon já podem ser escolhidos... COMEÇAR!!
 Patrick: Vamos lá Pancham!!
 Pancham: Pan Pancham!
 Sr. Clay: Vamos lá, eu escolho você Hippopotas!
 Hippopotas: HIPPO!!
 Serena: Nossa, que gracinha!!
 Patrick: Não torça pelo inimigo! Pancham, vamos Mega Soco!
 Sr. Clay: Impeça a aproximação dele! Use Tempestade de Areia!!
 Hippopotas: HIPPO!
*Pancham não consegue se aproximar de Hippopotas, mas leva dano dele*
  Sr. Clay: Hippopotas use Mordida!
 Patrick: Evasiva! E use o Puls-... Não! Use o Mega Soco!
  Sr. Clay: Morda as mãos do Pancham!!
*Pancham usa Mega Soco e Hippopotas leva dano*
*Hippopotas prende as mãos de Pancham em sua boca*
 Patrick: Rápido Pancham, tirei o Hippopotas de suas mãos!
 Sr. Clay: A mordida do Hippopotas já não pode ser desfeita nesse momento... Explosão de Areia!!
*Hippopotas descarrega seu ataque de areia em Pancham*
*Pancham leva danos diretos seguidos*
 Patrick: Pancham...!! Pancham segure a campainha da garganta do Hippopotas e a esprema!!
  Sr. Clay: O quê!?
*Hippopotas larga as mãos de Pancham*
 Patrick: Não há tempo a perder! Pancham use o Mega Soco no Hippopotas rápido!!
*Hippopotas é atingido pelo Mega Soco de Pancham*
  Sr. Clay: Hippopotas, ainda consegue continuar?
 Hippopotas: HIPPO!!
  Sr. Clay: Ótimo... Mas vai precisar mais do que um soquinhos para poder me vencer!
 Pancham: PAN!?
 Patrick: Calma ai Pancham... Sem stress!
 Pancham: Pan Pancham Pan Pan!
  Sr. Clay: Demonstrarei que um Mega Soco não é suficiente. Hippopotas faça a tempestade de Areia e se esconda.
 Hippopotas: HIPPO!
 Patrick: Pancham fique atento!
 Pancham: Pan!
...
...
  Sr. Clay: Explosão de Areia!!
 Patrick: Agora Pancham, salte do chão!
*Pancham salta do chão e não é atingido pela Explosão de Areia*
 Patrick: Aquilo é...!? Pancham não use o Pulsação!!
  Sr. Clay (pensando): Hmm!? Por que não usar o Pulsação??
 Sr. Clay: Impeça o Pulsação! Use Tempestade de Areia e desregule o Pancham no ar!
 Hippopotas: HIPPO!
*Pancham não consegue usar o Pulsação por causa do desequilíbrio no ar*
*Pancham é afetado pelo Tempestade de Areia*
 Pancham: PAN!!!
 Patrick: Há outras maneiras de se vencer essa batalha Pancham! Não precisa usar o Pulsação!
 Pancham: Pan-Pan-Pan-Pan-Pan...
 Patrick: Ei Pancham! Não use o Raio Solar!!
 Pancham: Pan-Pan...
 Patrick: Pancham não! NÃO USE ISSO POR FAVOR!!
  Sr. Clay (pensando): Interessante... Ele está tentando impedir os ataques especiais do Pancham, focando apenas em ataques físicos...
 Sr. Clay: Rápido Hippopotas. Use o Bocejo!!
 Hippopotas: HIPPO!!!!!
*Pancham é atingido pelo Bocejo*
*Pancham fica sonolento...*
 Pancham: Pan-Pan-Pan-Pan-Pan...
 Pancham: Pan-Pan-Pan-Pan...
 Pancham: Pan-Pan-Pan...
 Pancham: Pan-Pan...
 Pancham: ZZZ... zzz
 Serena: O bocejo não! Ele deixa o pokémon sonolento e incapaz de atacar!!
  Sr. Clay: Isso mesmo garotinha! Agora, Hippopotas finalize a batalha com o tempestade de Areia!!


*Hippopotas usa Tempestade de Areia*
*Pancham leva dano e é incapaz de continuar a batalha (dormiu)*
 Jenne: Pancham não pode mais batalha! Logo, eu declaro Sr. Clay como vencedor dessa batalha!
 Patrick: Argh...
 Pancham: ZZZ... zzz... zzz... ...

Caverna - 15:30 horas
  Sr. Clay: Vamos logo entrando na caverna!
 Patrick: Urgh... poderíamos ao menos ir logo para a saída... não sei aonde o senhor quer nos levar!
 Serena: Pois é! De acordo!
 Patrick: Serena... bajula esse senhor ai!
 Serena: Bajular??
 Patrick: É! Finge que possui uma quedinha por ele a-
*Serena usou Tapa Duplo*
*SUPER EFETIVO*
 Serena: NEM MORTA!
 Patrick: Nojenta!

*Serena usou Tapa Duplo*
*SUPER EFETIVO*
 Patrick: Hump... Hump!
 Serena: Isso! Fica caladinho ai!
  Sr. Clay (pensando): Que temperamento! 

Caverna - 15:30 horas
  Sr. Clay: Ei, vocês estão ouvindo algum barulho?
 Serena: Barulho... tipo fan fan fant-
  Sr. Clay: Não isso... um mais peculiar digo...
 Patrick: Se refere... semelhante a um barulho produzido por um pokémon?
  Sr. Clay: Exatamente!
 Serena: Seria um pokémon do tipo fan fan fant-!?
 Patrick: NÃO!  -.-
  Sr. Clay: Larvesta, saia!
 Larvesta: Larvesta!!
  Sr. Clay: Meu Larvesta é um radar vivo! Ele consegue captar os movimentos ao seu redor quando em lugares fechados!
 Serena: INCRÍVEL!!
 Dwebble: DWE!!!
 Patrick: Dwebble?
  Sr. Clay: Hmm... Não era quem eu esperava, mas tudo bem! Larvesta use Lança Chamas!!
 Larvesta: LARVESTA!!!
 Dwebble: DWEE!!
*Os ataques se chocam, mas nenhum dos pokémon é afetado*
 Dwebble: Dwe!!
  Sr. Clay: Use Teia e impeça o ataque de Dwebble!
 Larvesta: LARVESTAA!!

*Larvesta usa sua teia nas patas de Dwebble e o joga contra o chão*
*Dwebble falha em seu ataque*
  Sr. Clay: Vamos deixar isso melhor que tal? Larvesta caia de cabeça com Double Edge!!
 Larvesta: LARVA!!!

*Larvesta utiliza seu máximo poder e atinge a rocha de Dwebble*
*A rocha de Dwebble racha*
 Patrick: HÃ!? Quanto poder!!
  Sr. Clay: Vamos deixá-lo despido e finalizar com isso! Use o Arranhão!!
 Dwebble: DWEBBLE!!!

*Dwebble quebra sua rocha e aumenta incrivelmente seu ataque*
 Serena: QUEBROU A ROCHA!?
 Patrick (pensando): Esse tipo de estratégia utilizado por um pokémon selvagem é realmente surpreendente... Ele aproveitou que a concha já estava rachada e não iria durar muito tempo e então a destruiu propositalmente para aumentar seus poderes... Esse Dwebble não é um pokémon comum! Parece até mesmo com um que eu já enfrentei antes!
  Sr. Clay (pensando): Boa estratégia a desse pequeno Dwebble, pena que toda ação tem sua consequência... 
 Larvesta: LARVA!!
  Sr. Clay: Lança Chamas no Dwebble!!
 Dwebble: DWEE!!!
*Os ataques de Larvesta e Dwebble ambos se chocam*
 Dwebble: Dwe...
  Sr. Clay: Ainda de pé!? Não por muito tempo! Aumentou seu ataque, mas perdeu sua concha! Grande erro quando está batalhando contra um pokémon tipo fogo! Finalize com carga total no seu Lança Chamas, Larvesta!!
 Larvesta: LARVA!!
 Dwebble: DWE!!
*Dwebble utiliza cavar*
*Dwebble foge da batalha*
 Patrick (pensando): Hey! Essa estratégia não foi a mesma que!?
  Sr. Clay: Urgh!
 Serena: Esse sumiu do nada!? 
  Sr. Clay: Provavelmente já não tinha mais energia para continuar e resolveu fugir! Na próxima vez que ele se intrometer não o permitirei fugir. Ou ele fica e perde com dignidade ou que morra!
 Serena: MORRA!?
  Sr. Clay: Brincadeira, brincadeira! (pensando: ou não...)
 Patrick (pensando): Não.. esse Dwebble não pode ser aquele... ... pode?
Adentro na Caverna - 16:00 horas

 Serena: O que é isso!? Essa voz parece um pokémon!
  Sr. Clay: Isso! Finalmente chegamos no local correto!
 ???: CUBO-CUBONE!
  Sr. Clay: Ai está! Cubone!!
 Serena: Que lindinho!! Mas por que esse interesse todo nele!?
  Sr. Clay: Ah! Isso! É... bem... isso é porque essa criatura é quem fez com que a caverna fosse bloqueada para os treinadores!
 Patrick: A caverna foi barrada por causa de um Cubone?? 
  Sr. Clay: Esse Cubone anda trancando todas as saídas da caverna... pode ser pequeno, mas é esperto!
 Patrick: Se é assim! Eu vou fazer ele parar com essa palhaçada, vamos! Saia, Oshawott!
 Oshawott: OSHAWOTT!!
  Sr. Clay: Espere ai garoto! Eu vim para cá justamente para resolver isso. Deixe-me cuidar disso por minha própria conta. Eu apenas quero que você me dê cobertura!
 Patrick: Cobertura pra quê!?
  Sr. Clay: Se algo sair fora do previsto! Apenas se isso ocorrer! Larvesta vamos lá!
 Larvesta: Larvesta!!
 Patrick: ...
  Sr. Clay: Finalmente né Cubone... Vamos ter nossa batalha aqui e espero que ninguém atrapalhe dessa vez!
 Cubone: CUBO-CUBONE! `-´
 Sr. Clay: Larvesta, use o Double Edge!
 Larvesta: LARVA!!!
*Larvesta é atingido pelo Bumerangue e não realiza seu ataque*
 Sr. Clay: Boa mira! Mas... Larvesta atordoe o Cubone com seu Bug Buzz!!
 Larvesta: VESTA!!!
 &  Serena & Patrick: ARGHH!! Barulho detestável!!
 Cubone: BONEEEEE T_T
 Sr. Clay: DOUBLE EDGE!!
 Larvesta: LARVA!!!
 Cubone: CUBONE!?
*Larvesta acerta criticamente Cubone*
 Sr. Clay: Não vamos ser atingidos novamente! Utilize Lança Chamas!!
 Larvesta: LARVA!!
*O Bumerangue de Cubone não atinge Larvesta*
 Sr. Clay: Bug Buzz!!
 Larvesta: VESTA!!!
   Cubone: BONEEEEE T_T
 Sr. Clay: Agora, utilize o Lança Chamas!
 Larvesta: LARVA!!
*Cubone é atingido pelo Lança Chamas e leva dano do Bug Buzz*
 Sr. Clay: Isso acaba agora! Finalize com o Double Edge Larvesta!!
 Larvesta: LARVA!!!
???: MA!!!!
*Larvesta é atingido por um Bumerangue*
*Larvesta não consegue realizar seu ataque e leva dano*
   Cubone: Cubone *-*
 ???: WAK!!
 Sr. Clay: Urgh! Justamente no momento errado! Esse Marowak apareceu só para me atrapalhar novamente!
 Sr. Clay: Ei jovem! Está na hora de me dar aquela cobertura que lhe falei antes!
 Patrick: Okay! Vamos lá Oshawott!!
 Oshawott: OSHAWOTT!
 Sr. Clay: Eu cuido do Cubone e você desse Marowak!!
 Patrick: Utilize Jato de Água naquele Marowak!
 Oshawott: OSHAW!!
 Marowak: MAROWAKK!!
*Marowak concentra seus reflexos e pula, evitando ser atingido*
 Marowak: MARO!!
 Patrick: Oshawott, evasiva! E depois use Jato de Água!
 Oshawott: OSHAW!!
*SUPER EFETIVO*
*Marowak é atingido pelo Jato de Água de Oshawott*
 Serena (pensando): Hmm... Mas Marowak não é a evolução de Cubone?
 Marowak: MAROWAK!!
  Patrick: Lâmina de Concha, Oshawott!
 Oshawott: Oshawott!!
*A concha e o bumerangue colidem, mas sem causar danos*
  Patrick: Oshawott, use Jato de Água novamente!!
 Oshawott: OSHAW!!
 Marowak: MAROWAK!!
*Marowak concentra seus reflexos e pula, evitando ser atingido*
  Patrick: Agora Oshawott! Enquanto o Marowak está no ar utilize o Aqua Jet!!!
 Oshawott: OSHAWOTT!!!
*SUPER EFETIVO*
*Marowak é atingido pelo Aqua Jet de Oshawott*
  Patrick: Finalize agora com um Lâmina de Concha!!
 Oshawott: OSHA!!
*Oshawott atinge Marowak*
*Marowak fica fora de combate e perde a batalha*
 ???: @_@ ... ... ...
 Sr. Clay: O Cubone também já ficou fora de combate! 
 Patrick: Excelente então! Trabalho cumprido?
 Sr. Clay: Bem... isso quase! Falta apenas eu me- (interrompido)
 Ring... ring... ring... ring... 
*Clay recebe um chamado e o atende*
 Sr. Clay: Sim! Isso! Já pode vir sim. Missão concluída hahaha! Desligando aqui!
 Patrick: Senhor Clay... quem era no telefone? Era a Jenne?
 Sr. Clay: Isso mesmo! Ela queria saber se o trabalho havia sido concluído. Recomendo que vocês voltem para a entrada e pegue o Pancham que já deve ter acordado!
 Serena: Ei Senhor Clay...
 Sr. Clay: Huh?
 Serena: O  senhor vai fazer o que com esse Cubone?
 Sr. Clay: Vou levá-lo comigo, óbvio!
 Serena: Hmm... O senhor parou para pensar... se... em algum momento... que esse Marowak e o Cubone podem possuir algum tipo de relação!?
 Sr. Clay: !? Não seja estúpida! Eu sou um líder de ginásio, entendo dos pokémon do tipo terra e afirmo que esses dois não possuem nenhuma relação!
*Um buraco no teto da Caverna se abre*
*Um corda é jogada por esse buraco*
 Sr. Clay: Então... já vou indo ai! A missão foi concluída com exito! 
*Clay pega o Cubone desmaiado e o carrega subindo a corda*
   Cubone: @_@ ... ... ...
  Patrick: Ei ei Senhor Clay! E como nós saímos daqui?
 Sr. Clay: Voltem pelo caminho  da entrada apenas!
 Serena: Não podemos subir por essa corda também não?
 Sr. Clay: Lamento jovens! Pela corda apenas os membros!
 Serena: Membros?
*De repente*
 Marowak: MARO!!
 Sr. Clay: Q!?
*Marowak acorda e utiliza seu Bumerangue*
*Marowak atinge o rosto de Clay com o golpe*
 Sr: Clay: URH!!
 Patrick: AAHH. Sr-sr-sr-senhor Clay... seu-s-seu-s- rosto.... 
 Serena: Seu rosto foi arrancado!?
 Sr: Clay: Urgh... que merda não é mesmo!? Já que não tem como enganar mais... 
*Clay arranca seu rosto e...*
 Roberto: !!!
 Patrick: N-n-não... não pode ser...
 Roberto: Quanto tempo, não é garoto?
Continua no Próximo Episódio...
**OBS 1: Comentem galera, não se esqueçam que os comentários me motivam a continuar com a Fanfic com entusiasmo!
**OBS 2: Esse aqui foi bem longo (eu acho) devido às batalhas como já mencionei algumas outras vezes! E esse foi mais longo ainda porque já fazem 2 meses que não postava nenhum episódio ao menos. Obrigado aos leitores que me motivaram a continuar! :33
**OBS 3: Por que demorou tanto??? Estava em meio as provas de Maio-Junho então sabem como é... E não posso vacilar, logo foi dedicação tremenda para a faculdade e tive que deixar a Fanfic um pouco de lado. Já até fiz algumas grandes modificações na história da fanfic para não ficar tão longa, contudo as modificações só serão efetivadas na segunda temporada (que já ta com a abertura feita OOOOOO)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comentários

Escrever comentários
Andressa
AUTOR
24 de junho de 2015 12:56 delete

A Nota Desse Capitulo É Seis Pra Mim , Acho que isso é por causa q so no final aconteceu alguma coisa . Mas Bem Vindo De Volta Patrick kkkk . Pancham Perdeu ? Ele esta conversando demais com o Oshawott . Roberto ? Fiquei surpreendido e o verdadeiro Clay ? Acho q sei quem Janne é ... Estou Pensando qual é o plano da equipe Flare Dessa Vez ... Espero Que Tenha Se Saido Bem Nas Provas Patrick . Eu Já Estou no Segundo Ano Da Faculdade .

Responder
avatar
Guilherme
AUTOR
24 de junho de 2015 13:04 delete

Patrick ! Que Saudade Da Fanfic ! E a Melhor Fanfic De Pokémon Que Eu Já Vi Mas Fora Papos Paralelos Vamos Ao Capitulo . Nota : 5.5 . Bom Esse Capitulo Foi Bem Normal Com A Batalha Patrick VS Clay E A Luta Com O Cubone E Marowak Não Aconteceu Grande Coisa Ao Longo Do Capitulo So No Final Mesmo Que Ficou Um Ponto De ? Na Minha Cabeça . Que Eu Me Lembre A Equipe Flare Quer Exterminar Os Tipo Grama . O Treecko é Tipo Grama Né ? Estou Em Luto : Volta Shauna Todas as Serenas Que Existem Pra Mim Deveriam Perder O Emprego ! Admiro Muito Vc Patrick Pois Pode Demorar pra vc postar mas vc Não Desiste ...

Responder
avatar
24 de junho de 2015 14:09 delete

queria aparesser no pokemon alfa e beta algum dia eu posso?

Responder
avatar
Adm.
AUTOR
27 de junho de 2015 18:23 delete

Certamente. Só eu organizar os episódios e lhe encaixar em algum! ;)

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
27 de junho de 2015 18:43 delete

Obrigado pelo comentário Andressa ^^.
O próximo episódio terá extrema ligação com os anteriores. A T. Flare tem uns planos bem estranhos, que vão sendo revelados aos poucos!

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
27 de junho de 2015 18:44 delete

Obrigado pelo apoio Guilherme. Agradeço por acompanhar a fanfic!
Na verdade o objetivo da T. Flare não é bem exterminar os tipo grama, há um propósito mais profundo nisso!

Responder
avatar
Edulipe
AUTOR
2 de janeiro de 2016 18:09 delete

Com licença, mas eu poderia usar alguns emoctions (Fennekin, pancham e se você fizer... braixen), eu darei créditos na minha fanfic. POR FAVOR!

Responder
avatar
Edulipe
AUTOR
2 de janeiro de 2016 20:24 delete

Por favor! Preciso de uma resposta! Por acaso foi dowlownd? Pode me passar o link?

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat