Pokémon Alfa e Beta Episódio 28 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Alfa e Beta Episódio 28

 Serena: E agora Fennekin, use o Lança Chamas!
 Fennekin: Fokko!!
 Tyson: Vileplume rápido use o evasiva!!
 Vileplume: VILE!?
*O Lança Chamas acerta Vileplume diretamente*
*Vileplume está fora de combate*
 Tyson: NÃÃO!! Vileplume!
 Serena: Bom trabalho Fennekin!
 Fennekin: Fokko!
 Tyson: Você é realmente incrível garota! Quantas vitórias seguidas já são?
 Serena: Obrigada! Essa foi a 5ª vitória!
 Tyson: Realmente é muito poder! Eu treinarei muito mais, muito mais e um dia nós iremos batalhar novamente!
 Serena: Mas sem chance que eu vou perder para você!




Episódio 28: A Chama da Vitória! Patrick VS Serena!!
Cidade de Camphrier: Centro Pokémon - 11 horas
 Patrick: A Serena saiu faz umas 4 horas já, por que ela está demorando tanto!?
 Pancham: Pan... Pancham....
 Patrick: Ela disse que só iria comprar um Zinco e já voltava, mas está demorando demais!! Urgh!!
 Joy: Patrick?
 Patrick: Pois não?
 Joy: Percebo que não sabe de nada (inocente)! Em todos os canais está passando! Serena hoje está no rank dos TOP 5 melhores treinadores de toda Kalos Central!
 Patrick: Como é!? 

Cidade de Camphrier - 11:30 horas
 ???: Então você é a Serena?
 Serena: Exatamente, por quê?
 Elisa: Sou Elisa! Ouvi muitos boatos sobre você aqui na cidade e vim verificar. Então... que tal uma batalha pokémon?
 Serena: Haha! Não irá se arrepender!
 Serena: Zorua, vamos lá!
 Zorua: Zoru!!
 Sr. Juiz: Percebo que as treinadoras estão prontas!
 Serena: HÃ!? De onde você saiu senhor!?
 Sr. Juiz: Eu irei coordenar essa batalha! Treinadores prontos? Vamos... para a LUTA!!
 Elisa: Watchog, conto com você!
 Watchog: WATCH!!
 Serena: ... Zorua, vamos lá! Use o Arranhão!
 Zorua: ZORUU!!
 Elisa: Evasiva!
 Watchog: WATCH!
 Serena: Que rápido!
 Elisa: Use o Low Kick!!
 Watchog: WATCHH!!
*Zorua é acertado pelo chute de Watchog*
*É SUPER EFETIVO*
 Serena: Um ataque direito desse é arriscado... Zorua, use o Bola Negra!
 Zorua: ZORUU!!
 Elisa: Impediremos isso! Choque do Trovão!!
 Watchog: WATCH!!
*Os ataques colidem sem causar dano para outro*
  Serena: Essa garota é boa...
 Elisa: Eu sei! Obrigada! Watchog, vamos com o Corte agora!!
 Watchog: WATCH!!
 Serena: Zorua, Bola Negra, vamos!
 Zorua: ZORUU!!
*Watchog leva dano de Zorua, mas Zorua não recebe danos*
 Serena: Boa Zorua! Continue com o Arranhão!
 Zorua: ZORUU!!
 Elisa: Watchog, use seu Corte!!
 Watchog: WATCH!!
*Ambos os pokémons acertam os ataques e recebem o mesmo dano*
 Elisa: Só para você saber... Detesto perder! Watchog vamos acabar com essa brincadeira, use o Low Kick para encerrar!!
 Serena: Zorua... ...
 Watchog: WATCHH!!
 Serena: SALTE AGORA PARA TRÁS ZORUA!!
*Watchog acerta o Low Kick no chão e não acerta Zorua*
*Watchog recebe dano pelo ataque falho e fica com o pé preso no chão*
 Serena: Excelente! Agora Zorua, use o Arranhão!!
 Elisa: Watchog, cuidado!!
 Zorua: ZORUU!!
*Watchog recebe o dano do Arranhão*
 Elisa: Isso não fica assim! Watchog, Choque do Trovão!
 Serena: Zorua, evasiva!
 Zorua: Zoru Zoru!!
 Elisa: Urgh! Watchog, use o Corte!
 Watchog: WATCH!!
 Serena: Fechou! Zorua, o Night Daze!!
 Zorua: Zoru Zorua!!
*Zorua acerta o ataque em Watchog*
*A precisão dos ataques de Watchog cai*
 Elisa: Meu Watchog ainda se move! Watchog use com sua força máxima o Choque do Trovão!!
 Watchog: WATCH!!
 Serena: Zorua!?
* Mas falhou... *
 Serena: Isso! A precisão do ataque diminuiu então ele errou! Finalizemos com o Arranhão Zorua!!
*Watchog recebe o dano do Arranhão*
*Watchog desmaia*
 Sr. Juiz: A vitória vai para... Zorua e Serena! Essa Poké-Luta acabou, agora me retiro!!
 Serena: Okay né...
 Elisa: Excelente batalha, Serena! Realmente é uma boa treinadora! Espero que algum dia batalhe contra você novamente!
 Serena: Ah, sim! Obrigada. Seu jeito de batalhar também é incrível. Realmente foi uma batalha árdua e espero que possamos travar outra batalha algum dia!
 Elisa: Sim! E quando isso ocorrer eu estarei mais forte! Até logo!


Cidade de Camphrier - 13 horas
 Serena: Nossa, nossa, nossa!! Já é uma hora da tarde! Caramba, o Patrick vai me esculhambar toda!
 ???: Yo-yo-yoww! Fala ai garota imbatível!
 Serena: Hã? Quem é você!?
 ???: Se perguntou quem sou eu... A resposta irá surgir para você!
 ???: Kirtap é o nome. Kirtap é da hora. Vamos para uma batalha agora? Rápido! Não enrola!
 Serena: Uma batalha!?
 Sr. Juiz: Alguém disse batalha e de novo estou aqui!
 Serena: O senhor de novo!?
 Sr. Juiz: Treinadores estão prontos??
 Serena: Não! Espera ai!!
 Sr. Juiz: Que comece a LUTA!!!
 Kirtap: Ouvi dizer que você andou derrotando todos nessa cidade! Quero ver o seu real poder! Vamos lá amigão, Oshawott!
 Oshawott: OSHAWOTT!!
 Serena: Eu nem quero batalhar... Eu tenho um compromisso agora!
 Kirtap: Que pena então... por sua desistência, parece que o vencedor dessa batalha serei eu!
 Sr. Juiz: A treinadora Serena se recusa a lutar! Então a vitória vai par- (interrompido)
 Serena: Fokko, arrase!!
 Fennekin: Fokko!
 Kirtap: Hmm....
 Serena: Fokko vamos vencer essa batalha rápido! Use o Lança Chamas!
 Fennekin: Fokko!
 Kirtap: Yo-yo-yoww! Oshawott, evasiva! E deslize no estilo rap da vida com a Lâmina de Concha!
 Oshawott: OSHAWOTT!!
*Fennekin é acertado pelo Lâmina de Concha*
 Serena: Acertar um ataque não lhe garante a vitória! Fokko, use Brasas!
 Fennekin: Fokko!
 Kirtap: Evasiva, Evasiva! Apague o fogo desse Fennekin com Jato d'Água!
 Oshawott: OSHAWOTT!!
 Serena: Fokko, evasiva e Lança Chamas!!
*Oshawott é atingido pelas Chamas de Fennekin*
*Oshawott fica com o Status Burn*
 Kirtap: NÃÃÃOOO! Oshawott, não!!
 Pancham: Pan Pancham Pancham u.U (Traduzindo: Eu falei que esse Oshawott só perde...)
 Oshawott: Oshawott!?
 Serena: Um Pancham!?
 Kirtap: !!? Essa não!!
 Serena: Um Oshawott e um Pancham... Você é o...!?
 Fennekin: Fokko!
*Fennekin acerta Kirtap com um Brasas*
*A roupa completa de Kirtap se desfaz e...*
 Patrick: He-he-he... Eaw... Serena...
 Serena: PATRICK!? Então você estava usando esse disfarce ridículo!?
 Pancham: Pan Pancham... (Traduzindo: Eu disse que era ridículo...
 Patrick: É... foi mal ai né...
 Serena: "MAL"!? Tá maluco!? Eu estava preocupada por ter deixado você esperando lá e você estava aqui o tempo todo!?
 Patrick: Sim, muito preocupada, né! Eu esperando e você aqui batalhando!
 Serena: Urghh!! Não acredito que eu me preocupei! Mas já que você está aqui, vou lhe dar uma lição para não fazer mais esse tipo de brincadeira! Fokko, Poder Oculto!!
 Fennekin: Fokko!
 Patrick: Serena, foi mal, foi mal, foi mal!!!
*Fennekin acerta Oshawott*
 Patrick: Se o dialogo não funciona com você... a derrota vai lhe mostrar um novo caminho! Oshawott, Jato d'Água!
 Oshawott: OSHAWOTT!!
 Serena: Evasiva, e Brasas!
 Fennekin: Fokko!
 Patrick: EVASIVA!!
*Os pokémon se desviam dos ataques e ninguém é atingido*
 Serena (pensando): O Oshawott possui a vantagem da batalha... demorarei muito para derrotá-lo com esses ataques tipo fogo... eu preciso de uma estratégia!
 Serena: JÁ SEI!
 Patrick: Oshawott, use o Lâmina de Concha!
 Oshawott: OSHAWOTT!!!!!
*Fennekin é acertado pelo Lâmina de Concha*
 Patrick: Excelente! Agora use o Jato d'Água!!
 Oshawott: OSHAWOTT!!
*Fennekin é acertado pelo Jato d'Água de Oshawott*
 Patrick: Hahaha... Eaw Serena... vai desistir...?
 Serena: Não haha... Muito pelo contrário... BLAZE ATIVAR!!
 Patrick: BLAZE!?
***Fennekin ativa a sua habilidade especial***
 Patrick: Essa não!
 Serena: Essa sim! Fokko, Lança Chamas!!
 Fennekin: Fokko!
*Oshawott sofre um CRITICAL HIT do Lança-Chamas*
*Oshawott está com o stats Burning e perde HP*
 Patrick: Oshawott, está bem? Vamos acabar com isso com o Aqua Míssil!!
*Oshawott usa Aqua Míssil, e...*
 Serena: Você sabe o Oshawott ainda não aperfeiçoou esse ataque! Fokko, termine isso com o Poder Oculto!!
 Fennekin: FOKKO!!!
*Oshawott é atingido diretamente pelo ataque*
*Oshawott desmaia...*
 Sr. Juiz: Oshawott é incapaz de continuar a batalha! A vitória vai para Serena e Fennekin!
 Patrick: NOOOOOOOOOO!!
 Oshawott: ... ...
 Patrick: Retorne Oshawott...
 Pancham: Pan Pancham Pancham Pan Pancham Pan! (Traduzindo: Falei que ele iria perder! Deveria ter me escolhido!)
 Serena: Ha! Eu venci! Cadê o meu pedido de desculpas??
 Patrick: Nunca disse que iria pedir desculpas! VOCÊ é quem tem que me pedir desculpas aqui!
 Serena: COMO É QUE É!? Eu não irei pedir desculpas nenhuma!! Fennekin, obrigue-o!
 Fennekin: Fokko!
 Patrick: Pancham, use o Pulsaç-!?
 Pancham: CHAM!
 Patrick: NÃO! Não use Pancham!!
 Pancham: Cham!?
*Pancham é atingido pelo Brasas de Fennekin*
 Pancham: Cham Cham Pancham Pan!? (Traduzindo: Por que me parou!?)
 Patrick: Pancham... Eu deverei ter lhe dito a mais tempo, mas... o caso... é que... o caso é que...
 Patrick: Pancham... desde aquela vez na qual você ficou envenenado...
 Pancham: ... cham??
 Patrick: Desde aquele dia.... eu descobri que v-!? [interrompido]
*De repente surge...*
 Policial Jenny: Você é o Patrick, garoto?
 Serena: Uma policial!? Aqui!?
 Pancham: Cham!?
 Patrick: Hã... Sim, eu sou o Patrick!
 Policial Jenny: Ótimo! Nosso trabalho em Kalos e realmente árduo e por isso encontramos os bandidos que você denunciou na delegacia algumas semanas atrás... Aqueles conhecidos como... a Team Flare!!
 Patrick: A TEAM FLARE!?

Continua no próximo episódio...
**OBS 1: Comentem galera, não se esqueçam que os comentários me motivam a continuar com a Fanfic com entusiasmo!
**OBS 2: Esse aqui foi bem longo (eu acho) devido às batalhas como já mencionei algumas outras vezes!
**OBS 3: Por que demorou tanto??? Tenho aulas na faculdade e o negócio lá é brabo, então não posso ficar escrevendo aqui toda semana agora. Agora estou um pouco livre na quinta, então poderei postar alguns episódios nesse dia!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
12 de abril de 2015 às 23:45 delete

Cara adoro a fanfic fais um com algum pokemon deles evoluindo tipo o fennekin

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat