Pokémon Movie 18 Poster! O Super Gênio dos Anéis: Hoopa! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Movie 18 Poster! O Super Gênio dos Anéis: Hoopa!


Eaw galera! Trazendo agora aqui para vocês o Poster do 18º Filme de Pokémon - O Super Gênio dos Anéis: Hoopa!
O filme será lançado no dia 18 de Julho, com o personagem principal sendo o Pokémon Hoopa, da 6ª Geração. Contudo, outros lendários como: Lugia, Dialga, Palkia, Latios e Kyurem, Giratina e Arceus estão escalados para aparecer também. Fora os que não aparecem na imagem como Zekrom, Reshiram, Latias e Regigigas. ALÉM das formas primais de Groudon, Kyogre e o Mega Rayquaza Shiny!
 O Poster vocês conferem na imagem abaixo, com Hoopa estrelando:
Mas e ai? Vocês tem alguma teoria sobre a presença de tanto lendários assim em um filme?? Se tiver ai compartilhem!
**PS: Viram ali o Braixen da Serena? :3
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Jonathas
AUTOR
15 de novembro de 2015 às 22:08 delete

Oi, eu acho que este pokemon (hoopa) pode hipinotizar os Pokemons que quiser, porque o trailher do filme mostra os Pokemons lendarios com olhos vermelhos ou seja sendo controlados na minha opiniao aquela reliquia que aquele feiticeiro( ou sei la oq ) invoca pode controlar o hoopa e assim ter controle sobre todos os Pokemons, bom esta é a minha opinião agora so nos resta esperar!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de janeiro de 2016 às 18:06 delete

Onde eu posso fazer o Download desse filme? Porque já tem a versão legendada, né? Já faz um ano gente! Alguém me passa o Link?

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat