Novo Template Pokémon Isshu! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novo Template Pokémon Isshu!

Eaw galera! Passando aqui para informar que trocamos o template do blog! O anterior já estava aqui por mais de 1 ano, então já estava na hora de trocar por outro, né? Mas eaw, o que acharam do novo template?
Como o template é novo pode ser que haja algumas coisas fora do lugar ainda, mas tentaria arrumar elas aqui! Agora o blog ficou mais rápido para carregar devido a mudança de template, já que o outro era muito pesado. 
E agora listo algumas páginas que eu tentarei fazer uma reformulação, pois muitas delas já se encontram ultrapassadas e com imagens retiradas ou insuficientes! Assim como tentarei fazer algumas outras páginas!
- O que é Pokémon? [ATUALIZADO]
- Filmes Pokémon [NEW]
- Tipos de Pokémon [ATUALIZADO]
- Líderes de Ginásio [NEW]
- Pokémons Iniciais [NEW]
- Pokémons Shinies [ATUALIZADO]

Também venho dizer que há vagas para equipe, pois estamos realmente precisando da sua ajuda. Fazer um blog crescer com poucas pessoas nele é bem difícil e complicado e muitas vezes estressante para quem está tentando!
Eu não poderei estar mais postando notícias com muita frequência aqui no blog, logo eu preciso de alguém que possa fazer isso por ele! O meu motivo é a faculdade que estou cursando no momento. A medicina exige muito de mim e não posso ficar conectado ao blog e nem ao meu curso ao mesmo tempo, mas isso não significa que abandonarei o blog, afinal Pokémon marcou muito minha infância e todo meu ensino fundamental e médio! Assim que as minhas aulas começarem novamente tentarei me organizar para que pelo menos algum dia da semana eu esteja livre para escrever algo no blog, provavelmente uma matéria ou episódio da minha Fanfic.
Se você estiver interessado e quiser nos ajudar basta clicar AQUI! Conto com vocês galera!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
20 de fevereiro de 2015 às 16:11 delete

Patrick, tou com uns problemas no pc por isso sumi. Quando eu conseguir arrumar, volto pro site. Desculpa pela ausência...

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat