Pokémon Alfa e Beta Episódio 23 - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Alfa e Beta Episódio 23

 Professor Sycamore: Olá, bem vindo! Este é um mundo habitado por criaturas que denominamos como Pokémon. Eu sou um professor, especializado na busca por informações acerca dos pokémons. Para alguns os Pokémons são bichos de estimação, para outros são criaturas dotadas de habilidades para batalhas. Sua aventura irá começar, tenha cuidado! Há muitos perigos pelo mundo dos Pokémons. Eu sou Sycamore e bem vindo a Kalos!

Episódio 23: A minha estrada Inicial!
Laboratório do Professor Sycamore - 13 horas
 Serena: Professor, pare com isso! Eu já joguei o Pokémon Red, eu já sei dessa introdução que o senhor fez. Não trouxe nada de novo!
 Professor Sycamore: ^^" Minha nossa assim você me fez parecer monótono...
 Serena: A situação fala por si só!
 Professor Sycamore: ... ^^"
 Serena: Pois então! Quais pokémon o Senhor me aconselha?
 Professor Sycamore: Haha! Você sabe que eu não posso dar opiniões sobre os meus favoritos não é? Eu vou lhe apresentar todos os inicias que tenho a minha disposição.
 Professor Sycamore: Saiam, iniciais!
Chespin é o pokémon de grama de Kalos. Ele possui uma personalidade bastante intuitiva e determinada. Esse pokémon foi capturado pelo Professor Sycamore.


Fennekin é o pokémon de fogo de Kalos. Ele possui uma personalidade bastante reservada e tranquila. Esse pokémon foi capturado pela assistente do Professor Sycamore.

 Froakie é o pokémon de água de Kalos. Ele possui uma personalidade bastante aventureira e astuta. Esse pokémon foi capturado pelo Professor Sycamore.
 Serena: Ha! Um tipo grama, fogo e água! Os três são bastante graciosos, mas  como meu objetivo é me tornar uma grande treinadora devo escolher um grande pokémon... Tipos grama eu encontro nas gramas, logo são um pouco fáceis... os tipo água eu posso pescar..., mas os tipos fogo são os mais incomuns, pois dificilmente são encontrados em áreas bem quentes... Neste caso...
 Serena: Fennekin! Eu escolho o Fennekin!
 Fennekin: FOKKO!!
 Professor Sycamore: Boa escolha! Então Fennekin é seu! 
 Serena: Obrigada Professor!
 Professor Sycamore: Além disso devo lhe entregar uma Pokédex, contudo ela não contem dados de certos pokémons...
 Serena: O quê!? Como assim não tem dados de alguns pokémon? Por que não??
 Professor Sycamore: O mundo pokémon é bem vasto, há criaturas que ainda não sabemos de muitas informações... eu mesmo já estudei bastante sobre eles, mas não sei tudo. Você certamente encontrará algumas criaturas formidáveis, contudo a sua Pokédex não terá dados... Peço para que quando encontrar essas criaturas especiais que anote na sua Pokédex informações sobre elas!
 Serena: Mas como vou saber que são criaturas especiais?
 Professor Sycamore: Você certamente saberá...
 Serena: Assim espero... Agora estou indo! Até logo Professor!
 Professor Sycamore: Espere! Tem alguém que eu quero muito que você conheça... Eu te levo até lá!
 ???: Ei... Sycamore! Eu levo você e essa criança até lá.
 Serena: !? Eu não percebi que você estava aqui moço!
 ???: É falta de atenção não sentir a presença das pessoas, se quiser alcançar seu objetivo deve saber isso. Agora vamos, Sycamore. Tenho outras coisas para fazer e vou lhe dar uma carona até lá.

Sycamore's Place - 15 Horas
 Professor Sycamore: Oi, oi Bryan! Desculpe-me a demora!
 Bryan: Não lhe culpo Professor... O senhor é sempre muito ocupado! Mas então, o que desejas?
 Professor Sycamore: Hmm... O que eu quero é que você batalhe contra essa nova treinadora que eu trouxe para cá!
 Bryan: O quê!? Batalhar com uma novata!? Não me agrada nenhum pouco essa ideia professor... deves saber já disso... na verdade, sou totalmente contra ela! Mas... mesmo assim, vou fazer isso, afinal já estou aqui... Mas só para ressaltar, sou totalmente contra batalhar contra essa garota...
 Serena: Espera ai! Totalmente contra por quê!? Se acha melhor que eu por acaso?
 Bryan: Me desculpe garota, mas não que eu seja o melhor de todos, mas não me interesso por batalhar contra alguém fraco...
 Serena: ¬¬ Está me chamando de fraca garoto!?
 Bryan: Isso é... tudo bem então! Já que se acha mais forte que eu... então use seu pokémon!
 Professor Sycamore: Assim que é bom! Então vamos lá? Levarei-os para o salão de batalhas!
*Sycamore, Serena e Bryan se dirigem para o salão*
 Professor Sycamore: Eu serei o juiz dessa batalha! Ambos os treinadores preparem os seus pokémons! A batalha irá começar!
 Serena: Fokko, vai!
 Fokko: Fokko!
 Bryan: Hmm... Vá, Axew!
 Axew: Axew Wow!
 Serena: Fokko use Lança Chamas!
 Fokko: FOKKO!!!
 Bryan: Axew, Dragon Rush!
 Axew: AXEWW!!
*Os ataques de Fokko e Axew colidem, mas nenhum é afetado*
 Serena: Arghh!! Eu não vou perder! Fennekin use agora Brasas!
 Fokko: FOKKO!!
 Bryan: Axew use evasiva!
*Axew consegue usar evasiva sem problemas*
 Serena: ARGH! Eu não vou perder, não para você! Fennekin use Brasa novamente, só que mais rápido dessa vez!
 Fokko: FOKKO!!!
 Bryan: Axew vá em direção ao Fennekin com Giga Impacto!
 Axew: Axew-WEW!!
 Serena: Hã!? Vai de encontro ao meu Fennekin!? Haha!
 Professor Sycamore: ...
*Axew vai ao encontro de Fennekin, atravessando as brasas e...*
 Fokko: Fo... ...
 Professor Sycamore: Parece que já acabou... 58 segundos de batalha!
 Serena: O quê!? Só 58!? Como assim!?
 Bryan: 58 segundos foi um valor médio para a duração dessa batalha...
 Serena: Hm... ... É... Bryan-san!
 Bryan: "Bryan-san"?
 Serena: Eu... eu gostaria que você me desse algumas dicas para as batalhas...
 Bryan: Eu!?
 Serena: Sim! Você me venceu rapidamente... gostaria de saber os seus conselhos para as batalhas!
*Sycamore sai e deixa os dois a sós por algumas horas*
Sycamore's Place - 17:15 Horas
 Bryan: Então é assim! Ataques são bons, mas não é só isso que lhe faz vencer... Deve-se sempre tentar usar táticas para aumentar a defesa, o ataque e a velocidade! Não adianta ter os maiores ataques se não possuir a defesa e a velocidade!
 Serena: Haha! Essas últimas horas foram bastante vantajosas para o meu aprendizado! Obrigada Bryan-san! Com certeza eu vou usar suas táticas para vencer a Pirâmide de Batalhas!!
 Bryan: PIRÂMIDE DE BATALHAS!?
 Serena: YAYYYY!!!
 Bryan: Opa, opa! Desculpe-me... Foi só uma reação espontânea...
 Serena: Ufa... Você pareceu bem assustado... Já tinha ouvido sobre a Pirâmide de batalhas?
 Bryan: Sobre a Pirâmide!? Ah, não! Não sei de nada sobre isso não... e também prefiro não saber...
 Bryan (pensando): Hmm... Marcus... ...
*De repente... Sycamore entra pela porta*
 Professor Sycamore: Peço desculpas! Espero não estar incomodando ninguém!
 Bryan: Não, não professor! Na verdade, já estava de saída!
 Professor Sycamore: Mas espere um pouco! Você disse que não se interessava por batalhas contra iniciantes, por uma grande coincidência, enquanto vocês conversavam um jovem chegou e nós ficamos conversando um tempo! Ele aparenta ter uma grande força e bastante determinação! Ele já possui até mesmo algumas insígnias consigo!
 Bryan: O quê?
 Professor Sycamore: Haha! E adivinhe só! O treinador também é de Placiwn!
 Bryan: COMO É!? Não pode ser...
 Professor Sycamore: Por favor, entre Patrick!
 Bryan: Patrick...!?


 Patrick: Bryan...!?
*Escondido no Teto do lugar...*
 Treecko: Treecko... ...

Continua no Próximo Episódio...
**OBS 1: Comentem galera, não se esqueçam que os comentários me motivam a continuar com a Fanfic com entusiasmo!
**OBS 2: Após muitos episódios longos, hoje fiz um mais curto (que deveria ser o tamanho padrão dos episódios).
**OBS 3: Agora temos o "QUEM É ESSE POKÉMON?", pergunta que é feita no final do preview e é respondida no episódio seguinte!
**OBS 4: Eu poderia demorar para postar agora um pouco, afinal é final de ano e também eu reorganizarei os episódios, pois ficaram muitos episódios e tentarei cortar alguns!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comentários

Escrever comentários
21 de dezembro de 2014 às 16:02 delete

acho que vai ficar interessante mais fico meio praia...Patrick cade aquela menina que tinha um Skkity ah quando vou aparecer denovo,ah e a última pergunta cade a iscrição pra membro do blog eu me escrevi e queria saber se tive alguma resposta.

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
21 de dezembro de 2014 às 17:17 delete

Oi. A garota do Skitty sumiu.
Eu já enviei um convite para o blog, não recebeu ainda? Se não tiver eu envio outro daqui alguns minutos!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de dezembro de 2014 às 18:32 delete

não recebi,a oi e o sérgio

Responder
avatar
22 de dezembro de 2014 às 07:47 delete

Patrick fui olhar agora e eu recebi sim

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat