Detonado Omega Ruby Encontrar todas as Mega Stones! 1ª Parte - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Detonado Omega Ruby Encontrar todas as Mega Stones! 1ª Parte

Eaw galera! Esse é um pequeno tutorial de como encontrar algumas stones no Omega Ruby ou Alpha Sapphire! As stones aqui presentes são possíveis de obter ANTES de você ter encontrado o Groudon ou o Kyogre! Logo esse é a 1ª Parte!

Stone do Absol
Na Zona Safari, a esquerda. É necessário usar a Acro Bike (e usar seus pulos) para chegar no local da Mega Stone.
Stone do Aggron
Há um túnel que conecta as cidades de Rustboro e Verdanturf. Algumas pedras bloqueiam a passagem efetiva pelo túnel, mas uma garota/garoto estará lá e pedirá para você quebrar as pedras. Assim que quebrar ganhará a Stone! É necessário Rock Smash.

Stone do Alakazam
Está na feira de Slateport, no sul do lado esquerdo. Nenhuma habilidade/item é necessário para pegá-la.

Stone do Altaria
Falar com um personagem que mora em Lilycove. Ele está do lado de fora do fan clube Pokémon da cidade. É necessário ter um Altaria equipado em seu time quando for falar com o personagem.

Stone do Banette
No Mt. Pyre, antes de subir as duas últimas escadas, vire a direita e encontrará a stone. Não é necessário nenhuma habilidade especial.

Stone do Beedrill
Essa é uma das mais trabalhosas. Há um navio ao norte da Rota 108, na Sea Mauville. Você deve possuir vários itens para ganhar a stone do Beedrill (isso não explicarei como, você vai ir descobrindo sozinho). Assim que tiver a Storage Key saia do navio pela direita e encontre uma porta do lado de fora do mesmo. Assim que entrar na sala com a Storage Key, vá ao sul da sala e use Surf. Encontrará assim a Stone do Beedrill. É necessário saber Surf, Dive e possuir as chaves necessários (encontradas no próprio navio ou perto dele).

Stone do Garchomp
Essa stone também é trabalhosa. Você precisa ter 1000 bandeiras e falar com o Aarune. Ele está na cidade de Fortree.

Stone do Glalie
Está no Shoal Cave, na parte em que o piso é de gelo. É meio confuso explicar e é meio difícil encontrar a stone em si, pois a localização das stones são brilhantes brancos e o gelo é branco e azul, por isso coloquei o lugar onde ela é encontrada na imagem.

Stone do Gyarados
Está na Rota 123 em uma casa. Ao entrar vai ter um Poochyena na casa/estabelecimento. Fale com o Poochyena e você conseguirá arrancar a Mega Stone do Gyarados dele. Infelizmente não é stone que faz o Poochyena mega evoluir se fosse e você tentasse pegar a stone dele levaria uma surra. (PS: Não existe stone do Mega Poochyena, tá?)

Stone do Heracross
É bem simples, está na Rota 127 em uma ilha a esquerda. A única coisa necessária é a HM do Surf.
Stone do Lucario
Essa é a mais difícil para aqueles que detestam os contests! Você deve vencer todos os contest no Master Rank, sendo que após isso deve derrotar aquela que te escolheu para ser sua supervisora (a Lisia para ser mais específico).

Stone do Manectric
Entre na Cycling Road que fica ao norte de Slateport, no lado direito ao extremo, perto de uma treinadora. É necessário usar a Bike.
Stone da Mawile
Está na Rota 117, ao sul do lado esquerdo. O mais perto possível da cidade de Verdanturf.

Stone do Medicham
Está no Mt. Pyre, no estabelecimento que lá existe. Está no andar onde fica a Pokébola Amarela (no 4º andar).
Stone do Pidgeot
Essa é feita por duas partes. Na cidade de Verdanturf haverá uma garota que perdeu o seu Shroomish, ajude-a (o Shroomish está no painel que há no centro da cidade). Após isso, como recompensa ela te dará uma pedra intrigante. Para saber o que é isso, você deverá falar com o dono da corporação Devon, localizado na cidade de Rustboro. Após falar com o dono da Devon, ele irá lhe dizer que a sua stone é uma Pidgeotite.

Stone do Pinsir
É difícil explicar, mas encontra-se na Rota 124. É preciso saber o Dive para encontrar a stone. Na imagem acima, o lugar onde o Brendan está é o lugar no qual você deve usar Dive.

Stone do Slowbro
Está na Shoal Cave. Você deve encontrar 4 Shoal Salts e 4 Shoal Shells e entregar ao homem que fica na caverna. Ele lhe entregará o item que fez com esses itens e também a stone do Slowbro.
Stone do Steelix
Eu considero essa a mais chata, a mais chata MESMO! Você deve ir a Ilha de Dewford. Lá entre na caverna e tenha a Bike para escalar um lugar. Após isso desça duas escadas e encontre a stone. É difícil encontrar mesmo.

Stone do Sceptile
Vá a Fallarbor e fale com um velho que fica perto da ponte para sair da cidade pela esquerda. Tenha $1500 para comprar uma stone do velho e você vai ganhar essa stone.

Stone do Blaziken


Vá a Fallarbor e fale com um velho que fica perto da ponte para sair da cidade pela esquerda. Tenha $1500 para comprar uma stone do velho e você vai ganhar essa stone.

Stone do Swampert

Vá a Fallarbor e fale com um velho que fica perto da ponte para sair da cidade pela esquerda. Tenha $1500 para comprar uma stone do velho e você vai ganhar essa stone.

FIM AQUI DA PARTE 1!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat