Captura de Pancham? Ash ou Serena captura Pancham? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Captura de Pancham? Ash ou Serena captura Pancham?

Bem galera! Eu achei uma imagem muito interessante hoje na internet!
Se você pode observar, todos os pokémons dos personagens principais capturados até o momento: Pikachu, Bunnelby, Froakie, Fletchinder (antes Fletchling), Fennekin, Dedenne, Chespin and Hawlucha estão na imagem. ALÉM DE UM PANCHAM! O que torna a imagem mais curiosa ainda, já que como todos na imagem já foram capturados, Pancham tem grande potencial para ser capturado também!
Vale lembrar que a imagem diz "2015 Pokémon Calendar", ou seja, talvez até o fim deste ano alguém capture o Pancham!
Agora quem!? Meu palpite está em Serena! Quero muito que ela capture um Pancham (já que ele é o meu pokémon favorito da geração 6)
E vocês o que acham da especulação?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
9 de setembro de 2014 às 15:35 delete

Seria maneiro o Ash capturar ele,mas ele já tem um tipo Lutador. Acho que seria bem foda ele com a Serena tbm ! ^^

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
11 de setembro de 2014 às 12:17 delete

Agora ta quase confirmado cara! Um cara me disse que um dos próximos episódios vai ser Fennekin VS. Pancham!
Ou seja, Serena vai capturar mesmo o Pancham XDD Eu sabia desde o início que isso iria ocorrer!

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat