Episódios Pokémon XY Online! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Episódios Pokémon XY Online!

Aqui você encontra uma lista com os títulos dos episódios de Pokémon XY. Todos os episódios aqui presentes encontram-se legendados!

XY001: We've Arrived In The Kalos Region! Dreams and Adventures Begin!!
XY001 (traduzido): Nós chegamos na Região Kalos! Sonhos e Aventuras começam!
Data de Exibição: 17 de Outubro
Resumo: Ash e Pikachu chegarão a Região Kalos de avião. Ash está ansioso nessa nova região e quer desafiar logo algum líder de ginásio. Para a sua surpresa, ele também será surpreendido por um Blaziken, só que este não será um Blaziken comum!
ONLINE: AQUI (Episódio 1 e 2)


XY002: Mega Evolution and Prism Tower!
XY002 (traduzido): Mega Evolução e a Torre Prisma!
Data de Exibição: 17 de Outubro
Resumo: Um Garchomp descontrolado estará atacando a cidade e caberá a Ash, Pikachu e a um Froakie a missão de pará-lo. Ash descobrirá que algo estará perturbando Garchomp, porém ele será capaz de descobrir o que é? Além disso, após um grande deslise, Pikachu cairá da Torre Prisma e então o ... aparecerá!?
ONLINE: AQUI (Episódio 1 e 2)


XY003 (traduzido): Froakie VS. Fletchling! Manobras em Batalha Aérea!
Data: 24 de Outubro de 2013
Resumo: Ash, Clemont e Bonnie continuam sua jornada para o ginásio mais próximo. Bonnie começa a se divertir com um Dedenne, mas justo na hora da amizade se fixar, um Fletchling surge e estraga o clima. Ash e Froakie estão decididos a capturar esse Fletchling, mas eles conseguirão?
ONLINE: AQUI 


XY004 (traduzido): Pikachu e Dedenne! Fricção das Bochechas!
Data: 31 de Outubro de 2013
Resumo: Ash, Serena, Clemont e Bonnie estarão presentes nesse episódios. Fricção é quando algo entra e contrato com outro, esfregando-se (por exemplo as bochechas de Pikachu e Dedenne se esfregando)
ONLINE: AQUI


XY005: The Santalune Gym Battle! The Magnificent Vivillon's Dance Battle!
XY005 (traduzido): A Batalha no Ginásio Santalune! A Magnífica Dança de Vivillon!
Data de Exibição: 7 de Novembro
Resumo: Ash terá a sua primeira batalha contra a líder de ginásio Viola. Ele usará o Pikachu contra o Surskit de Viola primeiramente. Não sabendo do vencedor da batalha anterior, também teremos Fletchling contra Vivillon (de Viola). Como Alexa e Viola são irmãs, Alexa também está confirmada que fará uma aparição nesse episódio. Serena, Clemont e Bonnie também estarão presentes.
ONLINE: AQUI


XY006: Decisive Battle on Ice! Pikachu vs. Vivillon!@
XY006 (traduzido): Batalha Decisiva no Gelo! Pikachu vs. Vivillon!
Data de Exibição: 14 de Novembro
Resumo: Ash treina com Alexa para a sua revanche contra Viola. Com a ajuda de Noivern, Froakie e as invenções de Clemont, Pikachu e Fletchling se preparam para a nova batalha. A batalha inicia-se! Surskit x Fletchling é a primeira, contudo Fletchling não tem tanta sorte nos ataques e perde. Poderá Pikachu derrotar Surskit e o próximo pokémon de Viola?
ONLINE: AQUI

 XY007: Deixe com Serena! Avante na Corrida Rhyhorn!
Resumo: Ash finalmente se recorda de Serena, chamando-a de "Garota do Chapéu de Palha". Serena é convidada para ingressar na jornada de Ash por Kalos. Durante uma das primeiras aventuras, Serena vê-se como uma professora para Ash nas Corridas Rhyhorn, no entanto Serena, mesmo sendo a instrutora de Ash, não é a maior fã das Corridas Rhyhorn.
ONLINE: AQUI



  XY008: A Tossadora Pokémon e o Furfrou!
Resumo: Uma tossadora tem problemas em controlar o seu Furfrou e contará com a ajuda de Ash e seus amigos para ajudá-la. Todos verão o que se pode fazer com um pelo de Furfrou! Vários estilos diferentes de Furfrou existem, mas cabe a cada treinador decidir qual fica melhor no seu! Poderá a jovem tossadora aprender a lidar com o seu Furfrou?
ONLINE: AQUI



 XY009: Captura no GYM de Lumiose! O Segredo de Clemont!
Resumo: Um retorno para a cidade de Lumiose promete causar um grande impacto, ainda mais quando o segredo de Clemont é revelado pelo seu pai. Clemont é o líder de ginásio de Lumiose! Como Ash poderá lidar com essa informação!? E com qual problema o ginásio de Lumiose está?
ONLINE: AQUI

 XY010: Chespin VS Mega Mega Meowth!
Resumo: Após roubar uns macarons, o faminto Chespin sai em fuga para a surpresa de Clemont. O interesse de Chespin por macarons é muito grande, mas não pode ser comparado ao desejo da Equipe Rocket de capturar o Professor Sycamore! O que a Equipe Rocket está planejando desta vez?
ONLINE: AQUI

 XY011: Perseguição no Bambuzal! Pancham e Pangoro!
Resumo: Ash e o grupo terão que lidar com uns Pancham famintos! Para melhorar a situação, Chespin é o responsável por deixar um Pangoro totalmente desanimado para batalhar ou qualquer coisa! É preciso resgatar o ânimo de Pangoro, mas a Equipe Rocket como sempre tem outras intenções!
ONLINE: AQUI



 XY012: Peguem o Traficante Pokémon! O Plano de Interpretação do Spewpa!
Resumo: Ash se depara com um Scatterbug e cuida do pokémon. Logo após isso, é descoberto que o Scatterbug estava sendo traficado por um perigoso homem. Scatterbug evolui para Spewpa e cria um laço de amizade com Ash. Mas como sempre, um criminoso sempre volta ao local do crime e este criminoso está querendo o seu Scatterbug (agora Spewpa) de volta! O que Ash fará para proteger o pequeno pokémon inseto? Será esse Spewpa o novo pokémon para o time de Ash?
ONLINE: AQUI



 XY013: Sylveon VS Froakie! Grande Confusão na Creche!
Resumo: Uma treinadora, Penelope/Premier, desafia Ash para uma batalha, mas com uma condição: Se Ash perder... Terá que ficar com ELA! O que virá pela frente? E o que Serena acha disto?
ONLINE: AQUI



 XY014: Um Abrigo Medonho para a Chuva! Eu vi um Espurr!
Resumo: Após procurarem um lugar para se abrigar, os heróis de XY descansam em um Abrigo Misterioso, mas sem eles perceberem assim como eles viram e entraram no abrigo, alguém está os espionando! E não é a Equipe Rocket!
ONLINE: AQUI



 XY015: Chespin VS Delphox! Uma Batalha de Dieta!?
Resumo: O faminto Chespin, mais uma vez, se delicia com vários doces e devido a isso adquire um peso acima do normal, forçando o seu treinador, Clemont, a criar uma máquina para emagrecer. Contudo, no meio da noite, Chespin desaparece misteriosamente e no outro dia já se vê em uma batalha contra um Delphox! Chespin encontrará o caminho de volta para Clemont? Ou Clemont encontrará Chespin? E quem vencerá a batalha entre Chespin e Delphox?
ONLINE: AQUI



 XY016: Dedenne virou Pichu e Pichu virou Dedenne...!?
Resumo: Uma troca de bolsas ocorre e Dedenne que estava com Bonnie cai nas mãos de uma outra garotinha. Dedenne se identifica com a sua nova treinadora, mas o Pichu que Bonnie encontra na sua bolsa não está a fim de perder a sua antiga treinadora. Será que Dedenne encontrou um novo lar para ele?
ONLINE: AQUI

 XY017: Froakie contra Frogadier! Uma Batalha Ninja!
Resumo: É hora do treinamento! Froakie, tentando se tornar um melhor pokémon, batalhará contra a sua evolução, Frogadier. A batalha parece certa, Froakie irá perder! Mas será isso mesmo que irá ocorrer!? Que truques Froakie usará para tentar defender-se de sua evolução?
ONLINE: AQUI

 XY018: Desperte o Snorlax! Uma Batalha no Palácio Parfum!
Resumo: Um Snorlax está atormentando uma cidade, mas não acordado, dormindo! Ash e seu grupo vão fundo descobrir porque ainda não tiraram o Snorlax da cidade. Só que descobrem que uma Flauta poderá acordar Snorlax, o problema é que a flauta está nas mãos de uma patricinha que irá tentar comprar Pikachu!
ONLINE: AQUI



 XY019: A Intentona da Madame X! O Tétrico Malamar!
Resumo: Um Malamar está à solta, só que esse não é um Karamanero! Malamar tem planos maléficos e tentará controlar todos que interferirem em seu plano. Ash e Meowth são os únicos que conseguem escapar do controlador Malamar, mas por quando tempo...?
ONLINE: AQUI




 XY020: Disputa no Battle Chateau! Viola contra Grant!
Resumo: Ash se encontra novamente com Viola, contudo desta vez não haverá uma batalha entre eles, mas sim entre Viola e Grant, líder de ginásio de Cyllage! Que tipo de batalha podemos esperar desses líderes de ginásio? Quem vencerá?
ONLINE: AQUI



 XY021: A Estréia! Serena e Fennekin no PokéVision!
Resumo: Uma frase de Ash estimula Serena a participar do PokéVision, espécie de campeonato onde há uma comparação entre os melhores vídeos do mês. Enquanto Ash está vendo o vídeo de uma treinadora e sua Fennekin, ele comenta: "Mas que gracinha!".
ONLINE: AQUI



 XY022: Pesque o Magikarp de Ouro!
Resumo: Quem irá conseguir capturar esse Pokémon Shiny!? Já foi visto em outro episódio que um treinador conseguiu capturar um Magikarp Shiny e o trocou por um Charmeleon, mas desta vez alguém irá capturar e ficar com o Magikarp Shiny!? Epa! Serena teve uma fisgada na sua vara de pesca, trata-se de um Corsola selvagem! Será Corsola o primeiro pokémon que Serena irá capturar?
ONLINE: AQUI 



 XY023: O Vínculo da Aurora! Amaura e Aurorus!
Resumo: Ao mesmo tempo em que aprende sobre fósseis, Ash se torna amigo de um Amaura. A ligação entre Ash e Amaura é considerada forte, pois em poucos segundos os dois já se entendem. De repente, a Equipe Rocket surge e sequestra o pokémon fóssil! Será que desta vez Ash irá conseguir capturar um pokémon fóssil?
ONLINE: AQUI




 XY025: O Desafio de Ginásio de Cyllage! Pikachu contra Tyrunt!
Resumo: Ash tem a sua segunda batalha pela insígnia, desta vez contra Grant. Hã? Ash usará três pokémons e o líder do ginásio só 2?
ONLINE: AQUI


 XY026: Swirlix e Slurpuff! Uma Batalha Doce Nada Doce!
Resumo: Surge uma nova rival para Serena, Millefeui, que também irá participar de um concurso de doces. Serena, Millefeui e uma dupla passam para a final do concurso de doces. Será que Serena conseguirá vencer a sua nova rival? Mas... será que irá vencer nos doces ou no amor!
ONLINE: AQUI


 XY027: Flabébé e a Flor Feérica!
Resumo: Uma Flabébé pousa no cabelo de Bonnie, achando que nele se encontra a sua flor. Bonnie se compromete a ajudar o pokémon fada, sendo que com isso ela cria uma relação de amizade com o pokémon. Será que Clemont capturará outro pokémon para Bonnie?
ONLINE: AQUI


 XY028: Surge a Campeã Diantha! Mega Gardevoir em Meio à Bruma!
Resumo: Ash e seu grupo se encontram com a Campeã de Kalos, Diantha. A emoção dos amigos de Ash é grande ao encontrar a campeã, mas Ash só pensa em uma coisa: desafiar o Gardevoir da Campeã para uma batalha!
ONLINE: AQUI


 XY029: Ta-Dã! O Falso Ash Aparece!
Resumo: Um Ash e um Pikachu flutuante surge na cidade, mas estes são meio diferentes... São impostores! O Falso Ash tem um plano: Sujar toda a aparência e reputação que o treinador de Pallet tem!
ONLINE: AQUI


 XY030: Korrina e Lucario! O Segredo da Mega Evolução!
Resumo: Inicia-se o Arco Korrina, onde a líder do Ginásio Shalour está em busca de uma Mega Stone para Mega evoluir o seu Lucario. Mas antes de encontrar a Mega Stone, uma batalha entre Pikachu e Lucario ocorre. Será que Pikachu irá perder, novamente, para um Lucario?
ONLINE: AQUI


 XY031: Lucario VS Blaziken! A Caverna do Julgamento!
Resumo: O Arco de Korrina continua. Desta vez, o grupo já está perto de encontrar a Mega Stone, contudo um Blaziken está guardando a pedra e será necessário uma batalha para convencer Blaziken de que quem vencer poderá ficar com a pedra!
ONLINE: AQUI


 XY032: Mega Lucario contra Mega Lucario! Uma Tormenta de Auras!
Resumo: Lucario consegue Mega Evoluir, mas os poderes da Mega evolução são maiores do que o esperado e isso ocasiona um choque de auras, que não permite que o coração de Mega Lucario se conecte com o da sua treinadora, Korrina.
ONLINE: AQUI



 XY033: Corações que Clamam! À Caminho da Aura!
Resumo: Lucario consegue Mega Evoluir, mas os poderes da Mega evolução são maiores do que o esperado e isso ocasiona um choque de auras, que não permite que o coração de Mega Lucario se conecte com o da sua treinadora, Korrina. Uma separação entre Lucario e Korrina ocorre. Será que só com o poder de conexão dos corações, Korrina e Lucario irão se encontrar?
ONLINE: AQUI


 XY034: Mega Lucario contra Mega Mawile! O Elo da Mega Evolução!
Resumo: A segunda batalha no anime XY entre dois Mega Pokémons! Quem levará a melhor Mega Lucario de Korrina ou Mega Mawile?
ONLINE: AQUI


XY035: O Campeão da Floresta! Hawlucha Aparece!!
Resumo: Ash e Cia. em sua jornada passam por uma floresta onde encontram um Hawlucha. Hawlucha almejava ser o grande campeão da floresta, mantendo a tranquilidade da sua floresta e combatendo os pokémons malvados. Ursaring e um Conkeldurr aliam forças com o antigo campeão da floresta Machamp, dizendo que Hawlucha está aterrorizando a floresta. Hawlucha agora deverá ter uma batalha contra o antigo campeão Machamp para provar a sua honestidade! Conseguirá ele vencer? Esse será o episódio em que Ash captura um Hawlucha?
ONLINE: AQUI


XY036: Uma Batalha Aérea!? Hawlucha VS Talonflame
Data de Exibição: 24 de Julho de 2014
Resumo: Ash e Cia. presenciam um pouco de uma Sky Battle. Animados com a ideia de batalha aérea, nossos heróis vestem roupas clássicas desses Treinadores Aéreos. Ash desafia Nami, que possui um Talonflame. Hawlucha irá batalhar contra Talonflame. Mas espere, Fletchling também!?
ONLINE: AQUI


XY037: Caverna Reflexão! Ash do Mundo Espelho e Ash!?
Data de Exibição: 31 de Julho de 2014
Resumo: Ash e Cia. presenciam um encontro estranho... Um encontro com eles mesmo do mundo do Espelho!
ONLINE: EM BREVE


XY038: Trevenant da Floresta Arrepiadora!
Data de Exibição: 7 de Agosto de 2014
Resumo: Ash e Cia. precisarão atravessar uma floresta, contudo há alguém na floresta que pode causar um pouco de medo, principalmente em Serena!
ONLINE: EM BREVE


XY039: Acampamento de Verão Pokémon! Entram o Trio de Rivais!
Data de Exibição: 14 de Agosto
Resumo: Ash e Cia. irão participar de um Acampamento de Verão e conhecem seus novos rivais: Shauna, Trevor e Tierno!
ONLINE: EM BREVE




XY040: Serena VS Shauna! Confronto no PokéVision!
Data de Exibição: 21 de Agosto
Resumo: Uma batalha entre Serena e Shauna irá ocorrer! Será Bulbasaur x Fennekin! Quem levará a melhor nessa batalha?
ONLINE: EM BREVE

  
XY041: PokéEnteering! O X na Névoa!
Data de Exibição: 28 de Agosto
Resumo: Sem dados suficientes.
ONLINE: EM BREVE


XY042: Batalha de Times! Competindo para o Hall da Fama!
Data de Exibição: 04 de Setembro
Resumo: Sem dados suficientes.
ONLINE: EM BREVE
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat