Shauna, Tierno e Trevor em Pokémon XY! Fletchling evolui!? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Shauna, Tierno e Trevor em Pokémon XY! Fletchling evolui!?

Eaw galera! Uma nova scan saiu na internet e ela nos permite visualizar melhor o que ocorrerá nos próximos episódios de Pokémon XY!

É possível ver em uma das imagens que Ash está usando uma daquelas roupas dos caras que treinam pokémons voadores para ficar planando no ar. Mas abaixo é visto que Serena também está usando uma roupa similar. Em certo ponto, a roupa de Ash se assemelha a Xerneas enquanto a de Serena se assemelha a de Yveltal.
Uma curiosidade muito importante que eu encontrei é que a Treinadora Y (no mangá), que corresponde a Serena no anime, está treinando para se tornar uma Sky Trainer/Pessoa que fica planando no ar (Treinador Aéreo). Em breve colocarei em questão qual é a minha opinião sobre os possíveis rumos que Serena irá tomar no anime.
Na scan debaixo é possível ver que Fletchling está sofrendo com algo, sendo que após isso ele provavelmente evoluirá para Fletchinder.

Podemos ver Shauna, Tierno e Trevor também na scan, contudo isso não nos revela muita coisa. Apenas da para ver que Shauna e Bulbasaur provavelmente farão uma apresentação, além de que Serena estará pensativa com algo. Com o que será!?

Por último podemos ver que existem dois Ash novamente. Todos querem ser o Ash agora. Não se sabe quem é esse outro, talvez um cara muito parecido com o Ash ou talvez seja um pokémon que se disfarçou dele. Ou também poderá ser uma das invenções que Clemont usou em Ash e que falhou, resultando em 2 Ash, um com personalidade mais chorona e menos confiante e outro com uma personalidade mais séria.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat