Pokémon Omega Ruby and Alpha Sapphire Gameplay! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Omega Ruby and Alpha Sapphire Gameplay!

Eaw galera, confiram as imagens e informações que foram obtidas do novo Gameplay de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire!

Como podem perceber Roxanne, a líder do ginásio de Pedra, ganhou um novo visual. Ela ficou mais parecida com uma adolescente e também está mais bonita.
Isso aumenta as chances dos outros líderes de ginásio terem mudado também de visual, e quem sabe até existirá um novo líder..!?

Pelo trailer também é visto a cidade de Fortree, cidade da líder Winona.
O ginásio de Flannery também é visto. Se vocês já jogaram Pokémon Ruby, vocês sabem que o ginásio é cheio de buracos que levam você para uma outra área até você encontrar a líder.
Também é visto a Área de Ciclismo, que fica próximo a Mauville, cidade do líder Wattson.
É visto que o jogador conversa com Steven (provavelmente em Mossdeep).
E também é visto um lugar misterioso (que não é a Elite 4), sendo que pode ser ou um ginásio ou um dos truques de um guru que fica entre a cidade do 2° e 4° ginásio!

A batalha contra Maxie e Archie também é vista, bem como a entrada do personagem principal no Quartel General das equipes.

 
Os iniciais continuaram os mesmo (óbvio, não faria sentido trocá-los) e todos eles ganharam Mega Evolução.

Não sabemos ainda se teremos mais mega evoluções, mas acho que sim, pois ainda temos alguns meses antes dos jogos serem lançados e com isso podem surgir novas informações!

Outras imagens vocês conferem abaixo!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat