Novo Pokémon da 6° Geração? Dragão ou Água? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Novo Pokémon da 6° Geração? Dragão ou Água?

Olá galera. Hoje passei aqui apenas para mostrar um "suposto" novo pokémon para vocês. Não se sabe nada sobre ele, nem se é verdadeiro, apenas tem-se a imagem.
Eu achei ele bem bonitinho comparado a alguns outros que estão saindo na net. Agora vamos aguardar e ver se ele é mesmo real. E se for... Qual o tipo dele que vocês acham?
**Nota: É bom observarem que estão saindo muitos pokémons fakes na net, então não é descartável a possibilidade de que este também seja fake.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
RandyRandoso
AUTOR
1 de outubro de 2013 02:02 delete

Eae Patrick! este Pokémon é fake, sua pose e seu formato além de seu estilo de desenho condena ele, e tbm por que a turminha do Deviantart confirmou, os brincalhões tão tirando imagem do X/Y pirateado e ficam fazendo montagem...mas enfim, espero que tenham gostado de saber disso XD

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
1 de outubro de 2013 13:27 delete

Obrigado por me informar Randy. Esse povo do deviantart ta ficando muito zoeiro kkkkkkkkkk'

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat