MegaVenusaur, MegaCharizard e MegaBlastoise! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

MegaVenusaur, MegaCharizard e MegaBlastoise!

 
Foram divulgados hoje alguns pokémons que receberão a MegaEvolução! Os 3 que foram divulgados confirmam um boato que saiu a algum tempo, onde mostrava que esses 3 receberiam uma MegaEvolução!
Agora sem mais delongas, confiram:
 
Quando Venusaur Mega evolui, ele se torna MegaVenusaur. Uma flor aparece em sua testa e novas folhas aparecem em suas costas também. Ele continuará mantendo o tipo Grama/Venenoso. O seu peso irá aumentar aproximadamente 120kg.
Habilidade: Thick Fat (que lhe da proteção contra ataque do tipo fogo e gelo)

 
Quando Charizard Mega evolui, ele se torna MegaCharizard. Surgem alguns chifres em sua cauda, que lhe dão a aparência de ser mais elegante. Comparando a sua versão normal, MegaCharizard consegue ser bem mais veloz e voar mais alto, além de aumentar o tamanho de suas asas.
Habilidade: Drought (que aumenta o poder dos ataques tipo fogo)
 
Quando Blastoise Mega evolui, ele se torna MegaBlastoise.Ele ganhará dois médios canhões em suas mãos e também ganhará um outro maior acima de sua cabeça (no casco). Esses novos canhões poderão atingir uma distância de 10 km.
Habilidade: Mega Launcher (torna os ataques Dark Pulse e Water Pulse mais fortes)

Além disso, outra coisa a qual devo comentar é que será o Professor Sycamore que lhe entregará um dos iniciais de Kanto. Quem irá lhe entregar o seu pokémon inicial (Chespin, Fennekin e Froakie) será um de seus amigos e não o professor Sycamore.
Fonte: Pokébeach
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat