Professor Sycamore e Inicias de Kalos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Professor Sycamore e Inicias de Kalos

 Image
Professor A. Sycamore
Image

O Professor Augustine Sycamore será o professor oficial da Região de Kalos, ou seja, ele que será responsável por lhe entregar o seu Pokémon Inicial. O seu nome, assim como os dos demais professores, é baseado em uma espécie de árvore. O Jogador o conhecerá na Cidade de Lumiose, e de tempos e tempos batalhará contra Sycamore.
Devido a Sycamore ser o primeiro professor a batalhar contra você nos jogos, surgiram diversas especulações de que ele é, além de professor, o campeão da Liga Kalos, porém não há nada confirmado.
É visto em um trailer que ele lhe emprestará um Mewtwo (professor fodão esse que capturou um Mewtwo) para que você entenda um pouco a MegaEvolução. No mesmo trailer é visto que ele possui um Crobat, Chandelure e Dragonite.
Não se sabe quando ele aparecerá no anime, todavia existem grandes chances de que seja no episódio 01, onde ele apresentará os iniciais de Kalos ao Ash.


Image
Chespin
Image
Chespin será o Pokémon inicial do tipo Grama da região Kalos. Ele faz parte da espécie Pokémon Castanha com Carapaça (Shelled Chestnut) e é baseado em um mamífero. Chespin usa a sua carapaça para se proteger de ataques de outros inimigos, além disso, Chespin é um pokémon que não se liga muito em detalhes.
Peso: 9 kg
Altura: 40 cm
Data de Revelação: 8 de Janeiro de 2013
Chespin irá aparecer no anime, porém não se sabe ao certo quando (é provável que no episódio 01, onde Ash será apresentado a esse pokémon). Não se sabe se Ash irá capturá-lo.

Image
Fennekin 
Image
Fennekin será o Pokémon inicial do tipo Fogo da região Kalos. Ele faz parte da espécie pokémon raposa e é baseado em na raposa Fennec. Ele pode soprar ar quentes pelas suas orelhas e esse ar pode chegar até 200°C. Fennekins são conhecidos por fazerem lanches em galhos de árvores.
Peso: 9.4 kg
Altura: 40 cm
Data de Revelação: 8 de Janeiro de 2013
Fennekin irá aparecer no anime, porém não se sabe ao certo quando (é provável que no episódio 01, onde Ash será apresentado a esse pokémon). Não se sabe se Ash irá capturá-lo.

Image
Froakie 
Image
Froakie será o Pokémon inicial do tipo Água da região Kalos. Ele faz parte da espécie pokémon sapo espumante. Ele pode saltar até uma altura equivalente a 3 andares de um prédio e suas espumas no pescoço ajudam-o a se defender de ataques. 
Peso: 7 kg
Altura: 30 cm
Data de Revelação: 8 de Janeiro de 2013
Froakie irá aparecer no anime, porém não se sabe ao certo quando (é provável que no episódio 01, onde Ash será apresentado a esse pokémon). Não se sabe se Ash irá capturá-lo.

Não se esqueça de que se copiar essas informações dar o devido crédito, pois não é muito fácil selecionar as informações e imagens. Além disso, se puder vote em nós no TOP 50, basta clicar na imagem ao lado > > > PPN Top 50
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat