Líderes de Ginásio de Kalos - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Líderes de Ginásio de Kalos

**ATENÇÃO! Essa postagem está sujeita a modificações com o tempo! Não há muitas informações sobre os líderes de Ginásio de Kalos ainda (nem há todos), então é necessário paciência. Com o tempo algumas imagens também serão adicionadas.
1° Líder de Ginásio: Viola
Tipo de Pokémon Usado: Inseto
Cidade em que Vive: Santalune
Informações: Viola é uma fotógrafa profissional nas Versões Pokémon X e Pokémon Y. Ela é irmã mais nova da Jornalista Alexa (mulher que apresenta alguns pokémons de Kalos para Ash). É visto em um trailer de Pokémon X e Y que Viola tira uma foto do jogador.


??° Líder de Ginásio: Clemont
Tipo de Pokémon Usado: ??? (Seria Elétrico ou Aço?)
Cidade em que Vive: Possivelmente Lumiose
Informações: Clemont é um garoto que gosta bastante de fazer novas invenções. Ele possui uma irmã mais nova, que se chamará Bonnie. Em um dos trailers dos Jogos, Clemont aparece com sua irmã. A coloração de sua roupa é similar a coloração do Pokémon Clauncher.
Ele aparentemente é o líder da Cidade Lumiose.


??° Líder de Ginásio: Grant

Tipo de Pokémon Usado: ??? (Seria Rock?)
Cidade em que Vive: ???
Informações: Grant é um líder de ginásio atlético! Ele participa de provas de ciclismo, sobe montanhas e outros diversos esportes. É dito que ele possui um coração forte.


??° Líder de Ginásio: Korrina
 Tipo de Pokémon Usado: ??? (Muitíssimo provável que seja Lutador)
Cidade em que Vive: Shalour
Informações: Korrina é a líder do ginásio de uma cidade beira-mar, que possui belas paisagens. Ela utiliza a força de seus pokémons para que com eles, ela atinja um nível muito mais alto. É dito que Korrina é quem lhe explicará melhor o funcionamento das Mega Evoluções.
A "possível insígnia" dela se assemelha a uma luva de boxe, assim sendo ela tem grandes chances de ser líder de ginásio do tipo Lutador.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat