Pokémons da 6° Geração! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémons da 6° Geração!

Chespin será o Pokémon inicial do tipo Grama da região Kalos. Ele faz parte da espécie Pokémon Castanha com Carapaça (Shelled Chestnut) e é baseado em um mamífero. Chespin usa a sua carapaça para se proteger de ataques de outros inimigos, além disso, Chespin é um pokémon que não se liga muito em detalhes.
Peso: 9 kg
Altura: 40 cm
Data de Revelação: 8 de Janeiro de 2013


Fennekin será o Pokémon inicial do tipo Fogo da região Kalos. Ele faz parte da espécie pokémon raposa e é baseado em na raposa Fennec. Ele pode soprar ar quentes pelas suas orelhas e esse ar pode chegar até 200°C. Fennekins são conhecidos por fazerem lanches em galhos de árvores.
Peso: 9.4 kg
Altura: 40 cm
Data de Revelação: 8 de Janeiro de 2013


Froakie será o Pokémon inicial do tipo Água da região Kalos. Ele faz parte da espécie pokémon sapo espumante. Ele pode saltar até uma altura equivalente a 3 andares de um prédio e suas espumas no pescoço ajudam-o a se defender de ataques. 
Peso: 7 kg
Altura: 30 cm
Data de Revelação: 8 de Janeiro de 2013


Scatterbug será um dos pokémons insetos da região Kalos. Ele é da espécie Pokémon Pó-Revestido. Não se sabe muito ainda sobre esse pokémon. Ele evolui para Spewpa e sua evolução final é Vivillon. 
Peso: 2.5 kg
Altura: 30 cm
Data de Revelação: Coro-Coro de Julho de 2013


Spewpa será um dos pokémons insetos da região Kalos. Ele é da espécie Pokémon Pó-Revestido. O seu corpo é revestido por um material peludo que é vermelho, preto e creme. Não se sabe muito ainda sobre esse pokémon. Ele evolui para Vivillon, que é a sua evolução final.
Peso: 8.4 kg
Altura: 30 cm
Data de Revelação: Coro-Coro de Julho de 2013


Vivillon será um dos pokémons insetos/voadores da região Kalos. Ele é baseado em uma borboleta. Ele usa as suas asas para criar ventos poderosos. É dito que esse pokémon tem um segredo escondido na coloração de suas asas. Não se sabe muito ainda sobre esse pokémon. É a evolução final de Scatterbug.
Peso: 17 kg
Altura: 1.2 m
Data de Revelação: Coro-Coro de Julho de 2013


Fletchling será um dos pokémons normal/voadores da região Kalos. Ele é baseado no Pokémon japonese Robin.  Não se sabe muito ainda sobre esse pokémon. Ele evolui para Talonflame por um método ainda desconhecido.

Peso: 1.7 kg
Altura: 30 cm
Data de Revelação: Coro-Coro de Junho de 2013


Talonflame será um dos pokémons fogo/voadores da região Kalos. Ele é da espécie Pokémon Chama Furiosa.  Não se sabe muito ainda sobre esse pokémon. Sabe-se que ele é "uma" das evoluções de Fletchling (Na Bulbapedia está escrito: "It is an evolution of Fletchling"; Tradução: "Ele é uma evolução de Fletchling")
Peso: 24.5 kg
Altura: 1.2 m
Data de Revelação: Junho de 2013


Flabébé será um dos pokémons fada da região Kalos. Ele é da espécie Pokémon Flor Solteira. Esse pokémon fica em contato com uma flor (não se sabe se ele é dependente da flor, mas possivelmente será um acessório importante). Não se sabe muito sobre esse pokémon.
Peso: 100 g
Altura: 10 cm
Data de Revelação: Julho de 2013


Pancham será um dos pokémons lutador da região Kalos. Ele é baseado em um panda(XD). Não se sabe se ele evolui para algum pokémon. 
Peso: 8 kg
Altura: 60 cm
Data de Revelação: Junho de 2013


Pangoro será um dos pokémons lutador e escuro da região Kalos. Ele será a evolução de Pancham e terá um método de evolução ainda desconhecido.
Peso: 136 kg
Altura: 2,1 m


 Inkay NÃO será um dos pokémons água da região Kalos ao contrário do que muitos pensam. Ele será um pokemon Escuro e Psíquico. Ele é baseado em um lula e pode flutuar.
Peso: 3.5 kg
Altura: 40 cm
 Malamar NÃO será um dos pokémons água da região Kalos ao contrário do que muitos pensam. Ele será um pokemon Escuro e Psíquico. Ele é baseado em um lula e é a evolução de Inkay. Dizem que ele evoluirá por um método inédito.
Peso: 47 kg
Altura: 1.5 m
Litleo será um dos pokémons fogo/normal da região Kalos. Ele é baseado em um filhote de leão. Não se sabe se ele evolui para algum pokémon. Seu cabelo vermelho radia calor e quando está batalhando contra algum pokémon forte sua temperatura aumenta.
Peso: 13.5 kg
Altura: 60 cm
Data de Revelação: Julho de 2013



Helioptile será um dos pokémons elétrico/normal da região Kalos. Ele será uma espécie de Lagarto Gerador de Eletricidade. Helioptile será conhecido por gerar eletricidade com a Luz Solar (ATENÇÃO! Esse pokémon é a favor da sustentabilidade kkkkk). Helioptile aparecerá no anime no BW134, pertencendo a Alexa.
Peso: 6 kg
Altura: 50 cm
Data de Revelação: Junho de 2013


Clauncher será um dos pokémons água da região Kalos. Ele é baseado em um camarão. Não se sabe muito sobre esse pokémon. 

Peso: 8.3 kg
Altura: 50 cm
Data de Revelação: Junho de 2013


Skrelp será um dos pokémons venenoso/água da região Kalos. Ele é baseado em um dragão do mar. Ele é um falso pokémon de Grama. Não se sabe muito sobre esse pokémon.
Peso: 7.3 kg
Altura: 50 cm
Data de Revelação: Junho de 2013


  Spritzee será um dos pokémons fada da região Kalos. Ele é baseada em um pássaro e se evoluir (não se sabe ainda) poderá se assemelhar a um flamingo. Ele será da Versão Y.
Peso: 0.5 kg
Altura: 2 cm
 Swirlix será um dos pokémons fada da região Kalos. Ele é baseado em um algodão doce com patas. Não se sabe se ele evolui para algum outro pokémon. Ele será da Versão X.
Peso: 3.5 kg
Altura: 40 cm


Sylveon será um dos pokémons fada da região Kalos. Ela é baseada em uma ninfa. Sylveon é uma das evoluções de Eevee, sendo a mais clara delas, e foi um dos pokémons que causou bastante polêmica por seu tipo desconhecido até Julho. 
Peso: 23.5 kg
Altura: 1 m
Data de Revelação: Março de 2013


Gogoat será um dos pokémons grama da região Kalos. Ele é baseado em uma cabra, só que coberto por grama. Ele é da espécie Pokémon Corrida. Nos jogos, o jogador principal poderia andar pela cidade (Lumiose) em cima dele. Gogoat aparecerá no anime no BW134, pertencendo a Alexa.
Peso: 91 kg
Altura: 1.7 m
Data de Revelação: Junho de 2013


Noivern será um dos pokémons voador/dragão da região Kalos. Ele é baseado em um morcego de fruta. Ele é da espécie Pokémon Onda Sonora. Noivern é um pokémon que gosta de frutas e caso lhe deem alguma fruta ele fica mais calmo. Durante as noites escuras, suas orelhas emitem ondas ultrassônicas por suas orelhas. Noivern aparecerá no anime no BW134, pertencendo a Alexa.
Peso: 85 kg
Altura: 1.5 m
Data de Revelação: Junho de 2013


Honedge será um dos pokémons ferro/fantasma da região Kalos. Ele é baseado em uma espada que contem uma alma antiga e um protetor para espada(segundo a tradução "bainha" ou "estojo"). Quando ele está batalhando ele retira a sua "bainha" e fica igual ao que está no sprite. Não se sabe muito sobre esse pokémon, apenas que ele é o primeiro a possuir a combinação ferro/fantasma.
Peso: 2 kg
Altura: 80 cm
Data de Revelação: Julho de 2013






























Xerneas será um dos pokémons lendários da região Kalos, sendo o representante do Pokémon X. Ainda não se sabe qual será o seu tipo. Xerneas é baseado em um tipo de cervídeo, sendo que o seu formato é o de um X. Não se sabe muito ainda sobre esse pokémon, nem o que significarão as cores do seu chifres.
Peso: 215 kg
Altura: 3 m
Data de Revelação: 8 de Janeiro de 2013


Yveltal será um dos pokémons lendários da região Kalos, sendo o representante do Pokémon Y. Ainda não se sabe qual será o seu tipo. Yveltal é baseado em um tipo de ave, sendo que o seu formato é o de um Y. Não se sabe muito ainda sobre esse pokémon, mas supõe-se que ele é cego.
Peso: 203 kg
Altura: 5.8 m
Data de Revelação: 8 de Janeiro de 2013


Mewtwo 2° Form é a segunda forma de Mew que aparecerá no 16° Filme, porém não se sabe mais nada sobre ele.




*Fonte de Informações: Bulbapedia
*Fonte de Imagens: Deviantart (lembrem-se que as imagens não são oficiais) e Bulbapedia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
31 de julho de 2013 às 09:05 delete

legal mas só tem esses pokemon em kalos mesmo !!! poko néh tem nem 20 pokemon eu acho então deve ter no mínimo 20 episodio , pela quantidade de pokemon !

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
31 de julho de 2013 às 14:37 delete

Por enquanto tem poucos. Mas com o tempo serão revelados mais.

Responder
avatar
KinGamers
AUTOR
17 de agosto de 2013 às 21:55 delete

Sim com tempo novos Pkmn aparecerão! Eu adoro mt mermoo pkmn, e quando aquele cara falou aquilo de 20 Eps...eu quase acreditei naquilo, kkk :)
Ñ falta criatividade para nomes de Pkmn.

Responder
avatar
KinGamers
AUTOR
17 de agosto de 2013 às 21:57 delete

Os cara inventam milhares de Pkmn e naum cansam, mas seria feio só 20 eps + 20 Pkmn, a cada região tem q ter no mínimo 100 Pkmn

Responder
avatar
Tônico
AUTOR
31 de agosto de 2013 às 10:21 delete

so tem q atalizar essa pokedex pois tem novos dado ja como novos pokemon e novos dados sobre os q tem ja

Responder
avatar
JD.
AUTOR
7 de setembro de 2013 às 22:22 delete

ta faltando a evolução do panchan

Responder
avatar
Patrick
AUTOR
8 de setembro de 2013 às 11:34 delete

Sim, ainda faltam alguns.
Falta o Swirlix, Shushup/Spritzee, Goronda, Orotto e outros.
Irei atualizar esse post em breve.
Obrigado.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de setembro de 2013 às 09:54 delete

está faltando muita coisa

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
5 de outubro de 2013 às 08:49 delete

era melhor se agente criasse os pokes

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat