Scans da Coro-Coro Junho! Região da 6° Geração Pokémon! Yanchamu, Yayakoma, Erikiteru e Gōgōto! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Scans da Coro-Coro Junho! Região da 6° Geração Pokémon! Yanchamu, Yayakoma, Erikiteru e Gōgōto!


Eaw galera. Empolgados com o Título da Postagem? Bem, vazaram algumas scans que possivelmente são da Coro-Coro (não foram confirmadas ainda, mas acredito que sejam verdadeiras). Então, sem mais enrolação, vamos as imagens:
Nessa podemos ver a Introdução de 4 novos Pokémons! Eles são:
Yanchamu: Ele será do Tipo Lutador e terá uma folha na boca como sua marca registrada. Ele é baseado em um Panda e será meio desobediente.
Massa: 8 Kg
Altura: 60cm

Yayakoma: Ele será do Tipo Normal e Voador, e será conhecido por possui um choro muito bonito. Ele é baseado em um Pássaro, Robin Japonês.
Massa: 1,7 Kg
Altura: 30cm

Erikiteru: Ele será do Tipo Elétrico e Normal, e será conhecido por gerar eletricidade com a Luz Solar (ATENÇÃO! Esse pokémon é a favor da sustentabilidade kkkkk). Ele será uma espécie de Lagarto Gerador de Eletricidade.
Massa: 6 Kg
Altura: 50cm

Gōgōto: Ele será do Tipo Grama e usando ele será possível andar pela Cidade (pelo menos andar em cima dele pela Cidade Miare). Ele é baseado em um Bode.
Massa: 91 Kg
Altura: 1,70m

Nessa Outra Scan podemos ver que será possível escolher o jeito que seu Personagem irá ser! Para os meninos será possível ser: Loiro, Moreno e Castanho(o cabelo). Para as meninas também poderá ser: Loira, Morena e Dourada(o cabelo).

Nessa Imagem podemos ver os Protagonistas dos Jogos. E retirando-se algumas partes da imagem também podemos ver:
A Jogadora do Sexo Feminino em cima de Gōgōto.

Essa garota, que é uma que apareceu no Trailer do Jogo seguindo o Jogador Masculino. Acho que ele será a rival do Personagem Principal dos Jogos.

O mapa da Nova Região que se chamará Karosu.

A Cidade Miare (onde vemos o Jogador Principal com o Gōgōto).

A Nova Pokédex.

O Boxart dos Jogos Pokémon X e Pokémon Y.
Mais Notícias virão em Breve, mas por em quanto, só quero fazer uma Pergunta: Qual dos Novos Pokémons vocês mais gostaram? Com certeza, eu capturarei aquele Panda XD Ele já é meu!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Escrever comentários
11 de maio de 2013 às 20:40 delete


Olá, gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
- Nome do site: Rádio Asia Mix
- Url: http://www.radioasiamix.com.br/
- Email: comercial@radioasiamix.com.br
OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart depende da sua escolha).

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat