Próximos Episódios Fanfic Alfa e Beta! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Próximos Episódios Fanfic Alfa e Beta!

Confira as Informações sobre os Próximos Episódios da Fanfic Alfa e Beta:
Episódio 05: Expandindo o Alcance!
É permitido a Patrick sair em uma Mini-Jornada que não poderá durar mais do que poucos dias, porém tentando escalar a montanha, Patrick encontra uma garota e tentará ajudá-la. Mas isso não irá atrasar o seu objetivo?

Episódio 06: O Encontro com o Urso!
Após Patrick pedir ajuda para um Pokémon, ele segue o rumo indicado por este pokémon, porém Patrick descobre que tudo não passava de uma mentira e durante a noite fria ele desmaia em um lugar arriscado. O que ocorrerá?

Episódio 07: Fique Frio!
O tempo permitido para Patrick está se esgotando e ele se encontra "congelado", porém devido a uma grande sorte alguém elevará a temperatura. Quem será que o ajudará?

Episódio 08: Um Rival? Cliff entra em Cena!
Patrick terá apenas 2 horas para chegar na sua cidade, caso não consiga: não poderá ir em uma jornada. Tudo está bom, porém parece que o rapaz que Patrick conheceu quer uma batalha e só entregará o Cleffa ao Patrick caso ele batalhe. Qual será a decisão de Patrick?

Episódio 09: Batalhando para seguir!
Patrick terá que batalhar para mostrar que tem capacidade de seguir uma jornada, mas com qual pokémon ele irá batalhar se não capturou nenhum!?

Episódio [ESPECIAL]: Mistérios na Creche!
Bryan após ter ganho uma insígnia para em uma Creche. Ao saber das histórias contadas pelas crianças da creche, Bryan deseja investigar sobre o assunto. Para ajudá-lo irá vir o Deteti... ...

Episódio 10: #Partiu #Região #Kalos!
Para chegar a Região Kalos será necessário atravessar uma Ponte. Mas não será um ponte comum...

Episódio 11: O Egoísta e Perverso Minun!
Possível Data: 03/09
Minun encontrará Patrick e irá querer que ele seja seu treinador, porém Pancham desconfia que há algo muito estranho em Minun...

Episódio 12: Pancham VS. Xerneas!?
Possível Data: 10/09
Ao estarem atravessando a floresta, Patrick e Pancham sentem calafrios e pensam que é melhor pegar outro caminho. Porém, Patrick vê de longe um pokémon e é... Xerneas!?

Episódio 13: Passagem Subterrânea!
Possível Data: 17/09
Para atravessarem uma caverna subterrânea, Patrick terá que contar com a ajuda de um Oshawott, porém não será nada fácil atravessar.

Episódio 14: Enfrente os Revoltados!
Possível Data: 24/09
Patrick encontrará um Excadrill com problemas em liderar seu grupo de Drilbur. Pancham e Oshawott perceberão que haverá uma má influência no grupo, porém será tarde demais?


Episódio 15: Uma Dupla Poderosa! Whitney e Miltank!
Possível Data: 01/10
Pancham batalhará contra Miltank, porém não será capaz de vencer. Whitney tentará ajudar Patrick e Pancham com um treinamento, porém um conflito ocorrerá na fazenda.

Episódio 16: ???
Possível Data: ???
Shauna irá aparecer nesse episódio.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat