6° Geração de Pokémon! Região Kalos! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

6° Geração de Pokémon! Região Kalos!

Olá galera, como estão? Bem, saíram mais detalhes sobre a Nova Região (a da 6° Geração). As notícias saíram no site oficial de Pokémon X e Y, para conferir, basta clicar aqui: Site Oficial
Primeiramente tivemos a Revelação do Nome da Região no EUA que será Kalos (o nome antes era Karos). E com a Revelação do Nome foi também mostrada uma imagem da Região:
Ao que parece, Kalos será conectada com uma outra região (ainda não há informações concretas sobre isso). Bem, o que podemos analisar sobre o mapa é:
- Ele terá um monumento que se assemelha muito ao Stonehenge;
- Terá uma Área similar a Área 51 (já mostrado em um outro trailer);
- Mais ao Norte é possível ver uma ilha cercada com algumas pedras, será ali o lugar onde encontraremos algum pokémon Raro?
- Temos a Torre Eiffel um pouco acima do Centro da Imagem, onde ela está cercada por casas e uns pilares (seriam edifícios?)
- Próximo as Zonas Geladas teremos um Moinho também;
- Um Pouco abaixo do Moinho há um Castelo (mas de quem?);
- No Geral é possível ver a Presença de Vários Rios, e consequentemente diversas pontes. E também há diversas cavernas e algumas não mostram saída (conectam-se a outro lado que não está sendo mostrado no mapa).

A Pokédex da Região Kalos será separada em três regiões diferentes. Segundo uma Imagem da Nova Pokédex foi obtido as seguintes informações sobre cada:
- Pokédex da Kalos Central: Contará com pelo menos 77 Pokémons
- Pokédex da Kalos Costeira: Contará com pelo menos 51 Pokémons
- Pokédex da Kalos Montanhosa: Contará com pelo menos 6 Pokémons.
Então, analisando essa informações e vendo opiniões de outras pessoas consegui ver que:
A Região Kalos mostrada na Imagem acima é muito Pequena e não consegui identificar nem 4 possíveis ginásios, devido ao tamanho das cidades (que são muito pequenas). E, pondo em vista que teremos 3 Regiões Distintas na Pokédex de Kalos, analisei que o mapa mostrada acima poderia ser apenas 1 das três regiões, ou seja, haveriam 3 mapas para a mesma região. (Mas é claro que isso é apenas uma ideia...)

Também foi publicada uma imagem com uma Resolução Melhor dos Personagens Principais de Kalos. E se olharem bem na pulseira do Personagem Masculino, verão uma imagem similar ao DNA. Então, seguindo a lógica, seria possível no novo jogo uma fusão entre humanos e pokémons ou pokémons e pokémons?

Nessa Imagem é exibida as Boxarts Americana em Boa Qualidade. Vemos que na Capa da Boxart de Xerneas é visto um campo, enquanto, na Boxart de Yveltal é visto o céu.

Abaixo uma Imagem da Cidade Lumiose, onde vemos o Jogador em cima de Gogoat.
Fonte: Bulbapedia e Poké-Blast-News
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Pedro
AUTOR
28 de outubro de 2013 às 12:03 delete

A pulseira não é nada disso é apenas o treinador tocar nela e ativar a Mega Transformação nos Pokémon...

Responder
avatar

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat