Capítulo BWUR42.: O Lendário Mosqueteiro Cobalion! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BWUR42.: O Lendário Mosqueteiro Cobalion!


"Léo, Luna, Cilan e Alex continuam à procura de Cobalion"
Cilan.: Tive uma idéia melhor, que tal a gente se separar em duplas?
Alex.: Eu vou na Twist Mountain 
Cilan.: E eu vou procurar nas rotas depois da cidade
Luna.: Ei não quero entrar em nenhuma caverna, então eu vou com o Cilan!
Léo.: Então eu vou com o Alex!
"Cilan e Luna saem da cidade pela rota, Alex e Léo voltam para à Twist Mountain"
Cilan.: Luna olhe é um membro da Equipe Plasma!
Luna.: E veja é o Cobalion!

"O membro da Equipe Plasma tenta capturar o Cobalion com uma Ultra Ball, porém Cobalion esquiva da Ultra Ball e usa o Close Combat no chão, fazendo muita poeira, dando chance a ele fugir"
Plasma¹.: Cobalion seu...
Cilan.: Para onde será que ele foi?!
"Enquanto isso quando Cobalion tinha fugido ele correu e entrou na Twist Mountain e lá ele machuca sua pata, logo Alex e Léo o veem e correm para ajudá-lo"
Alex.: Vou usar minha telepatia!
Léo.: Ok!
*Alex se comunicando com Cobalion*
Alex.: Cobalion, deixe-me te ajudar!
Cobalion.: Saiam daqui, não quero ajuda de nenhum humano, vocês querem me capturar!
Alex.: Não, não queremos não! E para provar tome isto!
"Alex aplica um remédio na pata do Cobalion"
Alex.: É a Equipe Plasma que quer te capturar, o Terrakion, o Virizion, o Keldeo e a Meloetta estão a salvos no castelo da Elite dos 4! Junto com o Landorus
Cobalion.: Sério?
Alex.: Sim!
Cobalion.: Confiarei em você! Obrigado por me ajudar!
"Cobalion sai da Twist Mountain junto com Alex e Léo, quando Cobalion vai embora eles logo encontram com Cilan e Luna"
Luna.: O Cobalion...
Cilan.: Fugiu da Equipe Plasma!
Alex.: Não se preocupem, já mandamos ele para a Elite dos 4!
Luna.: Então vamos para Opelucid City
Alex.: Não, eu estive pensando e eu acho que sei onde estão as Orb's!
Cilan.: Aonde?
Alex.: No...
Continua...
No próximo capítulo.: Alex contará onde estão as Orb's, os membros da Equipe Plasma escutaram e aproveitam e vão atrás do Thundurus, porém Cynthia e Alder deterão eles! Não percam o próximo capítulo da Fanfic Pokémon Black & White Ultimate Revolution.: O Lendário Thundurus!






Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat