Mewtwo vs. Genesect! Tipo de Sylveon? - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Mewtwo vs. Genesect! Tipo de Sylveon?

Dessa vez os membros do 4chan estão jogando muitas informações na Internet sobre Pokémon! Dessa vez lançaram informações sobre o Filme Genesect vs. Mewtwo! Confira abaixo.
Como já sabem um dos Protagonistas do Filme será o Genesect Shiny, ou seja, o Genesect Vermelho. A história irá se passar na cidade Avançada (a cidade da Imagem é a Cidade!). O nome da Cidade é New Tork City.
O que a 4Chan disse: O nome da Cidade do filme é Neodoll, e é uma Cidade com Tecnologia Avançada que junta mentes brilhantes. Ash e Cia. vão para lá para participar de uma Conferência do Professor Carvalho, que foca nos laços de Humano e Pokémon.
Minha Opinião sobre: O nome da Cidade eles erraram, só se esse nome for em Japonês! Uma cidade com Tecnologia Avançada acertaram, mas isso já havia sido publicado a tempos, até a Abertura de Pokémon Best Wishes 2 Episode N confirma isso! Laços de Humanos e Pokémons dava para qualquer um supor isso, afinal o Primeiro Filme (onde há o Mewtwo) foca bastante nesse laços!

Segundo a 4Chan, Mewtwo libertaria os Genesect de uma Prisão, seria as imagens acima a prisão deles? Se sim, eles erraram! Pois O Genesect Vermelho que explode essas cabines de Vidro e escapa.

Essa imagem é só para mostrar mesmo a Batalha de um Genesect vs. Pikachu. '-' Observem que: Pikachu não consegue revidar um Aura Sphere de um Lucario, mas conseguir para um Ataque Poderosíssimo de um Pokémon Lendário ele consegue... Esse Pikachu deve ser Movido a Altas Adrenalinas.

A Equipe Rocket (Jessie, James e Meowth) também vão aparecer no Filme e cairão em algo Pegajoso (esse algo Pegajoso é o que os Genesect estão tentando destruir ou invadir). Na outra Imagem mostra os Genesect atacando o Parque onde Ash e Cia. estão.

Aqui o Genesect Vermelho (Shiny) se prepara para usar um Mega Ataque em Ash e Cia., só que em uma Velocidade Enorme, Mewtwo aparece na frente de Ash e usa uma barreira, protegendo a todos. Detalhe: Mewtwo vai tão rápido, que até o Genesect fica em Câmera Lenta. Mewtwo então parece começar uma Batalha com Genesect para POSSIVELMENTE proteger Ash, Cia. e os outros Pokémons.

Uma coisa bem interessante é que no Final do Trailer é mostrado Ash falando: - Mewtwo? , como se ele se lembrasse do Mewtwo desde o Primeiro Filme! Como sabem Ash às vezes é um tapado e precisa olha na Pokédex qualquer pokémon que ele vê, e dessa vez ele não olha na Pokédex para saber quem é Mewtwo, então PODE significar que Ash se Lembra dele (YEAHHHHHHHHHHHHHH!!!!). Tomara que Mewtwo se lembre de Ash Também!!
De acordo com a Poké-Blast-News, Mewtwo também diria a frase:
- Esses Pokémons não foram feitos para existir Nesse Mundo... assim como eu!
Cada um interpreta isso do jeito que quiser. Minha concepção é: 
> "Esses Pokémons" significaria os 5 Genesect.
> A frase "não foram feitos para existir Nesse Mundo" significaria que eles não são Pokémons assim falando pois foram modificados por alguém (Equipe Rocket e Equipe Plasma).
> "Assim como eu" significaria que Mewtwo afirmava ser que nem os Genesect, pois ambos foram envolvidos em Experimentos por Alguém (Equipe Rocket e Equipe Plasma).

Tipo de Sylveon?
 
Sylveon é Descrita como o Vento da Primavera e será 100% Feminina (Ainda bem que não teremos um novo Gothielle --'...). Sylveon sendo o "Vento", representaria então o Ar? Sendo assim o Tipo Voador? O que vocês acham? Comentem!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat