Capítulo BWUU31: Descobrindo as Origens do Viajante do Tempo! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BWUU31: Descobrindo as Origens do Viajante do Tempo!

"Léo, Luna e Cilan saem do Centro Pokémon"
Léo: E agora vamos para onde?
Cilan: Para a próxima cidade!
Luna: É para você ganhar a próxima Insígnia!
"De repente um portal se abre e o menino misterioso que observou a conversa de Léo, Luna e Cilan com Ghetsis aparece"
Léo surpreso: Quem é você?
Luna surpresa: De onde você veio?
Cilan surpreso: O que é você?
???: Calma Léo, Luna e Cilan, vou explicar, meu nome é Alexandro, mais podem me chamar de Alex e sou um viajante do tempo, pelo menos aqui, venho exatamente 12 anos do futuro, vocês precisam me acompanhar!
Cilan: Pelo menos aqui?
Alex: Aqui no presente!
Cilan: Ah ta
Alex: Venham entrem no portal, rápido antes de alguém ver!
Léo: Pra onde iremos?
Alex: Para uma viajem no tempo!
Luna: Não custa nada escutá-lo!
"Todos eles entram no portal e vários acontecimentos ficam passando"
Alex: Eu trouxe vocês aqui porque quero que vocês vejam isso
"De repente eles entram em um tempo e veem Léo controlando Reshiram e N controlando Zekrom, eles lançam raios fortes um contra o outro formando uma grande bola que fica crescendo ao tempo"
Alex: Vejam essa luta acontecerá, se essa bola explodir do jeito que está indo Léo ganhará mais vejam
"De repente vários outros lendários aparecem e ajudam Zekrom almetando o poder dele"
Alex: Agora Léo vai perder, e a Equipe Plasma vai alcançar seu objetivo
Léo: Mas...porque os lendários estão fazendo isso?
Alex: Porque a Equipe Plasma capturou eles, para evitar temos que impedir que a Equipe Plasma de capturá-los, eu irei ajudar vocês durante a sua jornada
Luna: Nos ajudar?
Alex: Exatamente, vou viajar com vocês!
Cilan: Pera ai, só uma pergunta como você sabe os nossos nomes? E você os falou como se nos conhececemos a vários anos!
Alex: É...que...eu...sou...
Léo: Você é o que?
Luna: Termina de falar!
Cilan: Fala logo de uma vez!
Alex: Ok! É que eu sou filho de você Léo e de você Luna!
Luna: O quê?
Léo: Como disse?
Cilan: Impossível!!!
Alex: Como disse venho de 12 anos do futuro
Léo: Isso é inacreditável!
Luna: Eu estou chocada!
Alex: Mais isso tem que ficar em segredo, se os outros souberem o futuro pode ficar muito pior do que está!
Cilan: O que você quer dizer com isso?
Alex: Eu quero dizer que Unova está congelada
Léo: Isso é tão embaraçoso
Alex: Bem era isso que eu queria dizê-los, então vão me deixar viajar com vocês por enquanto?
Léo, Luna e Cilan: Claro!
Alex: Vamos voltar ao Centro Pokémon já deve estar de noite!
Luna: Tá doido? Amanheceu agora, como poderia estar de noite?
Alex: Porque nos estamos em uma viajem do tempo, e com isso nós aceleramos o tempo, mais ninguém percebe a não ser a gente, não se preocupem, agora vamos!
"O portal se abre e eles voltam para a entrada do Centro Pokémon"
Continua...
No próximo episódio: Léo, Luna, Cilan e Alex vão atrás do Lendário Terrakion lá eles encontram os membros da Equipe Plasma, será que eles conseguiram impedir dos membros da Equipe Plasma pegarem o Terrakion? Não percam o próximo episódio da Fanfic Pokémon Black & White Ultimate Unova: O Lendário Mosqueteiro Terrakion! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat