Capítulo BWUU23: A luta de dois Sommerlier's! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BWUU23: A luta de dois Sommerlier's!

"No primeiro dia de outono Léo, Luna e Cilan saem do Centro Pokémon sem os pokémons de Cilan pois ele os deixa para serem examinados quando eles vão saindo na porta se esbarram com uma garota"
???: Estão cegos?
Cilan: Você que esbarrou em nós
???: Ei você é o Cilan, o líder do primeiro ginásio não é?
Cilan: Sou sim, ei você é a Burgundy?
???: Sim, eu sabia que iria te encontrar aqui, eu quero uma luta
Cilan: Não vai dar meus pokémons estão no Centro Pokémon
Léo: Não faz mal eu te empresto o meu Sawsbuck
Cilan: Ok
Léo: Saia Sawsbuck!
Sawsbuck: Sawsbuck!
Cilan: Veja ele está na forma do Outono
Burgundy: Vamos lá Dewott
Dewott: Dewott!
Cilan: Vamos começar Sawsbuck use o Folhas Navalhas
Burgundy: Dewott use o Aqua Míssil para desviar do ataque dele e contra ataca-lo
"Dewott desvia das folhas e acerta Sawsbuck mais seu ataque não faz muito efeito"
Cilan: Vamos lá Sawsbuck use o Dia de Luz!
"Sawsbuck carrega a sua energia e lança para o céu fazendo com que o sol brilhe muito forte"
Cilan: Agora aproveite o sol e use o Raio Solar
Burgundy: Defenda com suas conchas
"Rapidamente o raio de Sawsbuck se carrega e é lançado para Dewott, porém ele usa suas conchas como defesa ele é empurrado um pouco mais consegue defender"
Burgundy: Isso não funcionará contra o Dewott
Cilan: Certo, Sawsbuck fique parado
Luna: O quê? Ficar parado?
Léo: O que ele pretende com isso?
Burgundy: Essa vai ser sua estratégia? Aqua Míssil de novo!
Cilan: Agora Raio Solar
"Sawsbuck começa a carregar o seu raio e Dewott vai com seu míssil para cima de Sawsbuck mais ele logo carrega seu ataque e lança o raio colidindo ele com o míssil de Dewott, fazendo com que aconteça uma explosão, quando ela passa eles veem os dois machucados"
Cilan: Não desista use o Síntese para se curar Raio Solar novamente
Burgundy: Dia de Chuva e Aqua Míssil de novo
"Sawsbuck logo e começa a carregar seu raio antes que o Dewott faça chover, Dewott vai com seu míssil e Sawsbuck solta seu raio, outra grande explosão acontece e quando ela passa eles veem Dewott caído e Sawsbuck muito machucado"
Luna: Ele ganhou
Burgundy: Não pode ser eu perdi de novo para você
Cilan: Se não pudesse você não teria perdido e eu não teria ganhado =S
Burgundy: Eu vou treinar para te derrotar, Cilan nós nos encontraremos ainda eu juro
"Burgundy vai em direção a saída da cidade"
Cilan: Muito bem Sawsbuck você foi forte
Léo: Volte Sawsbuck
"Sawsbuck pula e não entra na pokébola"
Léo: Sawsbuck você não quer entrar na pokébola porque?
"Sawsbuck vai para perto de Cilan"
Léo: Sawsbuck... você quer ficar com o Cilan?
"Sawsbuck balança a cabeça positivamente"
Léo: Então Cilan, tome a pokébola dele
"Cilan pega"
Cilan: Sawsbuck antes eu quero lutar com você, Luna pode me dar um pokémon seu?
Luna: Claro, tome o Zorua, saia Zorua e obedeça o Cilan!
Zorua: Zorua!
Cilan: Zorua use o Investida
"Sawsbuck usa o Investida também, os dois se empurram e Sawsbuck desmaia de cansaço"
Léo: Que grande batalha rsrsrs...
Luna: Volte Zorua!
Cilan: Venha Sawsbuck
Continua...
No próximo episódio: Léo vai começar a usar seus poderes, ele decidirá treinar seus poderes, um grande desafio virá, será que Léo aprenderá a controlar seus poderes? Não percam o próximo episódio da Fanfic Pokémon Black & White Ultimate Unova: Aprendendo a controlar os poderes
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat