Capítulo BW7: Desafiando o Ginásio Anormal! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW7: Desafiando o Ginásio Anormal!

Capítulo 7 da Fanfic: Desafiando o Ginásio Anormal!

No Capítulo Anterior Léo, Luna e Cilan chegaram a Nacrene City, mais souberam que Lenora não estava no Ginásio, eles ficaram pra o Festival Darumaka e Darmanitan e conheceram.

De manhã no Centro Pokémon... 
Cilan: Léo acorda
Luna: Levanta Léo
Cilan: Vamos logo
Luna: Desse jeito você não vai desafiar Lenora
Cilan: Léo a Lenora já chegou acorda!
Léo da um pulo da cama surpreso e logo se veste 
Léo: Vamos logo, eu quero desafiar ela
Luna: Então vamos
Eles saem do Centro e vão para o Museu
Cilan: Vamos perguntar ao secretário em que sala é
Léo: Com licença o senhor pode me dizer em qual sala é a sala do Gym?
Secretário: É a do meio
Luna: Obrigada!
Secretário: De nada
Eles entram na porta e veem uma biblioteca com três estantes e três escadas
Cilan: Esse deve ser o desafio do Gym
Léo: E o que eu tenho que fazer?
Luna: Suba essas escadas que deve ter algo la em cima 
Léo sobre a primeira estante e vê um livro grande
Léo: E agora o que eu tenho que fazer?
Livro¹: Responder uma pergunta
Léo: Socorro, aqui está amaldiçoado
Livro¹: Deixe de ser bobo!
Léo assustado: Ok! Pode mandar a pergunta
Livro¹: Os pokémon de grama tem vantagem contra os pokémons de fogo ou de água?
Léo: Moleza! De água claro!
Livro¹: Certo! Tome esse papel, se você conseguir três você poderá desafiar Lenora
Léo: Beleza! 
Léo desse as escadas e lê o papel
Léo: Para a passagem secreta abrir
Luna: Lê o resto
Léo: Acabou
Cilan: E o que está esperando suba logo na segunda estante!
Léo sobe na segunda estante e vê outro livro falante
Livro²: Muito bem, complete a frase
Léo: Pode mandar!
Livro²: Reshiram é o Pokémon lendário de Unova de fogo e o Zekrom é o ...
Léo: Elétrico?
Livro²: Sim! Aqui está o seu segundo papel
Léo desse as escadas e lê o papel
Léo: O beijo verdadeiro...
Luna: Acabou?
Léo: Sim
Cilan: Vai suba a ultima
Léo sobe na terceira estante e vê outro livro falante
Léo: Livro!
Livro³: Me deixa dormir!
Léo: Mais eu quero meu papel
Livro³: Então toma, mais não diga a meus irmãos
Léo: Pode deixar!
Léo desse as escadas e lê o papel
Léo: Deve surgir
Luna: Lê os três papeis juntos
Léo: Para a passagem secreta abrir o beijo verdadeiro deve surgir
Luna: O que quer dizer?
Cilan: Eu acho que já sei
Léo: Então diga
Cilan: Não posso
Luna: Diz Cilan
Cilan: Vocês tem que se beijar eu acho
Léo envergonhado: Deixa de brincadeira Cilan
Cilan: Eu não estou brincando
Luna envergonhada: Então vamos lá 
Eles dão um beijo de língua e uma porta secreta começa a se abrir pelo chão 
Cilan: Essa deve ser a passagem secreta
Léo: Então vamos lá 
Eles dessem as escadas e veem a líder do Gym

Cilan: É a Lenora
Lenora: Sim sou eu sim, vieram desafiar o Gym?
Léo: Eu vim
Luna: Eu não
Léo: Por que?
Luna: Decidi que não quero mais lutar em Gyms
De repente aparece um juiz aparece e assume seu posto. 
Juiz: Agora vai começar a batalha de ginásio de Nacrene City. A líder de ginásio, Lenora, foi desafiada pelo treinador pokémon Léo. Somente ao desafiante é permetido trocar de pokémons. A batalha será de dupla de 2 contra 2. Quando todos pokémons de uma das partes estiverem caídos, a luta acaba. Comecem.
Lenora: Vai Herdier e Watchog.
Pokédex: Herdier, o pokémon cão fiel. É a forma evoluída de Lillipup. Sua pelagem funciona como armadura e a maioria dos ataques feitos a este pokémon vão ser amortecidos.
Pokédex: Watchog, o pokémon precaução. É a forma evoluída de Patrat. Esse pokémon colhe sementes e as guarda em suas bochechas. Possui uma grande visão noturna e pode ver tudo ao seu redor na escuridão. As faixas em seu corpo emitem luz.

Léo: Batalha em dupla em, vamos la Tepig e Snivy





Léo: Tepig use o Nitro Charge, Snivy use o Leaf Storm
Acertam eles mais eles logo se levantam

Lenora: Herdie Take Down, Watchog use o Retaliate.
Acertam eles os deixando caidos 
Léo: Não desistam pessoal, Tepig Iron tall, Snivy Leaf Blad
Lenora: Herdie use o Ataque Rápido, Watchog use o Retaliate
Uma grande explosão acontece, mais so Tepig e Snivy ficam de pé

Lenora: Você ganhou e como prêmio receba a Insígnia Básica.
Léo: Consegui a minha segunda insígnia!
Cilan: Parabéns!
Luna vamos continuar Viagem?
Léo: Claro
Léo conseguiu sua segunda insígnia e um beijo de Luna. E os nossos heróis continuam sua viajem por Unova
Próximo Episódio: Olha aquele Dwebble, ele está procurando uma rocha para formar sua casa, Cilan está interessado nele acho que ele vai pegar pra ele. Não percam o próximo capítulo da Fanfic Pokémon Black & White: Ajudando o Pokémon Dwebble
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat