Capítulo BW6: Festival de Darumaka e Darmanitan. - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW6: Festival de Darumaka e Darmanitan.

Capítulo 6 da Fanfic: Festival de Darumaka e Darmanitan.

No capítulo anterior Léo e Luna ganharam dois Pokémon macaco (Pansage e Panpour) de Larissa, e conheceram também Fennel, mais depois eles ajudaram elas pois a Equipe Plasma estava querendo roubar o Munna de Larissa e o Munna e Musharna de Fennel. Descubra o que vai acontecer nesse outro episódio da Fanfic Pokémon.


Cilan: Olha ali pessoal, a entrada de Nacrene City!

Eles entram na cidade e vão para o Centro Pokémon la eles curam os seus Pokémon e perguntam a  Enfermeira Joy onde é o Ginásio, ela responde que é do lado esquerdo do Centro Pokémon, quando eles saem na porta eles veem um prédio do lado do Centro com o nome Museu de Unova e se dirigem a porta do ginásio e veem um bilhete dizendo "Eu não estou no Ginásio no momento peço mil perdões pela minha ausência mais chegarei em breve"
Léo: Aff
Cilan: Que estranho Lenora não é de sair assim de repente do seu Ginásio
Luna: O que será que está acontecendo?
Cilan: Sei lá
Léo: Olha pessoal aquela plaquinha!
Eles olham para a placa dizendo "Hoje é o dia do Festival Darumaka e Darmanitan."
Léo: O que é isso?
Cilan: É um festival realizado em Nacrene City para os dois Darumaka e o Darmanitan
Luna: Pra que esse Festival?
Cilan: É que a um tempo atrás a Torre do Relógio pegou fogo e ia cair sobre o Centro Pokémon e as casas ai o dois Darumaka e o Darmanitan apareceram, os dois Darumaka absorveram o fogo pra eles e o Darmanitan segurou a torre do relógio para não cair e empurrou-a de volta, ai a população ficou grato a eles três e todo ano eles fazem um Festival para homenagear eles.
Luna: Ah ta'
Léo: Vai ser hoje que tal ficarmos para o festival?
Cilan: Claro que iremos ficar no festival só iremos sair da cidade quando vcs ganharem suas insígnias.
Eles vão para o Centro Pokémon e logo chega a noite quando eles saem do Centro eles veem várias barracas de comida e de brincadeiras.
Léo: Olha aquelas barraquinhas de comida
Luna pensa: Aff esse garoto só pensa em comida
Cilan: Olha as barraquinhas de brincadeira
Luna: Olha aquela barraquinha eles estão dando os Xtransceiver de graça
Léo: O que é isso? 

Luna: ¬¬, Xtransceiver é um vídeo-fone moderno e a forma melhorada de Pokégear. 
Léo: Mais a forma melhorada do Pokégear não era o C-Gear? 
Luna: Sim, mais o C-Gear está embutido no Xtransceiver
Léo: Então vamos logo la
Eles vão pra barraquinha e encontram um menino e uma menina.
Léo: O que? Cheren Bianca?
Eles se viram
Bianca: Léo?
Cheren: Léo?
Léo: Sim, sou eu
Bianca: A quanto tempo que nós três não estávamos juntos
Léo: É
Cheren: Quem são esses que estão com você?
Léo: Esse é o Cilan
Cilan: Olá
Cheren: O que? O líder do ginásio?
Cilan: Sou eu mesmo ^^
Cheren: Por isso que o Chili e Cress disseram que você tinha saído em uma aventura
Léo: E essa é a Luna
Luna: Olá
Bianca: É sua namorada?
Léo envergonhado: Não!
Luna envergonhada: Bom vamos pegar logo nossos Xtransceiver
Léo: Moço me da um Xtransceiver azul
Luna: E por favor me da um rosa 
Vendedor: Aqui estão
Léo e Luna: Obrigado!
Léo: Pessoal vamos na barraca de comida?
Cheren e Cilan: Vamos
Bianca e Luna: Agora não
Os meninos saem e as meninas ficam se entreolhando, Bianca fica com um olhar de raiva pra Luna e ela fica assustada
Bianca: Então quer dizer que você quer roubar o meu Léo não é?
Luna: Eu não, nem sabia que vocês estavam namorando
Bianca: Nós não estamos
Luna: E por que ta dizendo que ele é seu?
Bianca: Por que ele é!!!
Luna: Ah desculpa eu não vi a placa nele dizendo pertenço a Bianca ¬¬
Bianca: Se você não se afastar dele você vai ver
Luna: Claro que eu vou ver que eu não estou cega!
Bianca: Eu vou te da uma surra!!!!
Luna: Pois venha que eu lhe dou um murro na sua boca pra arrancar os dentes
Quando elas vão se agarrar pra brigar dois Darumaka e um Darmanitan passa correndo e da um susto nelas duas
Bianca e Luna: Aaaaaaaaaa, Socorroooooooooooooooo
Os meninos chegam correndo e pergunta o que aconteceu e elas dizem que os Darumakas e o Darmanitan deram um susto nelas
Léo: Aff, que medrosas
Luna: O que?????
Léo: Nada, ei olha eu fui a uma lojinha e eu pedi para eles arrumarem minha pokédex e ela ta novinha :D

Pokédex: Darumaka, o pokémon daruma. Quando dorme, se encolhe e não pode cair.
Pokédex:Darmanitan, o pokémon chama. É a forma evoluída do Darumaka. Para guardar sua força física, ele troca o Modo Ativado pelo Modo Descaso.
De repente um homem começa a soltar os fogos de artificio e uma faísca vai para o Darmanitan
Léo: Ah não, ele vai se ferir
De repente Léo pula na frente de Darmanitan e recebe a descarga bem forte nele.
Luna: Léo, não
Ela corre pra cima dele e chega perto dele e grita Léo acorda, até que Léo acorda
Léo: O que aconteceu?
Luna: Você recebeu a descarga pra salvar o Darmanitan
Léo: Mais eu não to sentindo nada que estranho
Darmanitan fica grato a Léo e chega perto dele querendo entrar dentro de uma pokébola dele.
Léo: Darmanitan você quer viajar comigo?
Darmanitan balança a cabeça positivamente
Então pokébola vai
A pokébola balança até que para
Léo: Peguei um Darmanitan

Continua no próximo episódio...

No próximo episódio: Lenora chegou ao seu ginásio eu vou enfrenta-la agora, mais antes tem um desafio para entrar na sala dela será que eu e a Luna conseguiremos fazer esse desafio? E será que nos iremos derrotala? Vejam no próximo episódio de Fanfic Pokémon Black & White: Desafiando o Ginásio Anormal!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat