Capítulo BWUU22: O Detetive Sommelier Cilan! - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BWUU22: O Detetive Sommelier Cilan!

"Léo, Luna e Cilan acordam de manhã com um tumulto em Nimbasa City"
Léo: O que está acontecendo aqui?
Luna: Vamos perguntar a Enfermeira Joy
Cilan: Enfermeira Joy porque todo esse tumulto aqui?
Joy: Um homem misterioso roubou um Blitzle de um garoto, e um detetive que veio de Sinnoh está investigando
"Eles andam um pouco e encontram Elesa"
Elesa: Vocês já estão sabendo?
Luna: Sim
Léo: Nós deveríamos ajudar
Cilan: Tem razão
"De repente um cara chega perto deles"
 
???: Olá meu nome é Looker, eu sou o detetive vindo de Sinnoh para resolver esse caso, eu queria saber se vocês viram algo de estranho?
Elesa, Léo, Luna e Cilan: Não
Cilan: Looker eu fiz um curso de detetive e eu queria saber se eu posso te ajudar
Looker: Claro
Cilan: Então vamos começar aonde o Blitzle foi roubado
"O treinador que perdeu o Blitzle se aproxima"
Looker: Miguel ai está você, meu amigo Cilan vai te perguntar algumas coisas
Cilan: Miguel aonde você estava na hora que o suposto homem misterioso lhe roubou o Blitzle?
Miguel: Eu estava saindo do Concurso Musical, quando eu chamei meu Blitzle para dentro da pokébola e vinha um homem correndo ai ele puxou a minha pokébola e continuou correndo
Cilan: Ele estava de capa?
Miguel: Sim
Cilan: Vou fazer uma armadilha para ele
"Cilan pega uma rede transparente de dentro de sua mochila e coloca no chão e amarra uma corda nela e coloca uma pokébola vazia como isca"
Cilan: Quando ele virá pegar essa outra pokébola, escondam-se
"De repente um homem encapuzado vem correndo em direção da pokébola que está no chão, ele não percebe a rede no chão e pisa na rede e na mesma hora Cilan puxa a corda e a rede sobe e se fecha com o homem dentro fazendo com que ele fique preso"
Looker: Você conseguiu Cilan, agora vamos ver quem é esse individuo
 "Looker puxa a capa de homem e todos veem um membro da E.P"
Léo: Só podia ser
Luna: Gothitelle saia
"Gothitelle sai da pokébola"
Luna: Gothitelle pegue as duas pokébolas com o Psíquico
"Os olhos de Gothitelle ficam azul e as duas pokébolas vem para a mão de Luna"
Luna: Aqui estão elas
"Luna estrega as pokébolas a Miguel"
Miguel: Saia Blitzle

Pokédex: Blitzle o pokémon pequena zebra. Suas listras brilham quando descarrega energia. Usa seus flashes de eletricidade para se comunicar com outros. Quando os raios vêem do céu, Blitzle acumula e guarda a energia elétrica vinda do céu.
Continua...
No próximo capítulo: Léo, Luna e Cilan conhecem uma Sommelier Pokémon chamada Burgundy ela quer desafiar Cilan em uma batalha. Os pokémon de Cilan estão no Centro Pokémon, Cilan usará o Sawsbuck de Léo. Não percam o próximo capítulo da Fanfic Pokémon Black & White Ultimate Unova: A luta de dois Sommelier's
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat