Capítulo BW17: Detendo Brigas - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW17: Detendo Brigas

Capítulo 17 da Fanfic: Detendo Brigas

"Léo Luna e Cilan saem do Centro Pokémon e vão para a saída de Castelia City"
Cilan: Aqui está a saída de Castelia City
Léo: Pois vamos sair daqui logo, já passamos dias de mais em Castelia City
Luna: Rota 4 nos espere
"Eles entram na rota 4 e vêem um pequeno lago"
Cilan: Vamos parar aqui para comer, eu vou fazer minha sopa de legumes
Léo: Oba estou faminto, enquanto isso eu vou nadar no lago
Luna: Me espere eu também vou
"Léo e Luna pulam no lago"
Léo: A água está bem quentinha não é?
Luna: É verdade ela está muito gostosa
"Eles dão um mergulho e dão um beijo de baixo d'água, e são jogados para fora da água por um ataque aquático"


Cilan: O que foi isso?
Léo: Acho que foi o Hidro Pump
"De repente vários pokémons de duas cores pulam da água"


Pokédex: 
Quando o Basculin azul encontra com o vermelho, brigam instantaneamente. As vezes o membro de um cardume se mistura com o outro cardume.

Luna: São vários Basculins dos dois tipos, uns azuis e outros vermelhos
Cilan: Os Basculins Azuis são rivais dos vermelhos
Léo: Então vamos parar a briga deles, Vai Tranquill use o Air Cutter para separá-los
"Tranquill lança vários cortes de vento na água que separa os Basculins"
Léo: Ufa conseguimos
Luna: Tomara que eles não voltem
Cilan: Acho que eles estavam brigando por território
Léo: Território neh?
Cilan: Sim, venham a comida já está pronta
"Léo e Luna se secam e vão comer, quando terminam vão passando pelo lago quando os Basculins das duas cores começam a lançar vários Hidro Pump's "
Léo: Ah de novo não, hora de colocar a minha ideia para fora vai Simipour vamos lá, use o Calda de Água para separa-los
 "Simipour ignora o comando de Léo e usa seu Ice Beam no meio do lago separando o lago em dois"
Léo: Basculins agora cada um de vocês tem seu território não voltem a brigar de novo por favor, já temos que ir foi bom conhecer vocês
"Léo Luna e Cilan continuam sua aventura"
Continua...

"Léo, Luna e Cilan detêm uma briga de vários Basculins, Simipour aprende o Ice Beam e ele prosseguem sua viajem"

No próximo capítulo: Léo, Luna e Cilan encontram um rapaz chamado Isaac, ele diz que é o Mestre dos Pokémons macacos, ele desafiou Léo a uma luta, Léo perde e ele pergunta se ele quer deixar seu Simipour, Simisear e o seu Simisage para treinar com ele, será que ele irá deixar? Não perca o próximo episódio de Fanfic Pokémon Black & White: O Mestre dos Pokémons Macacos
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat