Capítulo BW15: A Grande Festa de Poké-Carnaval - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Capítulo BW15: A Grande Festa de Poké-Carnaval

Capítulo 15 da Fanfic: A Grande Festa de Poké-Carnaval
No capítulo anterior: Léo e Luna participaram do Torneio do Clube de Batalhas, o Pidove de Léo evoluiu para Tranquill, Luna ganhou o Torneio recebeu o Título de Princesa do Clube de Batalhas e ganhou um ovo Pokémon...
“Léo, Luna e Cilan acordam de manhã no Centro Pokémon e quando eles saem vêem Castelia City toda enfeitada em clima de Poké-Carnaval”
Léo: Uau!
Luna: A cidade está linda
Cilan: É mesmo! Léo lembre-se que você está com sete pokémons, e você quis bloquear a pokébola do Darmanitan, melhor você deixar logo ele com a Profª Juniper
Léo: É mesmo eu tinha me esquecido
“De repente o Xtransceiver começa a tocar”
Luna: Seu Xtransceiver está tocando
“Léo atende seu Xtransceiver e vê a Profª Juniper”
Léo: Pronto
Profª Juniper: Oi, eu liguei para dizer que você já tem sete pokémons e que a pokébola do Darmanitan está bloqueada e se você permanecer com ele você perderá o Darmanitan
Léo: Eu já sei
Profª Juniper: Então me mande seu Darmanitan para mim, que eu aproveito e analiso-o
Léo: Ok! Vou para o Centro Pokémon e manda para você pelo computador de la
Profª Juniper: Certo, tchau, desligando...
“Profª Juniper desliga”
Luna: Vamos logo
“Eles vão para o Centro Pokémon, e Léo manda Darmanitan para a Profª Juniper pelo computador”
Cilan: Vamos terminar de ver a cidade?
Léo: Vamos
“De repente Bianca e Cheren entram no Centro Pokémon”
Cheren: Léo, Luna, Cilan vocês estão aqui, que legal
Bianca sussurra: Aff, essa garota ainda está com eles!
Luna descaradamente: Estou sim
Léo: Oi Cheren, oi Bianca
Cheren: Léo vamos lutar?
Léo: Vamos
Bianca: Eu também quero
Luna: Então vai ser uma batalha de dupla eu e Léo contra Cheren e você
Cilan: Eu vou ser o Juiz, comecem
Léo: Vamos lá Pansage
Pansage: Pansage!
Luna: Vai Serviner
Serviner: Serviner!
Cheren: Vai Blitzle
Blitzle: Blitzle!
Bianca: Vai Lillipup
Pokédex: Lillipup o Pokémon Cachorro Filhote, ele enfrenta adversários mais fortes com grande coragem, mas quando se vê em desvantagem esse inteligente Pokémon foge. Os pelos em sua cara formam um incrível radar que permitem perceber mudanças sutis ao seu redor.
Pokédex: Blitzle o Pokémon Eletrificado, suas listras brilham quando descarrega energia. Usa seus flashes de eletricidade para se comunicar com outros. Quando os raios vêem do céu, Blitzle acumula e guarda a energia elétrica vinda do céu.
Luna: Serviner use o Leaf Blade no Lillipup
Léo: Pansage use o Leaf Storm no Blitzle
Cheren: Blitzle use o Spark no Pansage
Bianca: Lillipup use o Ataque Rápido para desviar e atacar
“Blitzle usa seu ataque mais não chega perto à tempestade de Serviner o para e o ataca, Lillipup não consegue desviar do ataque de Pansage e eles ficam fracos”
Léo: Luna vamos combinar os ataques, Razon Leaf
Luna: Ok! Serviner use o Grass Knot
Cheren: Bianca vamos nos proteger, Blitzle use o Protect
 Bianca: Use o Protect também
“Lillipup e Blitzle se protegem dos ataques”
Léo: Pansage termine com o Solar Beam
Luna: Use você também Serviner
Cheren: Cuidado Blitzle use o Nitro Charge para pará-los
Bianca: Lillipup Take Down rápido
“Não deu tempo de Blitzle e Lillipup atacarem o Raio Solar de Pansage e Serviner os lançam para o chão deixando-os fora de combate”
Léo e Luna: Ganhamos!
Bianca: Parabéns Léo!
Cheren: Gente eu já vou indo, vou olhar a cidade
“Cheren sai do Centro Pokémon”
Bianca: Espere-me
“Bianca sai do Centro Pokémon atrás de Cheren”
Cilan: Léo eu tenho dois presentes para você
Léo: Oba!
Cilan: Mais primeiro você tem que deixar mais dois pokémons com a Professora Juniper
“Léo vai para o computador e manda Sawsbuck e Snivy para a Professora Juniper”
Cilan: Aqui estão saiam Panpour e Pansear
Léo: Eles são para mim?
Cilan: Sim
Léo: Obrigada
Cilan: De nada
Luna: Eu tenho cinco presentes para você Léo
Léo: Cinco?
Luna: Sim, são três pedras evolutivas para você usa-las no Pansage, Panpour e no Pansear, uma Pokébola Mestre e uma Passagem para a Ilha do Jardim da Liberdade, tome a passagem e a Pokébola Mestre

 
"Léo pega a passagem e a pokébola mestre"
Léo: Nossa, mais porque vocês estão me dando tudo isso?

Cilan e Luna: Presente de Aniversário atrasado!
Léo: Ah! Obrigada =S
Cilan: Coloque logo as pedras para eles evoluírem
Léo: Certo, Luna dê as pedras para eles por favor
Luna: Ok, segurem pessoal
"Luna entrega as pedras e eles começam a brilhar e evoluem"

Pokédex: Simisage, o pokémon espinhento. É a forma evoluída de Pansage. Tem um temperamento violento e ataca com a sua cauda espinhosa quando está irritado.
Pokédex: Simisear, o pokémon faíscas. É a forma evoluída do Pansear. Pode queimar o adversário espalhando o fogo dentro de seu corpo de sua cabeça e sua cauda.
Pokédex: Simipour, o pokémon água alta. É a forma evoluída do Panpour. Pode armazenar água em seu cabelo, e quando está acabando, drena água com sua cauda. Sua cauda dispara água pressurizada que é tão forte que pode derrubar paredes de concreto.
Léo: Que legal agora tenho um Simisage, Simisear e um Simipour
Cilan: Vamos sair que a festa já vai começar
"Eles saem do Centro Pokémon e vêem várias pessoas com fantasias"
Cilan: Gente eu vou comprar mais sorvetes esperem por mim ai
Luna: Ok
"Cilan sai e começa a ficar de noite"
Luna: Cilan está demorando muito
Léo: Pois é
Luna: Estou com calor quero meu sorvete logo
Léo: Luna eu queria te pedir uma coisa
Luna: O  quê?
Léo: Quer namorar comigo?
Luna envergonhada: Claro que eu quero
"Eles se beijam e vários fogos de artifícios começam a serem disparados, e o ovo de Luna começa a brilhar mais eles não vêem"
Continua....

No próximo capítulo: Léo, Luna e Cilan vão para a ---- e vêem capangas da Equipe Plasma , que estão atrás de encontrar o pokémon Vitória, e N também está la, Léo descobre que N é o Líder da Equipe Plasma e eles iram lutar, Léo captura o Pokémon Lendário. Não perca o próximo capítulo da Fanfic Pokémon Black & White: Capturando o Pokémon Vitória!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat