Pokémon Ruby and Sapphire - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Ruby and Sapphire


Nome dos Jogos: Pokémon Ruby e Sapphire
Data de Lançamento: 21 de Novembro de 2002

Introdução:

Como sempre, seu objetivo é conseguir as oito insígnias de ginásios e vencer a Liga Pokémon. A história se passa no continente de Hoenn e é possível escolher entre um menino ou uma menina. O personagem do sexo oposto será seu rival . O jogador controla um(a) treinador(a) que acabou de se mudar de Goldenrod City, em Johto, para Littleroot Town, em Hoenn. Acaba encontrando o prof. Birch, professor expert do continente, em apuros por um  Poochyena. Para salvá-lo, é preciso escolher um dos três Pokémon na mochila do professor: Treecko, de grama, Torchic, de fogo ou Mudkip, de água. Este se torna seu primeiro Pokémon e parte em busca da vitória sobre a Elite dos 4. No meio do caminho, conhece Wally, um de seus rivais que captura um Ralts como Pokémon incial.
O personagem também conhece o Team Magma (em Ruby) e o Team Aqua (em Sapphire), que querem aumentar o mar ou a terra, mas dependendo da versão, um dos times te ajudará contra o outro.
À medida que o jogo vai avançando e o protagonista vai conquistando vitórias sobre os líderes de ginásio de Hoenn, ele vai descobrindo o que a equipe maléfica está planejando. Ao chegar em Lilycove City, o protagonista sobe ao topo do Mt. Pyre e encontra o líder da equipe (Maxie do Team Magma ou Archie do Team Aqua) roubando uma das órbitas que controlam os Guardiões. Eles acabam sendo acordados em uma caverna no fundo do mar, mas fogem.

Download BrotherSoft:
Pokémon Ruby
Pokémon Sapphire
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat