Pokémon Emerald - Pokemon Isshu: Saiba sobre Unova e Kalos!

Pokémon Emerald


Nome do Jogo: Pokémon Emerald
Data de Lançamento: 16 de Setembro de 2004

Introdução:

Basicamente, a história é a mesma de Ruby & Sapphire. Tudo começa com o protagonista se mudando para LittleRoot City em Hoenn e ao salvar o Prof. Birch de um Zigzagoon, recebe seu primeiro Pokémon e parte em busca das oito insígnias. No meio do caminho, o jogador conhece o Team Magma e o Team Aqua, duas organizações maléficas que querem usar o poder de Groudon e Kyogre para dominar o mundo.
A medida que a história vai avançando, o protagonista conhece Scott, um caça-talentos de treinadores e descobre mais sobre os planos do Team Magma e Team Aqua. 
Feito isso e conseguindo a última Insígnia de Ginásio, é hora de enfrentar os cinco maiores treinadores de Hoenn: a Elite dos 4. Após vencer a Elite dos 4, o Professor Birch te dará o National Dex. Depois de completar o Pokédex de Hoenn, o Professor Birch lhe dirá que encontrou 3 espécies de Pokémon.São os iniciais de Johto (Chikorita, Cindaquil e Totodile).  Após pegar um dos iniciais de Johto, é hora de explorar um novo lugar: a Battle Frontier! 

Download BrotherSoft:
Pokémon Emerald
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Ei cara, comenta ai vai! Diga a sua opinião sobre o assunto! ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Xat